De Repente Nao mais que Derepente
Quanto mais inteligente tento ser, mas ignorante me torno. Quando penso em humildade, eis que vejo uma brecha de inteligência se abrir!
Só sei que nada sei, quanto mais tento aprofundar conhecimento em qualquer que seja o domínio, mais se me reflecte a minha ignorância e maior a noção da minha insignificância, mesmo assim considero que a busca por conhecimento é algo que não devo menosprezar, nunca se sabe em que altura da minha vida ele me possa vir a ser útil.
A distancia nos separa, mais uma dia ela vai nos unir e fazer nos feliz, para sempre, apresar de que para sempre e muito tempo
Este teu jeitinho tão meiguinho...
É a mais pura propaganda enganosa.
Só quem te conhece a fundo sabe que você é um misto de:
"Vem cá e e sai pra lá"
"Te puxo e te empurro"
"Te quero mais não me entrego"
Rs.
_Guto Gerlack
Fecho meus olhos Elevo minha oraçao aos céus...
Ao mais perfeito e digno poeta:
Meu Deus!
tu és o condutor dos meus dias Digno de toda a minha
" Adoração! "
_Guto.
COMPREENSÃO DE ALMAS.
Márcio Souza.
Busco na mais profunda essência de minh'alma,
Respirar suaves e úmidas brisas do vento,
A procura de uma luz que me acalma,
Que alivie minhas preocupações e meus tormentos.
Pego-me de surpresa em pensamentos,
Ao pensar-te triste e carente,
Corrói-me e fere-me, mortalmente, por dentro,
Por sentir/te infeliz e só tão de repente.
E ao ver sofrer de longe a tua solidão,
Sofro, com minha angústia desesperada,
Que me dói e sangra o coração,
E posto-me a sofrer contigo minha amada.
São as coisas pontuais do coração,
Que precisamos considerar e compreender,
Pois se trata de um amor puro e não paixão,
Que aos poucos vamos aprendendo a conviver.
E quando o desabafo se acalma,
Toda e qualquer dúvida se desfaz,
Pois a compreensão é um dos tesouros da alma,
E concluímos a ideia de que nos amamos sempre e cada vez mais.
Márcio Souza
A coisa mais difícil do mundo é tentar conversar com o burro,pq geralmente ele é neurótico,psicótico e não consegue ouvir o outro...
Viver conscientemente, a vida. De modo que a mesma esteja seguindo um padrão mediano, mais é aí que todo um estratagema deve ser adotado, como rumo a seguir e ao mesmo tempo, este possa atingir todas as expectativas, dentro do que esteja sendo praticado de construtivo e com resultado produtivo.
"Por mais árdua que seja a realização dos seus sonhos , jamais pense em desistir... Sonhos foram feitos para serem realizados e quem escreve seu destino é você."
VONTADES DO CORAÇÃO
Entre a luta dos desejos,
A mais sensata solução ,
É deixar que a Vida faça,
As vontades do coração,
Sem culpas e sem razão.
Deixemos as almas se unirem, com os laços da PAIXÃO !
Márcio Souza.
Se parassemos para analisar a fragilidade e a brevidade da nossa vida, daríamos tão mais valor aos momentos de simplicidade..."
E se você sabe que mais cedo ou mais tarde aquilo que você mais teme pode acontecer, eu só lhe aconselho em uma coisa: Esteja sempre preparada, de cabeça erguida, sorriso no rosto e paz no coração.
É impressionante como os gestos mais simples são os que mais importam...
E é exatamente neles que falhamos...
4:34 da manhã, um gole.
4:49, dois goles.
5:01, três goles e olho mais uma vez a caixa de mensagens na esperança de você ter me enviado algo.
5:30, quatro goles. Já está quase na hora de ir trabalhar.
Segunda-feira e eu aqui.
Voltei a fumar, acendo um cigarro e me troco.
Vou pro trabalho. Um dia normal.
Volto e meus olhos te procuram na sala, no quarto, na cozinha me esperando com vinho. Mas você não está lá.
Acendo outro cigarro.
O cheiro da fumaça já apagou seu cheiro da casa. E o tempo apagou os detalhes da sua fisionomia da minha mente. Lembro de você como um todo, e dos nossos momentos. Mas os detalhes...me foram tirados. A força.
Estou no modo autodestruição desde que você saiu rumo a sua nova vida e acabou levando junto a minha. Minha vontade de continuar sendo eu, agora que você não está mais aqui. E aqui estou eu. Ela. Ninguém sem você. Não deveria, mas sou dependente. Dependente de uma droga que ao invés deu usar, me usa.
Apenas.
Se permitirmos que a Palavra de Deus transforme a nossa maneira de pensar, seremos bem mais felizes e produtivos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
