De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 810525 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Quanto mais seguidores eu tenho nas redes sociais. Mais sozinho estou.

Eu Sobreviverei para um dia escrever ao Mundo o que mais Sonhei e vi indo embora sem eu sequer Entender,Entender o porque Acreditei.

A suspeita pode enlouquecer até o mais controlado.

Tem mais uma coisa que quero te contar. Um pouco antes de tudo ficar preto, que saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

A sociedade do consumo é tão real que as pessoas estão vendendo seu caráter mais fácil que as Casas Bahia. Consignação.

Atitudes falam mais que palavras, nunca pense no que vai dizer e sim no que vai fazer.

Pessoas mentem, cada dia mentem mais. Hoje o esperto é aquele que liga as peças reconhecendo uma mentira.

Talvez eu só queira afastar todos que se aproximam. Talvez eu só queira que alguém chegue mais perto.

Tens que ser guerreiro, mesmo que sintas o mais profundo amor, pois nenhuma chance, nenhuma solução resta mais. Conscientize-se... Acabou

Além dos olhos uma verdade,a mais pura de todas elas,Caminha rente aos meus Passos,Sigo Pela Estrada,sem nunca olhar para Trás.

Confie na pessoas , mas nunca conte seus segredos mais ocultos . Pois nunca se sabe se aquela pessoa vai estar sempre ao seu lado e ser sempre sua amiga .

Incrível é a gente se apaixonar, viver uma história de amor que ate então é perfeita, mais que você descobre que era apenas um sonho tolo como todos os outros que você fez dentro desde mesmo sonho, sonho que você poderia não acordar, ficar lá pra sempre, vivendo aquele mar de emoções, aquela felicidade constante, felicidade de não caber dentro de ti, mas de repente você acorda, pois era apenas um sonho, então temos que acordar e seguir, tentar olha pra frente, tentar colocar na cabeça que aquilo tudo não existe e que não vai existir só por que você quer que exista, pq as pessoas são incapazes de amar assim.E então o coração gela, chega a doer na barriga, sua alma adoece de decepção, dói! E a dor chega ao físico, deixando-o amolecido, você fica fraco sem força pra lutar contra essa dor que te derruba cada vez mais, chega a não suportar, e você cai, cai sem saber se consegue levantar. E você percebe que realmente se foi o que você nunca teve.

Na busca insana para atingir o estrelato, alguns homens se distanciam cada vez mais do Reino de Deus.

Nesta manhã, tomei a liberdade de me convidar para um papo e um café. Nunca mais convido um sujeito ignorantemente arrogante como este.Argh!

Batalhe mais em seus treinos, para que faça cair mais suor em treinos do que sangue na guerra!

Me isolo do mundo e o melhor desabafo sai em forma de mais uma canção.

Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.
Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.
Aprendi que não posso ter tudo na mesma hora que eu quero, tenho que saber esperar a disposição dos outros.
Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo.
Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas.
Aprendi que não posso colocar "aprendi" demais em um texto, acaba ficando chato de ler. Mas mesmo assim eu coloco.
Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não está em outro estado, em outra tela de computador, ela pode estar na outra rua. Mais perto do que eu possa imaginar.
Aprendi que meus pais sempre querem o melhor pra mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nuncam deixam de querer o meu bem.
Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas.

Você queria mais!!!Você queria mais do que eu,do que meu amor...Você queria mais do que minha espera por você,do que minhas noites de insônia ao pensar que teu silêncio era o que mais me agredia..Queria mais do que minha espera,do que minhas lágrimas quando pensava que o único homem no mundo capaz de me fazer feliz não estava comigo...Você queria mais do que todo amor que eu te dava sem reserva e sem limites...E agora eu te pergunto, você que tanto queria mais do que tudo isso, você realmente conseguiu???
Espero sinceramente que sim...

Depois que se conhece o ruim chega a pensar que nada mais é tão bom.

Mais uma vez a ligação terminou, sugestão de minhas frases curtas e quase constrangedor desinteresse em perguntas inúteis. Ela desligou, e eu não disse quanto amava a sinceridade transbordante em seu amor. Necessidade inexplicável, insubmisso de humor, tão constante que dissolvia qualquer possibilidade, senão da reciprocidade.

As palavras enganchadas na garganta permanecem pra lembrar de um momento que se repete já a alguns meses, quase todos os dias... E eu perdi todas as chances.