De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 758616 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A gente precisa mesmo, é ser mais ombro amigo, sem esperar algo em troca, um sustenta o outro, até todo mundo conseguir se levantar

Inserida por Leex

LISTA DE DESEJO:
Mais café
Se puder
Mais amor
Por favor
Mais alegria
Que me anima
Mais fé
Com toda certeza
Que é minha vontade
E ultimo pedido
Menos saudades...

Inserida por Julyelenlorenna

DIVINO.
O verso é feito de gestos
Expressado por palavras
Amargas ou Amáveis
Na rima mais fina
Ou mais brutal
Encontra-se
Tal sentimento
Mergulhado em
Pensamentos
Para acabar
Com o fim
Desse tormento
Do escritor
Conseguir demostrar
Essa maravilha
Que à poesia
Divina vinda
Dos céus
Transcrevida nesses
Papeis.

Inserida por Julyelenlorenna

É de quem ama que sai as mais lindas palavras de amor

Você é tudo que eu sonhei ..
te amo muito mais que amei..
e agora percebi que só vai aumentar..
Além da Eternidade agora eu vou te amar.
e passe o tempo que passar ..
o meu amor foi feito para durar ...
se é em meio aos espinhos .?.
eu passo com você !!
Te amo .
Bem mais que posso, descrever..

04/10/2017

Inserida por Rodolfo3763

Sonhar mantém o coração mais vivo
E potencializa a esperança.
Encontre um amor em seu coração,
Sinta-o como um arco-iris em meio a tempestade fluir.
Ser natural e espontâneo, estar possuído por si mesmo.
Centralizado sempre em sua alma, esvaziando-se de emoções negativas.
O amor dissolve-me na esperança. no silêncio ser a essência.
~ Giovane Conink.

Inserida por giovaneconink

Te amo muito e independente de onde eu esteja quero está ao teu lado, por mais que tenha que lutar, lutarei até o fim, sabe por que ? Porque você é diferente. Você é capaz de me deixar sem palavras, sem jeito, você é capaz de me tirar do sério.

Inserida por vitor_santana

Lembrei- de você.
Mais do que ontem.
Mais do que hoje.
Mais do que todos os dias.

Inserida por IvoneteDtagma

O toque sutil de almas é o mais lindo tipo de amor...

todas as noites sempre morremos um pouco mais ,sempre nós arrependemos um pouco mais, sempre nós entristecemos um pouco mais...

Inserida por Y4H0

por que nós nos entristecemos ?
por que queremos sempre mais?
para que tanto narcisismo ?
para que tanto orgulho ?
para que esses sentimentos que nós atrapalham ?

Inserida por Y4H0

O amor é a forma mais bela, mais viva e mais completa do sentir. É através do amor que o inexplicável acontece, e tudo termina dando início quando o amor se revela. E você se mostra pra mim. E é você que me faz amor sentir.

Inserida por GilBuena

"Suspirar a cada dose da mais pura felicidade. Transbordar e nunca ser pela metade."

Inserida por _doseover

Aqueles que pegam em armas ficam mais distantes das estrelas.

Inserida por Valdirdomiciano

Gosto dos esquisitos. Aquilo que procuro é mais provável que esteja entre eles.

Inserida por leovcastro

A mais nobre de todas as habilidades: a paciência.

Inserida por leovcastro

É bem provável que a minha próxima descoberta tenha mais a ver comigo do que eu mesmo.

Inserida por leovcastro

Quanto mais claras forem as informações, maiores são as chances de reproduzir os resultados necessários.

Inserida por joelbeuter

As escolhas mais difíceis enobrecem a alma.

Inserida por elissiqueira

XEQUE-MATE, BABACA!

A partida já durava pouco mais de 45 minutos, uma pequena eternidade para uma criança de 5 anos e meio.

– Mamãe, eu sei que o certo é jogar em silêncio, tentando “adivinhar” as próximas jogadas, mas preciso falar uma coisa – disse em tom solene, esfregando os olhinhos já cansados.

– Pode dizer, filha.

– Acho esse Rei muito “babaca” – disse apontando uma das duas peças coroadas por uma cruz.

– “Babaca”? Como ele pode ser um “babaca” se ele é a peça mais importante do seu reino? Se ele for capturado, você perde e acaba a partida – retruquei.

– Ah, mãe, o xeque-mate deveria ser com a eliminação da Rainha. Já reparou que ela é muito poderosa e que ele é um tremendo “Zé Mané”?

– Respeite o seu Rei, não fale assim dele – reclamei com um sorriso no canto da boca. – Onde você está aprendendo essas palavras?

– Mãe, a Rainha é toda “triunfante”. Consegue “dançar” pelo tabuleiro inteiro, como se fosse uma pista de dança… Olhe – e movimentou a sua Rainha na horizontal, vertical e diagonal, por várias casas já vazias. – Ela é tão esperta que “observou” e “aprendeu” os movimentos da Torre e do Bispo.

– Isso é mesmo. Ela é uma peça muito importante, filha. A perda da Rainha é uma grande derrota para o reino. Considero o “começo do fim” da partida – expliquei.

– E esse “Zé Mané” aqui é todo duro, travado e “perna de pau”. Já viu como ele “dança”? – Disse pinçando o seu Rei com seus miúdos dedinhos e o movimentando pelas casas que o circulavam. – Ele fica assim fazendo movimentos curtinhos, todo indefeso e fraco. Raiva desse “babaca”. Não quis aprender nada na vida. Até o Cavalo sabe saltar… E ele? Só sabe “se esconder na sombra da Rainha” – palavras literais da minha pequena.

– Amor, não fale assim. Se você estiver com raiva ou aborrecida, vai interferir no jogo e você não vai conseguir pensar na melhor jogada. Como eu sempre te digo, Xadrez exige concentração, “sangue frio”, estratégia e equilíbrio. E outra, não desrespeite o seu Rei. Seu dever é protegê-lo a todo custo, para continuar na partida. Acha melhor parar para descansar e continuamos depois?

– Mãe, a senhora está “toda” enganada – disse fazendo carinha de desdém.

– Oi? – Questionei, sem entender.

– Eu ainda “sou princesa”, mas serei como a Rainha, vou viver observando e aprendendo, toda poderosa, dançando com um longo vestido brilhante pela pista inteira. Mas não quero fazer sombra em nenhum “Zé Mané”… Na verdade essa conversa toda foi para te distrair, foi um papo “estlatégico” – pronunciou “fazendo bico” e levantando levemente os pequenos ombros. – Xeque no seu Rei, esse “babaca” aí.

Estatelei os olhos e tive que me render, orgulhosa, abrindo a retaguarda do meu Rei para que ela pudesse capturá-lo com o seu último e aparentemente inocente Peão, que “conseguiu atravessar” o tabuleiro quase sem ser visto por mim, no decorrer do nosso diálogo.

Parecia inofensivo, mas… Por vezes, o Discípulo supera o Mestre.

Xeque-mate, “babaca”.

Inserida por nivea_almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp