De Repente Nao mais que Derepente
Tantas vezes pensei que te amava demais, tantas vezes acordei mais cedo só pra te ver dormir, tantas vezes pensei em te ligar quando vi algo engraçado na TV, Tantas vezes pensei que por tantos anos seríamos felizes, mas não só de tantas vontades e eu-te-amos vivem duas pessoas. Tantas coisas ainda tenho não digeridas no meu coração, que precisam ser postas pra fora, mas tanto eu quanto você sabemos que não haverá tantos momentos e que no meio de tantos amores fomos apenas mais um por tão pouco tempo.
OA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que em nossa alma
fiquem guardados os mais doces bordados,
para que na posteridade
possamos sentir deliciosas saudades...
mel
A descoberta mais humilde dos homens é quando eles percebem que são inteiramente necessitados do amor do Eterno.
Todos os dias são dias de lutas e ao final sempre sou vitoriosa, pois por mais dor que as lágrimas me causem, a sabedoria de seca-las, não tem preço!
"O sorriso mais bonito para mim continua sendo aquele solto
aquele que trás calma pra quem o observa,
aquele que vem sem avisar e mostra o quanto a alma está leve e cheia de pureza,
aquele que apesar de todos os problemas
ainda mostra esperança de dias melhores
sorrisos sinceros
sorrisos que cativam
sorrisos,aqueles sorrisos."
Caminhos opcionais são sempre constantes em nossas vidas, mais cabe a nós escolher aquele que nos levará aos melhores resultados.
Mais importante do que ter fama e seu nome na mídia, é ter seu trabalho reconhecido e admirado, sendo um exemplo para a vida de outras pessoas, não pelo que tem, mais pela essência de seu caráter".
Quem é visto com os olhos humanos nem sempre é lembrado, mais quem é visto com os olhos da alma jamais será esquecido.
VIDA NATUREZA FEMININA
Contei por querer
Terra viva, caule raiz...
De minhas mais discretas e secretas coisas belas...
Como quem abre janelas
Para lá do horizonte
Além dos Montes
E tu sem saber quem eu era
Sou e serei... Quem sabe até
Eu possa ser...
Um romance de suas palavras
Sem certezas nem futuros
Em teu jardim me plantaste
Superiores e verticais
Em rigor nunca existi para ti
E tu como se fosse há vinte anos
Subsisti ao alto das rochas
Lá onde pousam as gaivotas
Subsisti ao alto das dunas
Onde o teu vento me possui
Fazendo nascer de ti em mim um mar de prata a tua imagem de poeta menino
Como se eu fosse alguma vez isenta de ser por ti amada ao meu centro cardíaco
Como se eu fosse acaso
Alguma vez na vida a perfeição
Da sua continuação em carne e alma do teu gene
Foi amando meu jeito tão certinho feito reto e direto
De te contar meus mais íntimos segredos como os escritos num folheto de um Decreto
Daquelas coisas lindas e grandes cá de dentro de meu ventre...
Teu gene...meu ser
Teu gene... Meu ser...
Nossa continuação
Se cada um levasse a sua vida,
a vida seria mais leve.
Cada um segue a sua vida, então a vida segue...
Tempo.
Senhor absoluto de um tudo.
Que ele demore para que eu tenha mais tempo.
Pois quero sorrir e amar quase que eternamente.
Quero se possível que ele se congele nesse momento em que eu simplesmente me recordo de um tempo em que eu não me preocupava com o tempo.
.....
....
Tadeu
E então eu vi que fazia sentido, quem sofre mais, ou o que te gera mais sofrimento? a decepção ou a expectativa? Eis a questão, porque tão cruel, sei que primeiro vem a expectativa, você acredita que vai dar certo que vai ser diferente, e que dessa vez tudo vai mudar, até no momento que você descobre que você está sentindo isso sozinho, aí vem a decepção, porém acredito que a expectativa sofre mais, a decepção é uma forma de conscientização, a expectativa te cega e te mostra coisas que não existem, eu sempre fui na minha, quando estou envolvida me entrego intensamente e logo depois isso me decepciona, porém eu estou aprendendo assim, porque eu vejo as coisas assim, e sabe isso faz bem para mim, e através estou adquirindo estratégias para me auto proteger e me responsabilizar por cada consequências, e sabe de mais, quem perde é quem não consegue vivenciar bem essa essência.
"A perfeição dessa estrela, a mais bela
Imperceptível em rebuscadas telas ,
Meu coração trava, e fico na espera.
Com a beleza de bilhões de Teras."
Sabemos que os que mais usam bombas em todo o mundo são os gaúchos e nem por isso andam fazendo atos de terrorismo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
