De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 777152 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Choramos por pouco, mais achamos que é por muito.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Dizem que podem ser passar milhares de homens na sua vida, mais aquele que for o seu verdadeiro amor, aquele que estiver destinado à ser seu, vai chegar à alguma hora. Dizem também que os erros nos ajudam a crescer e ver como as coisas que passaram na nossas vidas podem ser boas ou ruins, dizem também que o verdadeiro amor não aquele que você sempre sonhou, e sim aquele que tiver que ser seu. Pois bem, eu realmente achei que sabia algo sobre o amor, pensei ser sábia em questões que nem eu mesma queria ser. Descobri com meus erros que o amor é mais do que simples palavras, que o amor é um conjunto de sentimentos, que não adianta ter uma relação se não se tem amor de verdade, se não se tem companheirismo, que não se tem ambições, se não se tem sonhos e não a quem amar verdadeiramente.Dizem também que o primeiro amor é aquele que fica com você pra sempre guardado em algum lugar do seu coração. Dizem que só se ama se for amado. Dizem mais ainda que ninguém sabe explicar o que é o amor e que ele é pra ser vivido e não entendido. Dizem também que a saudade é a chama da paixão de muitos casais, que quando se passam tempos longe dos corações que se amam, aquele fogo já existente ressurgi cada vez mais avassalador. Cheguei a conclusão de não importa quando tempo se passe longe, aquele amor não vai se apagar se for verdadeiro e que vai aumentar cada vez mais. Eu tive a comprovação disso no dia que te conheci. Ficou tudo guardado mesmo depois de tudo que eu fiz, dos erros que cometi, das minhas atitudes não muito positivas. Mais como eu já disse que aprendemos com os erros, eu aprendi a ver o que eu realmente sentia e não podia deixar de viver isso depois do tempo que perdi. Só quero que saiba que você continua vivo queimando em chamas ardentes eternas dentro do meu coração, e que saiba que tudo que eu escrevo não passa da mais pura verdade, cargas de sentimentalismo e verdade são derrubados em cadapalavra que eu escrevo e que dedico aquele que é o dono do meu coração. Muito me perguntam porque eu ainda continuo lutando por uma coisa passada e o que tem aquele pelo qual eu tanto luto e os demais não tem, e eu apenas respondo que ele teve, tem e sempre terá o meu coração. Falar de amor hoje em dia é fácil, díficil é sentir a verdade queimando o seu coração com tanto amor.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Quem presta atenção no que eu escrevo sabe onde eu estarei quando ninguém mais me encontrar, quando ninguém mais souber onde me encontro.

Inserida por itsfly

Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Ce as pessoas que eu mais amo irão para o ''inferno'' entao pra que eu vo para o céu !

Inserida por alemdamenti

O espelho é o mais fiel dos observadores, pois fala verdadeiramente aos olhos de cada um de nós.

Inserida por valdir1512

Ao amanhecer, agradeçamos Jesus por mais um dia de vida;
Ao anoitecer, agradeçamos Jesus pelos aprendizados e bênçãos que ele nos proporcionou durante esse dia!
Muitas vezes pedimos muito e agradecemos pouco!
No dicionário, ''Agradecer'' vem antes de ''Pedir'', façamos isso em nossas vidas!

Inserida por nandooliveira

Viver é algo que vai além do tempo... É mais do que conquistas e sucessos passageiros... É saber que o valor de nossa existência consiste em deixar, por onde passamos, um pouco do que somos...

Inserida por alinelangoni

E se eu poder, amar,viver intensamente... a mais do que eu odeio tudo ao meu redor?

Inserida por alisonsilva

Você se torna invisível na hora em que mais preciso vê-lo, alimentando uma falsa esperança, que na realidade não faz sentido nenhum!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Por mais que existam bifurcações, o enlevado coração sempre estará a nos encorajar pelos caminhos da emoção.

Inserida por Abreu2010

Socorro!

Gripe, é pouco.
Nariz mais que inchado.
Vou chamar os fuzileiros nasais.

Inserida por FrancismarPLeal

Bobão, Babão?

Mui infantil.
Ainda mais no
Primeiro de abril.

Inserida por FrancismarPLeal

"Mesmo que você seja completamente esbagaçado, um cara que se prontifica e luta é muito mais legal. Um cara que luta com toda sua força, com certeza ficará na memória dela para sempre."

Inserida por gbsfrts

Pra quem vê por fora, um cara normal, durão e sério. Pra quem vai mais além, um cara mole, frágil e extremamente sentimental.

Inserida por felipepanda

Te amei ontem, continuo te amando hoje e irei te amar cada vez mais, todos os dias.

Inserida por felipepanda

E eu desejo mais que tudo, que sejam contigo os planos Dele pra minha vida.

Inserida por felipepanda

Sinceramente, acho que se eu nem tivesse levantado hoje, eu ganharia mais. Eu sempre crio expectativas demais, expectativas que só existem na minha cabeça. Até quando vai ser assim? Até quando eu vou ficar aqui, feito um bobo?

Inserida por felipepanda

O teu nome é o mais lindo entre todos, sabia?

Inserida por felipepanda

É esse teu jeitinho que me encanta cada vez mais. Essas tuas manias, essa tua autenticidade, esse teu jeito de ser você mesma sempre. Não existe ninguém igual. É única e foi feita sob medida pra mim.

Inserida por felipepanda