De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780350 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Somos o julgador julgando os julgados. Sem mais, quem diz o contrário é o julgador julgando o julgado que julga os julgados.

Inserida por userpensador

Dependendo de como você escuta a sua intuição, você sempre se transformará, será cada vez mais sábio.

Inserida por userpensador

Muito mais que
motivação, precisamos ter disciplina
no dia a dia.

Inserida por userpensador

Aos poucos, as decepções vão mudando-me, meu coração vai ficando mais maduro, mas a minha mente fica mais perigosa.

Inserida por KrlnPedrosa

Mais vale uma palavra de que uma cidade de promessas.

Inserida por Franvina

Pra pessoas sensíveis e frágeis,tudo e mais intenso.

Inserida por wanderson_miguel

As feridas invisíveis doem muito mais. Elas possuem memória.

Inserida por Heredion

Sempre que penso mais confuso fico; pessoas que criticam alienações vivem brigando defendendo posicionamento religioso, pessoas que dizem ser contra ditadura mas que não param de tentar impor opiniões e acreditam que são as únicas certas, pessoas que por diversas vezes deixam faltar o pão em casa, mas que ainda sim insistem que a aparência é o mais importante

Inserida por Caiquesantosrocha

SOL FORTE.

A chuva anda escassa
por aqui Deus nos acuda
a partida vai em massa
nada mais que nos iluda
de tão forte o sol assa
e cada ano que se passa
é sinal que nada muda.

Inserida por GVM

A angústia é algo pior que o câncer. Esse pode no máximo tirar-nos aquilo que chamamos de vida. Mais a angústia tem o poder de nos tirar a vida, estando nós ainda vivos.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Que nas canções da vida o futuro venha a cantar mais alto que o próprio destino, pois é mais admissível a incerteza do amanhã do que saber que ele já fora escrito e não por suas mãos.

Inserida por isnarmonzato

"A mais favorável preparação para amanhã é fazer o seu melhor hoje."

Inserida por JoseMarquise

A vida é bela e linda.
Os obstáculos existem, para nós amadurecer e aprendermos a volorizar mais a vida.

Inserida por VitorXiloar

Você vive sonhando, você sonha, você sonha, e mais sonhos, por que acordar? Porque senão será apenas um sonho!

Lute para alcançar o almejado.

Inserida por pedrosantos11

Posso escrever milhões de versos e ouvir as mais lindas canções, que mesmo assim minha alma te chama.
A noite chega e as lágrimas caem feito céu num dia nublado e eu aqui, em você a pensar!
Pensar que dias vão e vem e eu não sei por onde está o seu olhar.
Olhar que ainda me atrai, que me fascina só de pensar.
Seu rosto continua fotografado na minha memória, como da primeira vez que fomos nos encontrar. Minha alma chora, por ter se perdido do seu doce olhar.
Meu coração te busca e meus olhos te chamam por onde eu andar.
As noites se tornaram longas, como o infinito do céu todo estrelado a brilhar. Fecho meus olhos por um instante, você está muito distante, mas posso te sentir no meu respirar.
Posso escrever o verso mais triste ou feliz, que será a você dedicado.
O meu amor por você continua aqui firme e intacto!
Peço que volte, volte como um sol a brilhar, após uma noite sem luar.
Porque por você irei esperar, mesmo sabendo que o amanhã é tão incerto. Só o que não é incerto, é meu grande amor por você.
"Amo-te hoje e também na eternidade."
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Quanto mais sabemos de algo menos medo temos.

Inserida por usuario595008

"O abraço é, por vezes, mais sincero que o beijo. Você beija qualquer um: é uma convenção. Mas ninguém abraça quem não ama."

Inserida por EdielRibeiro

E com suas palavras afiadas, vi que para ela sou apenas mais um grão de areia neste deserto sem fim.

Inserida por Maczzn

Hortênsias. são coloridas e especiais. Um bouquet de perfume, beleza e muito mais.

ja vi chuva molhar
ja vi terra sujar
mais nunca vi ninguem alem de voce me fazer amar

Inserida por christophersilva