De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 779828 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

"O problema da raça homem não é amar. Porque todos amam! mas sim o problema estar em expressar seus sentimentos colocando em duvida a sua tão respeitosa masculinidade perante os olhos e na mente daqueles a quem podemos considerar de verdadeiros ignorantes."

Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).

NÃO PENSE

Não pense no que possa existir,
além do horizonte.
Vá até lá, veja você mesmo.

“” Não tenho medo das rugas
Das marcas do tempo
Das lágrimas que chorei

Não tenho medo da saudade
Das lembranças do que um dia existiu
Tudo que partiu, tinha que ir

Espero apenas o sol de cada manhã
Dentro de uma janela aberta ao mundo
Espero vida ...””

O corpo é rápido, mas o coração não.

Espera

Sou fraco quando não vejo quem sou
E entrego os pontos antes de lutar
Mas sou forte quando vejo nos que amo
E que me amam
Que não deixam a batalha ser entregue
Se ainda tenho forças pra lutar

Sou fraco quando escondo a minha dor
E desisto, antes mesmo de tentar
Mas sou forte quando ergo a minha cruz
E sigo a luz
De mil olhares me dizendo com seu brilho
Estamos prontos pra ajudar

Quando o meu coração
Rendido a dor desacredita que pode lutar
Que o tempo da coragem
No passado se escondeu
E o fracasso agora é certo
E não há nada que se possa
Mais fazer

Vem outro coração
Olha em meus olhos,
Me convence que não é o fim
Se a vida fechou portas, outras novas vão se abrir
E até mesmo o soldado de coragem
Tem direito de ter medo
E de chorar

Chora meu coração
Quem foi que disse que chorar te tornará menor
A dor que agora choras cedo ou tarde florirá
Pois a dor é uma semente de alegria
Que não tardará brotar!

Não importa a data, a razão ou a circunstância, amar nunca é perda de tempo.

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração. A lua, ela apenas me iludiu.

⁠O fracasso na vida não começa com as outras pessoas. Se você falhar, aprenda com isso. Pare de culpar os outros e de reclamar.

quando é madrugada
e o sono não vem
eu fico pensando
“por onde será tu andas meu
bem?”

"A oratória não o tornará defensor da verdade, mas ela fará com que você se torne o manipulador da persuasão."

"Reflexões". Resende, 14 de Janeiro de 2016.

⁠Não se apaixone por saturno.

Ele vai te levar para asteroides, estrelas e infinitos, ele vai te beijar em cada lugar de beleza, para que nunca consiga passar por lá sem que lembre de seu sabor. Como um corte no lábio e o inconfundível gosto de ferro que tem o sangue.

Eu me apaixonei por saturno e fui destruida da maneira mais linda possível. Saturno te faz entrar no olho do furacão e finalmente entender porque os romanos deram seu nome ao mais poderoso e perigoso titã de sua mitologia, Saturno te faz entender porque tempestades tem nome de pessoas.

Me tornei Saturno, te levarei para conhecer ceus e universos distantes, te mostrarei as estrelas cadentes mais brilhantes e quando eu partir estarei tão marcado em ti que será impossível me esquecer.

Me obriguei a virar Saturno, por que conheci o destrutivo poder que o amor tem e sou inteligente, digo, medrosa o bastante para evita-lo

Nunca se apaixone por Saturno, porque assim como o titã ele é viciado em poder.

Nunca se apaixone por mim, porque sou Saturno e assim como o planeta estou muito distante do sol e da terra. Assim como o planeta não vivo com apenas uma lua.

Eu nao sou um corpo que tem uma alma sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo.

Não suporto ter que suportar as coisas suportáveis.

“Conhecer a língua portuguesa não é privilégio de gramáticos, senão de todo brasileiro que preza sua nacionalidade. É erro de consequências imprevisíveis acreditar que só os escritores profissionais têm a obrigação de saber escrever. Saber escrever a própria língua faz parte dos deveres cívicos.”

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '

A felicidade bateu à
minha porta
eu não estava
tinha ido à padaria
comprar sonhos.

Sem dor não haverá ganho . Sem esforço não haverá conquista . Sem sacrifício não valerá a pena [...]

Não tenha medo de mudar. Você pode perder alguma coisa boa, mas você pode ganhar algo ainda melhor.