De Repente Nao mais que Derepente
Existem pessoas que ao pedirem desculpas estão muito mais interessadas em amenizar o próprio ego que merecerem o perdão.
Pulvis es et in pulverem reverteris. Pois então que seja, mais deixarei bem pouca para as minhocas da terra. Quero virar o meu velocímetro tantas e tantas vezes...O motor vai bater, mas só por excesso de uso , nunca por falta de lubrificação... Depois dessa serie presa e queimada na fogueira pelos inquisidores.!! Eu sou rebelde meu padre,toda minha santidade está indo embora .
Bom dia
E o sol nasce,
Ventos balançam as flores,
Outro dia para se viver,
Mais um para sobreviver...
Passarinhos cantam,
Ouço a voz de alguém,
Sinto cheiro de cafeína,
Hoje me sinto bem.
Estava viagando o dia inteiro,as estaçoes passavam rapido mas durava mais o inverno,quando dei por mim estava sentado a olhar para o ceu, mjflowers
Há coisas tão bonitas acontecendo aqui dentro... Acredito ser Deus plantando mais fé e esperança no meu coração.
Longe de tudo que poderia está perto, minha saudade cada vez aumenta mais, meus sonhos são tão reais que nem preciso acordar, as vezes corro atrás do perigo, mas para que se lamentar, já é necessário abrir os olhos e acreditar que nunca é tarde para se escrever uma nova história.
“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”
—By Coelhinha
Acredite.Quando as pessoas aprenderem a se importar mais uma com as outras.Elas nunca correrão o risco de se perderem .A vida sempre dará um jeitinho de fazer as coisas impossíveis acontecerem.O amor salva as relações,as amizades.Porque só o amor é o combustível que faz dar vida ao coração cansado e vence todos os ventos contrários.O amor só é bonito quando existe a reciprocidade.
É certo que um dia tudo será como antes, mais os caminhos os quais planto os pés estão repletos de espinhos e o sol ainda queima o meu amago, mais tenho a plena certeza um dia verei jardins de lírios e vc estará do outro lado a minha espera.
Nos surpreendemos com a natureza, com o tempo, com as pessoas mas mais surpreendente mesmo é a nossa própria mente após certos fatos ...
“Às vezes a busca dos sonhos mais profundos,
Perdemos os nossos brios e a essência da alma...
Deixando para trás grandes momentos”.
Senhor
Mais um dia que amanhece
O sol já se pôs ....
Quero louvar-te pelo teu amor
Agradecer-te a vida, a família.
O pão nosso de cada dia.
A casa que nos abriga do frio.
Os filhos perfeitos e belos
E que cada amanhecer seja perfumado.!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
