De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 776739 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

muito mais que Flow, tem que transmitir informação, grafito o Evangelho na parede que é seu coração,

Inserida por emtc

Mais uma madrugada e eu aqui né?, tentando lhe agrada usando a minha Fé, Senhor te peço tenha misericórdia de mim, não deixa que eu me iluda nesses falsos camin, pra mim não vejo mais solução Senhor, ou to cheio do mundo, ou to cheio do Senhor, de mim quero me esvazia, e deixa que o teu Espirito Santo, em mim comece a trabalha, não quero ser aquilo que o mundo é, só quero te agrada em tudo aquilo que eu fizer, que cada ato que eu faça, seja um ato de Amor, que eu venha te adora, a onde quer que eu for, esses holofotes, eu sei, não são pra mim, busca a encontra o meu verdadeiro camin, tú és o caminho, a verdade, e a vida, obrigado Senhor por me manter com a cabeça erguida.

Inserida por emtc

Fui iludido pelos falsos profetas que ilusão, mais o Senhor abriu meus olhos, pra ver quem era bom, rap é o som, mais Jesus é a Verdade, Senhor me de um coração que tenha humildade, Graças a tí, troquei a arma pelo microfone, Senhor me capacita pra pode prega o teu nome, não seja aquilo que eu quero,não de forma alguma,Senhor me capacita, pra pode prega nas ruas, as vez eu tenho que baixa a minha bola, e percebe que o Senhor mudou a minha história, tantas palavras de peso lançadas contra mim, e o Senhor me mostrando o verdadeiro camin, até que enfim, aqui estou pra te adora, e to ligado, que ninguém pode me cala, em Espirito e em verdade, a onde quer que eu vá, um verdadeiro adorado, ninguém pode cala.

Inserida por emtc

LIVRE CAMINHO
Sidney Santos

Canto liberdade
No grito sempre mais forte
Com toda autenticidade
Aos povos do sul e do norte
Na cidade e no agreste
Aos orientais e do oeste
A vida só tem sentido
Na rota do alvedrio
Assim como o curso do rio
A vida vou seguindo
Objetivo em frente
Sempre evoluindo
O passado ficando atrás
Regando sempre o presente

Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

As pessoas mais brilhantes são aquelas que reconhecem e elogiam o brilho das outras, onde até as Estrelas ficam com ciúmes, pois ao invés de olharem para cima afim de vê-las, elas olham adiante e se inspiram com quem está a sua frente.
Porque esse é um brilho que se pode compartilhar, conviver e se encantar tanto a noite, quanto de dia.
Por isso se contagie com o brilho do Mundo e espalhe essa alegria e harmonia que está em sua alma, como sua fiel companhia.

Inserida por augusto6tavares

Vamos amor fragïl, dure mais um pouco, vamos amor fragïl , quem caira tao longe ...

Inserida por santovittinobre

Nenhuma verdade pode ser definitivamente eterna. Até a mais forte das certezas pode um dia ser desmentida, por isso, acredite na verdade que quiser, mas não questione sem permissão a verdade de ninguém. Um dia a sua pode cair.

Inserida por jr5master

Os teus limites nada mais são do que metas estabelecidas por sí.

Inserida por oliverpinguim

Quanto mais fugimos da saudade mais ela nos persegue, para mais que torturar, para fazer lembrar do que fazemos questão de esquecer..

Inserida por Rosmariludwig

Mais um ano passou. Foram muitos aprendizados, muitas lições e muitas batidas de cabeça até agora. Em 2014 dei mais risadas do que chorei, agradeci mais do que lamentei, ajudei mais do que prejudiquei. Errei, errei muito! E quer saber? Não me arrependo de nenhum erro! Em 2015 não vou mudar.. vou ser eu mesma! Vou apenas melhorar sempre.. e a cada dia mais e mais! Feliz 2015!

Inserida por fernandamolena

As mais belas palavras estão dentro de si mesmo.

Inserida por MayraMeneses

Tem cristão mais longe de Deus do que ateu,
Crente creno em algo que se perdeu.
Moro! Fiz minha própria religião,
Eu vim de um plano distante e vários de mim virão.

Inserida por JotaJefferson

É só mais uma virada de ano chegando trazendo à tona todas as lembranças, memórias e recordações de todos esses 365 dias que se passaram, ou melhor, 365 oportunidades. 365 oportunidades de fazer diferente, de ser diferente, de tentar novamente. Um ano de muitas chegadas, muitas partidas, muitas despedidas. Muitas surpresas, muitas decepções, muitas palavras bobas que foram ditas ao vento e promessas feitas que se dissolveram com o tempo. Vários sonhos, vários desejos, várias orações. Vários beijos, vários abraços, vários corações. Um ano de muitas escolhas, de muitas expectativas, de muitas promessas. Um ano de muitas emoções, muitos sentimentos e muitos momentos. Um ano de desafios, de aprendizagem, de amadurecimento, de adaptação. Um ano que apesar dos pesares, compensou. Um ano que apesar de muitos momentos difíceis e de muitos empurrões da vida, valeu a pena. É só mais uma virada de ano chegando, mas dessa vez sem ilusões de criar expectativas para o próximo ano que está chegando, somente a certeza que estará entregue nas mãos da Deus, à favor da vida, de acordo com o destino. Para o próximo ano sem promessas e sem metas, apenas a de aproveitar os bons ventos e os bons sentimentos, com calma, amor e compreensão. Ano novo, caminhos novos, alma renovada.

Inserida por barbaraflores

O tempo me fez mais sabio mais por um preço a morte...edionepaixao

Inserida por edionepaixao

Leitura é uma "coisa" ótima. Pratique mais, leia mais, saiba mais!

Inserida por JhoyA

As vezes o novo é estranho demais para nós!
O velho convém mais, bem mais que o novo.... Só que existe um porém: Já é velho!

Inserida por bebsolove

Sonho de menina

Ela queria o amor
O beijo mais suave
O amor mais intenso
O pulsar de verdade...
Ela queria um sonho
O calor de um abraço
A inocência de menina
Conto de fada perfeito...
Ela queria ir com o vento
Reinos distantes
Viajar em pensamento
Ela só queria amar.

Inserida por HannaLessa

Em tudo que escrevo e leio lembro de você fico feliz e triste ao lembrar de
tento me livrar mais não da.
eu te ensinei tanta coisa mais não foi o bastante
sei q um dia te verei
sei q um dia estarei com vc
me apego nisso
isso me faz ser um homem bom
as vezes sinto q não tenho mais ninguém mais sei q você esta comigo
as vezes pensamentos confusos giram ao redor da minha cabeça
e eu giro com eles
as vezes sinto que tenho tudo mais ao mesmo tempo sinto q não tenho nada
as vezes nem sei o que estou fazendo aqui...

Inserida por EvandroRodrigues

O labirinto da mente é o mais difícil de percorrer.

Inserida por cello743

Amigos nos impulsionam , deixam-nos mais fortes, aquecem nosso coração nos momentos em que a vida resolve nos abater.

Inserida por PlautoMendes