De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 805391 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Nesse mundo temos altos e baixos , mais superamos com a fé em Deus .

Inserida por JuanDiego

"Nada Mais Irritante do que a Paciência Alheia..."

Inserida por LucieneLuba

mais naboa ' oque mais me irrita é tu achar que me engana
OTARIO MEMO '

Inserida por PalomaPires

A vida é dificil!
mais quem disse
que seria facil!

Inserida por maillon

Dinate da tua cruz

Diante da tua cruz eu te peço.
Quero poder te amar mais e mais,
Amar por aqueles que não te ama,
Te adorar por aqueles que não te adora.
Reduza me em pó, tranforma-me em barro,
Me refaça novamente.
Quero ser nova criatura, quero ser purificado com teu amor.
Quero que o céu se abra e toda a graça seja derramada sobre mim
Para que meu coração seja inteiramente teu.
Teu poder toca meu ser, dando vida plena no meu corpo.
Vem senhor, vem com teu santo espirito,
Flui em mim um rio de água.
amem

Inserida por DevanirSilva

Esse negócio de procurar provinha aqui e ali para se tentar prejudicar pessoa que nem lembra mais de você, já passou do tempo, visto que a realidade em relação à verdade real está escrita oficialmente em algum lugar.

Inserida por GilNunes

" A vida acaba por nos ensinar, muito mais, nos erros que cometemos, do que nos acertos que conquistamos".

Inserida por RubensSanTTos

O segredo da vida é esperar sempre o melhor, mais nunca deixar de se preparar para o pior...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Sabe, pensamentos de antes de dormir são os mais sagrados de todos. Só as coisas que realmente já encontraram o caminho para o nosso coração conseguem chegar neles.

Inserida por bdaay

As pessoas q mais riem por fora sao as q mais choram por dentro!

Inserida por DaianaPb

Os sorrisos inganam muito mais do q a propia mentira q é dita pelos labios...!

Inserida por DaianaPb

Conheço uma beata que está mais próximo do inferno do que eu.

Inserida por GabrielaStacul

Sabe, as vezes a gente acaba esquecendo das coisas mais importantes, e focando naquilo que muitas vezes nos fazem mal, não que não seja importante, mas que um dia já foi mais...

Inserida por JohnnyJepp

Você pode até dizer que eu já fui mais feliz, mais disposto, mais brilhante... Mas talvez agora eu só seja mais sincero, comigo, com todos.

Inserida por JohnnyJepp

‎(..) Há quem defina saudade das mais variadas formas. Eu já escrevi algumas vezes sobre isso. Algumas, muitas. A última vez que o fiz chamei-lhe “doença” e “pedi” um analgésico para combatê-las. (...) Todos percebemos de saudades. Mas das nossas. E eu sei das minhas. Aquelas que sinto na pele. E essas não permitem sequer que me distraia. São cortantes, agudas, estridentes. São minhas e como te disse sei sempre de onde vêm.
É o tal vazio, uma tal espécie de dor que me faz sentir minúscula, débil. A tal sensação de impotência e fraqueza, por não conseguir refazer instantes ou momentos.
E é aí que “peço” o tal analgésico para as saudades. Quando preciso de as acalmar ou minimizar, mas sempre com a perfeita noção de que elas existirão eternamente em mim. E ainda bem que assim é. Quer dizer que já vivi e já senti coisas tão boas, dignas de deixarem as tais saudades.
Nunca te disseram que é bem melhor ter saudades do que se viveu… do que daquilo que nunca se teve? Digo-te eu! (...)

Inserida por MARISAM

Ao olhar a lua, lembro-me de seu olhar que é mais puro do que o ar que respiro

Inserida por Jesus-Freak

Hoje eu entendi que por mais que eu escreva os meu segredos, só posso ser desvendada por quem realmente me conhece

Inserida por yasminnobre

A maior das vitórias é quando podemos compartilhar a maior conquista. As conquistas mais importantes são aquelas que semeamos e colhemos juntos.

Inserida por MaxWuttke

Se realmente for amizade como diz, nada mais vos separará.

Inserida por BarbaraMatias

Ei princesa, seus lábios pedem mais sorrisos bobos e inesperados.

Inserida por BarbaraMatias