De Repente Nao mais que Derepente
"...e me vi num olhar de um pássaro,
foi aí que percebi que o mundo
é mais lindo do que eu imaginava,
mas o homem com sua ganancia
é que está destruindo tudo,
então eu vi a tristeza em seu olhar!!
(Sueli E. Santo)
Felicidade é olhar
dentro do olho
de uma criança,
que mesmo sem
mais esperança,
nunca se cansa
de sorrir...
E mais uma vez,você deixa de tentar ser feliz,por se sentir incapaz de cuidar de quem realmente gosta de você...
#Coisas da vida
Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.
Gente que hoje se sente mais forte, mais feliz quem sabe e só leva a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...
Se todo o homem tiver esperança, tiver total capacidade de pençar mais na vida, nas pessoas, no Planeta, no futuro colheremos Rosas!
Ando pela casa em busca de inspiração, mais quando passo pela porta do quarto do meu pai só me vem uma dor no coração.
palavras duras tenho que escutar, mais um dia não mais vou precisar, porque será que ele é assim comigo?
Tu és um dos meus anjos mais belos, por ter um coração tão singelo.
Amo a doçura do teu sorriso o aconchego do teu abraço sempre tão sincero.
Amo tua alegria, e admiro a sabedoria que sempre me leva a pensar. Eu sempre aprendo contigo muito mais do que podes imaginar.
Uma pessoa de palavras simples e grandes atitudes, com certeza duas grandes virtudes.
Por falar em virtude também tem a sinceridade outra grande qualidade que não posso esquecer. A verdade é que por mais que procure nem uma palavra será suficientemente boa pra definir você.
Tenho muito orgulho de ser sua amiga e me sinto abençoada por ter recebido de Deus tão
Lindo presente. por , isso saibas que poderás contar comigo pra sempre.!!!!
Para minha querida amiga Nanda.
Assinado Sandra.
Hoje me lembrei de você (.....) que por mais que esteja longe fisicamente, ainda continua comigo, porque vive num cantinho do meu coração e será sempre lembrado com muito carinho, por causa das coisas que me disse que me mostrou e me fez sentir.
Você que é sem duvida alguém muito especial, que soube me conquistar com palavras simples e grandes atitudes. Tenho na memória os abraços sempre aconchegantes e envolventes, os sorrisos sempre tão acolhedores, carinhos tão sinceros e verdadeiros que transformaram nossos momentos em lembranças deliciosas e inesquecíveis.
Quantas coisas boas fizemos juntos, éramos dois malucos brincando de ser feliz, sem hora marcada, sem compromisso, apenas vivendo momentos!!!
E que momentos! Tão, intensos que deixaram em mim lindas lembranças. Lembranças que guardo junto com uma velha fotografia, fragmentos de nossa historia.
Ás vezes quase sem querer, eu reviro meu baú de recordações, e eis que elas surgem a lembrar-me, que um dia você passou pela minha vida e encheu-me de carinho, amor e atenção me fazendo muito feliz!
A vida nos levou a trilhar caminhos diferentes, deixamos de nos ver, mais sempre tive certeza que se em algum momento viéssemos a nos reencontrar, seria como se nunca tivéssemos nos afastado. Porque somos amigos e os amigos se reconhecem independentemente do tempo que ficam sem se ver...!
Autora Sandra.
Como bem diz a frase: “a vida sabe o que faz!”
Há muito poderíamos ter sido bem mais que amigos
Mas a vida nos reservou um destino melhor, meu caro rapaz!
Não lamente o que não aconteceu, apenas viva o presente comigo.
Vivamos sonhos de jovens, deixando lembranças ruins para trás,
Pois não vale a pena deixá-las levar a alegria consigo.
Deus é supremo e sempre escreve certo no livro da vida.
Já deverias saber que, a ti, ele não castigaria.
Que erros cometestes, afinal? Tentou viver acertando!
Agora é pecado, a felicidade, continuar buscando?!
Amo quem me compreende...
Entretanto AMO muito mais quem me faz repensar em quem eu sou.
Temos que nos policiar todos os dias sobre nossas verdades, elas são tão mutáveis e efémeras quanto nós mesmos! (by fattoconsumado)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
