De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 762370 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

O silêncio é a mais pura essência de Deus.

Inserida por raqpsilva

REALIDADE, me deixe sonhar só mais 5 minutinhos...

Inserida por PriscillaCavalcante

Ela é uma menina mais mulher, que encanta com um sorriso o vagabundo que quiser

Inserida por Joiermc

O segredo é... sempre escutar a música, mais alta que seus pensamentos!

Inserida por PriscillaCavalcante

O homem mais romântico do mundo é aquele que percebe detalhes de uma mulher....

Inserida por ticiandradesss

Mas está mais que na hora de começar a praticar o desapego, retomar a minha vida antes que eu perca o controle, e a chance de ser feliz me fuja das mãos.

Inserida por mislenelopes

Acho que já sofri demais, já chorei demais, me decepcionei demais...
Vou cuidar um pouco mais de mim.

Inserida por mislenelopes

Sempre costumei ser uma garota bipolar. Hora eu me importava, outra já nem ligava mais. Do nada você veio e me mudou, fez com que eu me importasse e tirasse 24 horas do meu dia para viver por alguém. Eu sei que é bem estranho, mas me sinto tão vulnerável sem você.

Inserida por NattalieMoraes

Mais vale conhecer a verdade e praticá-la do que viver na ignorância, servindo de marionete nas mãos de homens inescrupulosos.

Inserida por WagnerBrito

O amor é um sentimento de várias determinações:
Pode ser maníaco, quietinho e das mais variadas sensações;
É doce, confuso e até pode ser inocente;
Chega sem medo e de repente balança agente;
Você fica abobada, abismada, doida, encabulada ...
Ah ! É o amor com suas aloucadas alucinações.

Inserida por dudaferreir

Os olhos e a expressão falam mais do que palavras.

Inserida por Marivaldodinho

Te amo filha abençoada por Deus e querida para as pessoas e principalmente para mim, vc é a mais bela e doce alegria q tenho, com vc aprendi o valor da vida! Vc é e sempre será o maior presente dado por Deus a mim e a sua mãe, nunca em nossas vidas existira alegria maior a de ter olhado e visto vc no dia 5 de dezembro de 2002 vc transformou nossas vidas, mesmo q digam q eu não prestava Deus e testemunha de tudo q se transformou em mim deste dia por diante, hoje te digo q sua falta me faz imaginar, a falta q fiz a Deus, todo o tempo q estive longe dEle, por isso eu hoje só quero Ele, amo Ele e vivo para Ele. Mas te amo e quero q me ame também por favor te peço q me ame, não deixe q nada nos afaste, ainda q não possamos ver a Deus falamos com Ele, ainda q não nos vemos, falemo-nos. TE AMOOOOOOO!!!
C.R.F.

Inserida por Jaguar

"MAIS EFEITO NAS FRASES DE EFEITO".

Já cansado de ver/ouvir frases decoradas, citações de CFA e Clarice Lispector. Experimente vivenciar/viver o que diz, a partir daí criar suas próprias frases, Obter experiência. Muito pouco se obtêm da teoria; quase tudo se aprende na prática.

Inserida por Rafilskiss

Quando mais você diz eu te odeio mais você ama á pessoa.

Inserida por deborahh00

Seguindo em frente sei que devo crescer, levando a mais seriedade para responder o que o meu coração perguntou;
Fácil perceber que estamos entrelaçados pelos sentimentos ocultos em nosso coração, mas difícil entender os julgamentos que direcionam a nós;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu me permiti a dar o primeiro passo, tudo começou a mudar, e a mudança mais importante está sendo de dentro pra fora... Sei que ainda tenho muito que caminhar...

Inserida por mislenelopes

Sonhador

Talvez eu seja um mero sonhador;
Cultivando os pensamentos mais sublimes;
Plantados conforme o transcorrer dos acontecimentos;
Semeados por palavras proferidas, sorrisos, olhares;
Combinados com gestos singelos;
Fazem florescer meus pensamentos voltados a você.

(para uma pessoa mais que especial)

Inserida por ClaytonMoraes

E o que mais importa ao fim de tudo é fazer a diferença na vida de alguém, Seja com um conselho, um verso, um sorriso.

Inserida por MarianaCamargo

Quero mais da vida, quero mais do meu chão,
vou fazer musica bonita pra alegrar seu coração.
Quero fazer brincadeiras, te levar embora então,
pra poder no futuro deixar nada assim em vão.

Vou fazer casa grande, preparar um jantarzinho
já deixei o violão ao lado do pianinho.

Quero tudo do meu jeito, jeitinho de paulista
porque no meio da selva só vive quem for artista.

Inserida por MarianaCamargo

Tudo tem o seu preço, e por mais lindo, meigo e saudável que seja, o amor é pelo que pagamos mais caro. Não porque é o melhor a si ter, mas porque é o mais difícil de se manter, e quase impossível encontrar o produto original do mesmo.

Inserida por fernandaallves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp