De Repente Nao mais que Derepente
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
Feche os olhos e tente dormir!
Estranho saber que ao dormir passamos por uma fase parecida com a morte, talvez seja para relembrar-nos que temos que nascer e morrer todos os dias!
Eu só quero um café com bobagem,
mas pode ser um café filosófico,
um café com a presidente, ou simplesmente,
um café com cafeína que me ajude ficar acordada para concluir a "porra" de um texto, "puta" importante ...
Tem dias que tiro os pês do chão e me atrevo a acreditar que as coisas e as pessoas ainda tem jeito. Torço, espero que não em vão, pra que a verdade esteja nesses pensamentos...
As vezes pensamos que perdemos algo, quando na verdade podemos e ter ganhado com essa perda.
Nem tudo que se vai é perder, por mais que se ame, que se deseje, que queira é destinado a sua vida, muitas vezes é pra ser descartadas , e que fique boas lembranças, e com o tempo vamos dar gargalhadas por esse fato, bom ou ruim, o importante é acreditar que nada é por acaso, o que se foi apenas se foi e outros feitos , objetos e amores virão , com a mesma intensidade ou não.
fazer limpeza na alma é preciso, vasculhar objetos e sentimentos nos renova e libera espaço para que novas entrem e uma hora Você verá que o bom e ruim valeu apena, não guarde mágoas rancores e muito menos raiva do ou de, que amou um dia.
O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.
Discussão é uma conversa que acabou dando errado.
Uma porque ambas as partes querem falar. Outra, porque nenhuma delas quer ouvir.
Entender o universo, o mundo, as pessoas ou o que quer que seja pode-se basear no conceito de aplicação da Engenharia Reversa, por exemplo.
Você fragmenta o todo em partes, as descobre e as assimila.
Desfaz, simbolicamente, o que está feito, isola cada ação, compreende-as para só então facilmente compreender a presente reação.
Se acaso fosse subitamente simples para mim ou estivesse ao meu alcance aquilo que estou lhe pedindo, certamente não lhe pediria.
Não acha?
Quando estamos longe, a saudade vem, intensa e imponente como um trem, mas quando estou com você no meu olhar surge um brilho, e instantaneamente aproveito o momento e apagam-se os trilhos!
As bocas falam,
Os ouvidos ouvem,
Os cérebros registram,
Os corações sentem,
Os seres humanos reagem,
Para o bem ou para o mal...
Não conseguimos entender a simplicidade de tudo isso.
E não é simples?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
