De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 805257 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

2545 📜 "O que mais é o Eufemismo, além de Maquiagem da Verdade? Essa história de que Eufemismo é para 'suavizar' notícia ruim, invariavelmente é usado pela maioria, deliberadamente como Mentira. Usam o Eufemismo como Eufemismo dele mesmo, oxente!"

1428 📜 "A Mentira, a Inveja e a Desfaçatez, por exemplo, tudo indica, magoam muito mais Deus do que você não ir à missa!"

2562 📜 "Alguém Me Disse que Tu Andas Novamente..."
-
Mais ou menos (se bem que diferente) de como está na letra da composição 'Alguém Me Disse', de Jair Amorim e Evaldo Gouveia.

2569 📜 " 'Eu sei que vou te amar', mais ou menos como está na Composição de Tom e Vinícius. Afinal, 'Somos Todos Irmãos em Cristo', dizem. Ainda bem que somos Irmãos só em Cristo, digo Eu!"

1789 📜 "Nem sempre, mas quase sempre, Amar quem você admira pode ser mais fácil, mais rápido e mais duradouro!"

2588 📜 "Acredito que também hoje teremos dia comum por aqui... Mais um dia comum daquele tipo!"

2601 📜 "Nem consigo mais assistir aquele seriado da TV, onde atua aquela garota charmosérrima. Acredito que estou totalmente apaixonado. E não é pelo Seriado nem pelas propagandas nos intervalos. Não mesmo!"

1652 📜 "Tem gente que vive de Coreografia, de Fantasia, de Alegoria, de Analogia... Mais por Medo e por Imitação do que exatamente por Convicção!"

0988 📜 "Só há uma coisa mais forte do que o meu medo de certas pessoas: é a vontade de enfrentar essas pessoas."

2619 📜 "E o mais surpreendente: Quando o Hoje for Amanhã e o Amanhã transformar-se em Ontem, Sábado e Domingo permanecerão Inalterados, 'notassem'?
-
BÁBA ZEFA me ensina ou ensina-me Coisas Fantásticas. Também por isso ela é a Vidente Inteligente (pra BURRO)!"

2627 📜 "Segundo a Lenda, eram duas as Irmãs: Frau (a mais velha) e Falc (a ainda mais velha). Os nomes são abreviaturas, respectivamente, de Fraude e Falcatrua.
-
Lenda é (ainda é) uma das Minhas Governantas. Ela é Especialista (Sênior) em Ficção, como esta aqui."

2630 📜 "Acharam pouco? Pois tem mais... Segundo, ainda, a Lenda, as Irmãs Fraude e Falcatrua diziam ser proprietárias de raríssimo Pergaminho Manuscrito, encontrado no Mar Morto (mas é claro que tinha que ser Pergaminho, tinha que ser Manuscrito e tinha que ter sido encontrado na bodega do Mar Morto ou... Ou os 'do Ramo' não babariam de emoção, com essa históriazinha, Hum)!"
-
"Lenda é (e sempre foi) uma das Minhas Governantas. Ela é Especialista (Sênior) em Ficção, como esta que aqui apresento."

1040 📜 "Torcer automaticamente pelo Mais Fraco (só por ele ser o Mais Fraco) pode ter como motivo 'apenas' Odio ao Mais Forte ou 'simples' Imitação de Outros🦜!"

0007 📜 "Quem do Ovo veio ao Ovo retornará? Aí está uma das mais frequentes dúvidas da Humanidade, que ninguém respondeu. Nem você, que eu saiba!"

2681 📜 Há dias, para Mim, em que o mais importante é o Café da Manhã. No meu caso são todos os dias, HeHeHe!

2683 📜 A Internet é um dos espaços mais democráticos que conheço. Acredito que só a Internet permite acesso a Gregos, Goianos e Outros!

2691 📜 Mais ou menos 'parafraseando' Meu Admirador, o Oscar, digo: Estou muito a fim de uns Supérfluos. Não que Eu não goste de Essenciais, mas Supérfluos, Hum!

2316 📜 É Verdade que para eu ser Alguém Respeitável e Respeitado, eu preciso ter Duas ou Mais Contas em Redes Sociais? E usar isso para aparecer? É Verdade que isso é Mentira?

2698 📜 Meu Tio Prudêncio era o mais prudente entre todos os tipos que conheci.
-
Quando iria viajar, ele chegava às 5 da manhã na Rodoviária, para embarcar às 10 horas. Não gostava de atrasos. Sentava quietinho no banco e dormia, acordando depois das 10. Perdeu muitos ônibus e muitas viagens!

2470 📜 Perguntaram-me... Será que Mario, o Quintana, já teve Duas ou Mais Contas em Redes Sociais, com objetivo sorrateiro.
-
'Duvido', respondi, 'já que Mario, o Quintana , era talentoso, competente e humilde. Pessoas assim não precisam recorrer a ações sorrateiras ou fraudulentas!'