De Repente Nao mais que Derepente
Existem pessoas que tem grandes sonhos na vida, já outras têm uma grande vida mais somente em sonhos.
Um sonho ninguém te rouba, ninguém te tira. Eis que sonhar vale mais que qualquer bem que desejas possuir.
A Procura do Sonho no Pensamento Perfeito
Procurei e te achei no sonhos mais estranhos, quero viver o sonho mais lindo de todos que tive, pena que não me lembro de nenhum dos meus sonhos.
Minhas lembraças está no presente parei e permaneci no passado tentando te enconntrar no mais profundo dos meus pensamento, meus pensamentos e minha lembranças estão desaparecendo contigo, pretendo me aprofundar no mais intimo de mim e mergulhar nas profundezas dessa lembranças e traze-lá de volta, como poderei viajar nessa profundezar sem saber para onde vou ou se voltarei, de qualquer forma me arrisco e pulo na imensidão escura.
Dentro dos meus pensamentos vi o que todos enxergavam menos eu, não sou nada amigavel nada feliz, lembrei de todas as vezes sorria meu coração chorava por está inquieto e incomodado, dentro de mim eu vi a tristeza de perto, vi a dor mastigar a alegria e debrusar nas viceras das tristeza. Como pode haver alguém tão triste assim e ninguém perceber? Não existe senimentos de afeto nesse mundo? Basta chorar e sentir pena de mim mesmo.
Não é tão diferente do enorme mundo vazio, até dar a entender que o aqui é o enorme mundo vazio, está denrto dos meus pensamentos é como está em um lugar escuro e sozinho, um lugar tão grande que é impossivel se achar, ao gritar é como se o grito pecorrece por todo o lugar e voltasse para dentro das vossas cabeças te fazendo enlouquece, é como se você tivesse em queda livre do fim para o infinito, como é bom cair nesses pensamentos e deixar com que a brisa te sufoque e te deixar com alucinações. Viajar nos pensamentos de outras pessoas poder ser um tanto pertubador, um tanto confuso, está em pensamentos estranhos é vajar em mundos estranhos eu crio o meu mundo nos meus pensamentos, nem mesmo eu sei o que me aguarda aqui dentro. Estou me encomodando com os blefes que eu mesmo coloquei para quem ousasse a invadir o enorme mundo vazio, blefes e armadilhas que atraem pessoas fracas a se libertarem, portanto sejai-vos forte e saia da minha mente, saia para sua libertação, crie seu proprio tormento, sei que é viciante e impossivel de sair, uma vez dentro não será possivel sair quem que fique muito tempo no seu mundo, é como se estivesse sobe o efeito de alguma substancia alucinogica, como montar no elefante cor de rosa e voar pela escuridão das minha lembranças.
Está perdido aqui é como colocar um pingo de sangue no mar negro, você é o sangue e o mar negro são meus pensamentos, pensamentos que eu não consigo direcionar para onde vão ou para quem buscar, só vejo a imagem dela com o rosto sofrido e triste sentindo minha falta, será mesmo que existe algum sentimento por mim e sem que ela perceba e que no esconderijo das sua lembrança abra um lugar que eu esteja escondindo sem que ela me odiasse ou guardasse uma magoa de mim?
Bom, eu não sei.
Só sei que eu estou lá!
Não sei em que parte, mas estou lá!
Posso deduzir que estou no sentimento frio, como se estivesse morto e aguardasse para ser ressucitado, arriscando mais uma vez onde eu possa estar.
Imaginamos que os pensamentos dela é um mundo, ela é tão doce e tão meiga que nesse mundo é florido e cheio de verde e paisagens bonitas,, um mundo que nunca escurece e que as trevas não faz parte dele, não há escuridão nem solidão dentro de tudo isso há um lago de aguas profundas, belas águas, mas como todas águas profundas são escuras, imagine que dentro dessa águas na parte mais funda do lago há um baú trancando com lagrimas dor tristezas e sofrimentos, coisas ruins que só existe no meu mundo, e dentro desse bau ela me pôs e jogou dentro do lago frio e escuro, estou trancado e submerso impossivel de voltar a superfice dos pensamentos dela e viver no mundo lindo, lembrando que somente ela pode me tirar de lá, uma vez que a mesma que me jogou, mas como bem sei ainda ela não sabe nadar. Só me resta permanecer lá no frio e na escuridão esperando ela vim me buscar.
viver sem noção ou razão sem saber de onde vem ou pra onde se vai mais sempre na mesma direção na esperança de um dia melhor
E por mais que eu fale tentando me convencer que isso um dia terá um fim e que eu vou te esquecer, são duas principais coisas que não irão acontecer. Mesmo que eu insista em repetir que irá ter o fim e minha mente tente te esconder do meu coração, você sempre estará aqui.
Meus pensamentos sempre me levam até você, é inevitável querer te esquecer. Se o fim dessa dor for o mesmo que te esquecer, então eu não quero, prefiro sofrer não querendo
deixar de lembrar você, prefiro sofrer do que deixar amar você, ainda mais sabendo que ainda me ama.
Quem espera por aquele amor que foi embora e nunca mais volta e fica lamuriando-se e pedindo para que aquele alguém volte, está perdendo muito tempo com o impossível.
E quando o teu inimigo passa ser tu mesmo? Se torna mais difícil mudar a situação quando tu mesmo passa a se boicotar, quando tu toma decisões e o teu próprio eu sopra nos teus ouvidos pra que tu cometa ações contra si próprio, te guiando para a derrota. É como descobrir que tu mesmo se traiu. Às vezes o inferno é tu mesmo, tá na hora de acabar com isso.
Vale lembra cada momento
Vale ter os momentos sempre na mente
Vale muito mais do que os te-los
Porque momentos vivemos para lembrar
E se é bom viver
Tem que ser ótimo relembra ...
Eu lembro,e muito
Você também deveria fazer o mesmo
Sei que sou capaz de tudo aquilo que dizem que n sou.. E ir muito mais alem e de fazer o q outros nem ao menos tentam, o fundamental e seguir seus passos.. Fuja d caminhos prontos, caminhe no deserto e faça seu caminho por cima d pegadas indecisas..
Seria tão mais fácil se todas as dúvidas fossem resolvidas como um passe de mágica, talvez o encanto está na magia que envolve os pensamentos, os desejos, as fantasias, nem tudo é real e quem sabe até nós mesmos somos mera ilusão, a imaginação nos concede poderes. Se envolver de pensamentos positivos, dignos de DEUS é onde está todo poder.
Vivemos em um mundo perfeito cheio de imperfeições, imperfeições estas que o torna ainda mais perfeito.
Adapte o desapego.
Seja mais extrovertido
Transe mais vezes
Beije
Crie
Mas nunca esquecendo
A noite é feita para dormir.
Sempre sorri pra pessoas que me viravam a cara.
Hoje eu continuo sorrindo mais ainda, por que as mesmas pessoas que me viravam a cara estão sozinhas.
Mãe palavra doce iniqualavél
Mãe fonte de amor e de ternura
Mãe dom mais perfeito que existe
Legado por DEUS a todas criaturas
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
