De Repente Nao mais que Derepente
O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.
Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!
Que após tantos desastres e vitórias do ano passado eu possa entrar em 2020 como uma pessoa melhor...
Que possa ter mais foco e coragem para alcançar o que realmente desejo e que eu aprenda a respeitar mais meus interesses pessoais.
Que não me falte força e saúde para enfrentar os problemas e os imprevistos que com toda certeza surgirão.
Que saiba tomar nota que sentir demais nunca foi problema e que me expressar é a única solução.
Mas que ignorar, gritar, agredir nunca será opção.
Que não me adequar signifique simplesmente continuar caminhando.
Que continue equilibrando meu ritmo preservando minha saúde mental.
E que eu não confunda por muito tempo comodidade com adequação.
Que não me falte amizades verdadeiras para me divertir e ouvir.
Que tenha o colo da mãe, conselhos do pai e ombros dos irmãos para me levantar quando achar que estou em ruínas.
Que eu preserve a ideia de amar é gesto contínuo e esteja com Ela para tudo em tudo.
Que tenham muitas músicas, muitas festas, artes, muitas viagens, muitos planos, mesmo que nem em todos consiga realmente ir. Quero que a liberdade sempre floresça em mim e que eu não perca o sorriso infantil que as vezes sente vergonha de sair.
Que eu possa da minha passagem na existência minha obra prima, pois o que se leva dessa vida é a vida que se leva.
Serei lavados e sepultado. E o tempo que me foi dado será deixado para o mundo. A mesma carne que viveu e amou será consumida pela praga. Então deixarei que as lembranças sejam boas para aqueles que ficarem.
Feliz novos anos de mim mesmo!
Não deseje o mal de ninguém. Você também esta sujeito a errar e isso não vai te tornar uma pessoa ruim. Seja tolerante para ser tolerado!
CARTAS
Todas as manhãs, ela verificava as correspondências. Esperava uma carta, um convite, um postal, não sabia. Mas sabia de quem receberia. Do menino da voz, do jeito, do abraço. Não era real. Ela o amava tanto que não precisava que a amasse de volta. Sim, sabia que o garoto tinha defeitos. Mas não eram importantes.
Todas as vezes, aquela caixinha de correio vazia, só com o mesmo graveto que viu quando iniciou sua jornada. E a tristeza surgia, aí lembrava que não era real. Ela não se machucava de verdade, mas aquele sentimento estava ali.
Sabia que encontraria outro alguém, mas guardaria seu primeiro amor não correspondido para sempre. Talvez, em uma remota possibilidade, o menino a tiraria para dançar, faria uma serenata ou simplesmente dissesse que tudo ficaria bem.
Talvez um pouco antiquada, dessas que escrevem poesia enquanto olham a chuva cair, mas amava. O amava.
Todos os dias imaginava suas conversas, as músicas que cantariam juntos. Um amor abstrato como todos os outros. Mas apesar de tudo, ela escolheu continuar. Com este amor, com a vida.
Um carimbo em seu coração, de todas as lembranças que para os outros eram nada, para ela a mais profunda prova de amor. A conversa, o olhar e tudo que acreditava estar subentendido.
Sofreu, amou, sorriu.
E recordando o que nunca seria esquecido, decidiu terminar.
Terminar o amor que nunca fora começado.
Ser livre é saber dizer NÃO pros muitos sins da vida! É saber dizer NÃO para tudo o que pode nos afastar de Deus.
Danny Moraes
LARGUEI O MEU MUNDO PARA SEGURAR A SUA MÃO
Largou o mundo para ele segurar a mão?
Mas lembrar de quem largou tudo por você
Provavelmente você não lembra não
Sempre ouvia das pessoas
"Ela vai te trocar por um rosto bonitinho"
Não acreditava muito
Mas hoje quem falou isso estava certinho
Em 2018 voltou a falar comigo
Mas foi embora novamente
Como se nada tivesse acontecido
Deve ter conhecido alguém melhor
Hoje é uma pessoa feliz
E cheia de pessoas ao seu redor
Acho que de tristeza você não pensa mais
Por isso que eu aqui triste
Você deixou para trás
Ai voce para e pensa... quantas coisas importantes tem deixado passar por se importar demais com a opinião dos outros..
Seu Sonho
Quão forte é o poder do seu sonho?
Lhe faz da vida um risonho?
Com a força resplandescendo em seu olhar castanho?
O quão seu sonho lhe motiva?
Sera q o faz mudar de vida?
Acordar todo dia com a energia de uma locomotiva?
O que vc faria para realiza-lo?
Ficaria ate desempregado?
Sobrevivendo a este mundo desolado?
Quem realizaria ele alem de você ?
Só nas tuas mãos esta o poder?
Se sim, oq vc ira fazer?
Esperar cair do ceu ou correr atras?
Ou vai esperar o tempo passar mais?
A vida nao para, e os sonhos ficam para trás?
Entao voe alto como um albatroz!
Lute por ele como um animal feroz!
E nao deixe vc ser seu principal algoz!
Sonhe!
Nao se acanhe!
E com suor ganhe!
A bebida é a melhor solução para os seus problemas. Entretanto, ao mesmo tempo que é a melhor solução, ela acaba não resolvendo nada.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
