De Repente Nao mais que Derepente
A musica é a arte que consegue fazer do mais simples som uma orquestra, e da mais simples palavra uma declaração.
"Se a vida tem um significado mais alto e
mais amplo,que valor tem a nossa educação se nunca descobrimos esse significado?”
Be Happy...
A felicidade são momentos
Vive-os humildemente, com mestria e sabedoria
Tudo o mais
Daqui a pouco é passado...
Vivemos numa época que nada mais dura. E como sempre as pessoas se apegam cada vez mais nas relações humanas. Não suporta nem um milésimo consigo mesmo.
Mais um dia se passou
E esse vício continuou
Aos poucos eu vou morrendo
Mas só assim eu vou vivendo
Escondida eu sofro então
Pois senão outros sofrerão
Tenho que ser forte
E deixar de lado os cortes
Para ninguém descobrir
Mas cortando eu fico bem
E esse vício se mantém
Cada vez mais forte ele fica
E menos dolorido também
Minha coragem só aumenta
Mas alguém não me deixa ir
A pessoa mais importante da minha vida
Que apesar de tudo ainda me faz querer ficar aqui.
Serpentina Colorida
Ocê nué um sonho,
É existência mais bela,
É a estrela sem nomi,
É fascínio e delírio
É o vazio mais preenchido
É pumodiqui ocê é a morada du Infinitu
Um dia a mais será um dia a menos aproveite bem seu momento pq entre um dia a mais e um a menos nunca se sabe qual será o último
Desejar que chegue logo o fim de semana é pedir para a vida passar mais depressa, sabendo que a vida é só uma e que o final é a morte, como ousa a querer chegar ao final com tanta pressa ? Faça a seguinte análise, se sua vida é legal só nos finais de semana, por que então não torna a sua semana mais legal e cheia de vida ?
Aproveite o caminho.
“... Aquele que ama bastante para desejar amar um milhão de vezes mais só fica inferior em amor àquele que ama mais do que desejaria...!”
Cosmonauta hiperativo
Transformou-se em explosão
De tão rápida passagem
Mais veloz que o pensamento
Atravessou o multiverso
Se desfez em tantas partes
Que sentiu-se o próprio tudo
As vezes é preciso se permitir desabar, para depois se reconstruir melhor e mais forte. Hoje eu me deixo desabar. Para que todo o horror ao qual fui submetida todos esses anos possam me abandonar, assim como os alicerces de uma casa a abandonam diante da enxurrada que chega sem aviso prévio, no meio da madrugada, acorda a todos ou simplesmente os carrega para debaixo dos escombros. Fui forte por muitos anos. Enquanto todos me viam como a pessoa forte e inabalável, eu morria a cada suspiro que eu segurava e depois o soltava devagarzinho para não chamar a atenção.
Hoje eu me permito desabar...
Se permita também, mas antes, certifique-se ser capaz de se levantar sozinho (a). Eu espero conseguir tbm.
O desempenho de um homem , vem da sua força de vontade.... sendo ela mais forte ainda , quando os próprios "homens" te invejam.
Diego Bosso
Nunca troque momentos com sua família pelo computador ou celular, pequenos momentos podem nunca mais voltar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
