De Repente Nao mais que Derepente
É chato gostar de alguém por ela ser diferente, muito embora, mais chato é descobrir que ela é igual as demais.
Mulher sereia
Por mais que belo fosse o brilho do sol e das estrelas.
Por mais que belo fosse o som do mar chegando as areias.
Por mais que belo fosse outras faces ou vozes alheias.
Por mais que belo fosse outros Jeitos, outras maneiras.
Por mais que tudo belo fosse nada que tu melhor seria Oh! Mulher sereia.
É sempre bom ter um ou dois mistérios em mãos,
faz nos sentir especiais a procura d algo mais especial ainda.
Minhas palavras ecoarão aos 4 ventos. Por mais q seu autor se apague com o tempo, sua historia será eterna. A eternidade q nos distingui é apenas aquela q dura um segundo e nada mais, o resto se torna irrelevante com o passar do tempo.
Surpreenda-se. A vida fica mais gostosa quando se presta atenção nos pequenos detalhes dos grandes acontecimentos.
A coisa mais fácil do mundo é abandonar. Difícil é se manter presente quando todos querem ver-te longe...
O sorriso por mais que se diga amigo, ainda sim guarda em si segredos que no fim fazem toda diferença...
Hoje poderia fazer a mais bela canção e tocar o seu coração, mas decidi sonetar em frase, pensamento o que eu sinto verdadeiramente, e o que eu sinto são borboletas no jardim tocando a mais bela flor que ali existe...Você!
O tempo é muito mais bonito doq um retrato pendurado na parede d uma casa. O tempo lá fora muda, a casa, as paredes e o quadro não...
Os maiores valores q aprendi são q quanto mais vc acredita nas pessoas mais os valores se diminuem; acreditar nem sempre é a melhor saída, mas às vezes é a única q temos....
A saudade inexistente, q aprendi sem querer é a mesma q dos olhos teus permanecem a secura promiscua de um desejo q morreu antes mesmo de nascer.
Desculpe-me não ser sonho em terra, desculpe-me não ser nem mesmo as terras de um sonho, desculpe-me por não ter sido filho bravo; Oh Terra, q em teu ultimo respirar tua fúria caia como suspiro, e q descanse em paz.
Quem dera ter lhe dado tanto amor, quanto o q derramei por entre lençóis teus. Dos caminhos do dia e da noite, ide de encontro com longínquas aventuras e mocidade, q do dia seja a sombra tua resguarda e da noite a luz tua morada.
Q continue dos lábios teus o emanar d fontes puras, as quais ei de ir matar sede minha e limpar vosso corpo dos pecados q em terra são fé e desdenho dos pecados q os seus céus não possuem o prazer de desfrutar, pois tua gloria é minha esperança em vida e morte. És minha espada e escudo, és meu proto e ar, cama, amante e lar.
Vivo sem ti a me olhar, a sentir d mim a falta, a não ter a quem esperar. Aprendi a ter saudade inexistente, q sem querer aprendi e q dos teus lábios nunca irão provar por puro orgulho ou por as palavras me faltar.
As coisas só começam realmente a mudar
quando a gente descobre que mais importante
que o dinheiro do mês é o projeto do ano.
Sempre levei porradas da vida eu sei que ela vai bate várias vezes,mais eu vou levantar quantas vezes for preciso.
A vida não e fácil mais quem disse que seria,nunca vou desistir dos meus objetivos sempre vou lutar com todas minhas forças para alcançá los.
Sei também que vão tentar mim desanimar mais não vou dar ouvidos o meu sonho e maior que tudo,supera o meu próprio limite sei que não e nada fácil,hoje tiro minhas forças da biblia,lembro das provações que jesus teve que passar ele sofreu muito foi chicoteado,crucificado sangrou por nós, ninguém no mundo sofreu mais que jesus.
Mais no fim de tudo ele venceu a morte e mostrou toda sua gloria,não mim compreenda mau não sou nada na frente de jesus não sou nem o pó de suas sandálias.
Hoje vejo que por mais que eu sofra chore ou veja uma pessoa chora essa e mais uma provação para ver se sou realmente forte se tenho fé.
Deus jamais fez uma promessa para não ser cumprida portanto tenho que passa no vale das sobras pois sei que lá na frente tem um paraiso para mim.
Só peço a deus uma coisa saúde e proteção pois a coragem eu tenho a vontade também.
Sei que e uma grande caminhada mais já dei o primeiro passo.
EM CONSTRUÇÃO
Perfil no facebook é como carne
exposta no açougue, por mais que se capriche no corte, sempre fica pingando sangue.
Sempre comecei pelo modo mais fácil, afinando os chifres na cabeça dos cavalos... Mas só nos domados. Chorei com os poetas e pintei inúmeras zebras. Uma vez até me sentei e ri, com as hienas.
Ficamos deitados por toda a noite na grama mais esverdeada da cidade. O céu estava lindo, o lugar era lindo, o momento era perfeito, mas de certa forma não era o céu, o lugar ou o momento que me impressionava, e sim aquele doce sorriso que em mim despertara o mais puro amor.
Mais vale a palavra de um justo sem testemunhas do que a palavra de duas testemunhas injustas;
Por que assim como uma semente, a verdade e a mentira, também germinam!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve