Dar
O mundo dá voltas, mas, não cometa o erro de achar que ele deixa de dar essas voltas só porque você está no topo.
Seguindo em Frente.
"Tem dias que dar vontade de nem sair da nossa cama.
Nem dá vontade de encaramos os nossos compromissos do dia.
Esses dias a gente queria, ficar apenas quieto em nosso canto.
Esquecer o mundo e as pessoas que nos magoam todos os dias.
Queria ter coragem para mudar, mas não consigo, não tenho forças.
Me isolar.
Fugir.
Me esconder.
Mas sempre me pego chorando e triste.
Aquela dor no peito começa a bater.
A tristeza começa a vencer.
Forço um sorriso, para as pessoas não perceberem.
Como eu estou destruído por dentro.
Meu coração fica apertado e bate devagar.
Mas precisamos de coragem, para sobreviver, mas um dia nessa selva de pedras.
Seguindo em frente e esquecendo a dor e a mágoa".
Os sentimentos tem dessas coisas, brotam de dentro nós o tempo inteiro, mas difícil é dar-lhe uma roupagem que ilustre melhor o que sentimos no exato momento que precisamos externa-lo.
As vezes nesse embate onde pensas ser vitimado, que sabe não foste tu a dar o primeiro golpe?
Nada acontece por acaso, o universo só retribuí aquilo que damos a ele.
Um momento que as vezes é interpretado como infeliz, talvez seja a oportunidade de mudar algumas posturas diante da vida .
Ninguém é vilão, nem tão pouco vítima, todos são colocados na vida para tentar ajustar algo que ficou em debita.
A mente é o celeiro onde os olhos buscam respostas para dar cor e significado ao que se encontra do lado de fora.
Quanto mais os olhos questionam o significado do mundo que o cerca, mais estímulos são enviados para que mente envie a devida interpretação.
Adquirir a consciência e o conhecimento que a vida não se ceifa no padecimento do corpo, me dar mais liberdade, paciência, serenidade e equilíbrio diante dos infortúnios da vida. Porque nada é por um acaso!
Conhecer e perceber ainda na carne que a vida não se ceifa no túmulo. E o que ficou ali, nada mais é que uma vestimenta temporária de que o aprendiz da vida ( o espírito), fez uso durante a sua estada na escola terrena.
És que ressurge O Homem, de onde traças e nem o ferrugem corrói, e se fez mostrar para que todos pudessem testemunhar a grande notícia, a morte não é o fim.
Estás revestido temporariamente do tecido carnal aqui na terra para possa aprender as lições que lhe fará justo diante do reino das boas aventuranças.
Bom dia!
Para o Sábado:
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter esperança e felicidade.
Que você sinta paz, plenitude e gratidão no seu dia.
Que seja abençoado todo sorriso, todo coração humilde e todo abraço dado.
Que as mais lindas bênçãos e luz divinas protejam o seu dia.
Um dia de boas energias!
Bom dia!
Para a Segunda:
Acredite que tudo vai dar certo. Fortaleça a sua fé.
Faça tudo com alegria. Enalteça a felicidade.
Ore e peça iluminação. Preencha sua vida de gratidão.
Que as maiores bênçãos de Deus estejam com você.
Abençoada semana!
Bilhete do Dia!
Quanto mais pensamentos positivos você tiver, maiores serão as chances de tudo dar certo.
O pensamento atrai, e com ele você pode colocar toda sua força e fé. Fazendo com que tudo ao seu redor vibre a seu favor.
Foque no que faz você feliz.
Ela
Não tem tempo a perder
Só quer saber do que vai dar certo, do que vai fazê-la feliz.
Em sua vida só fica quem soma, quem transborda.
Sua paz custa caro, o seu amor é raro.
Só fica em sua vida o que é leve e verdadeiro.
Fé para fazer tudo dar certo.
Amor para fazer o coração sorrir.
Felicidade para abraçar a alma.
Paz para deixar a vida mais leve.
Luz para guiar os seus caminhos.
Seja bem-vindo Agosto!
Novo mês, novos dias, novas direções e uma imensa esperança de que tudo dará certo.
Com Deus, faça todo bem acontecer. Toda felicidade chegar. Todas as bênçãos ficarem. Toda proteção blindar. Toda luz iluminar os novos caminhos.
Que seja próspero, intenso em tudo que for bom, rico em fé e paz para a alma, para o coração.
Que venham dias cheios de recomeços, bons momentos e vitórias!
Na vida sempre haverá tropeços,
e para não desistir dela,
é preciso de um recomeço.
Dar uma ré não quer dizer
que você é um medroso,
às vezes é preciso pegar outro caminho
e começar de novo.
Tirar um tempo para você mesmo, é a mesma coisa que uma arvore se negar de dar frutos. Não mudamos a natureza das coisas.
"Ninguém entende as tuas razões?Que importa?Estás aqui para viver a tua vida,não para dar justificações!"
Às vezes não olhar para baixo
E não enxergar o abismo
Às vezes não dar o próximo passo
E não cair no abismo
conheci alguém que me fez querer dar uma chance ao amor, pode ser cedo demais está pensando assim, mas eu não disse que dei essa chance, esse alguém me fez acreditar que é possível amar e ser amado, fez com que quisesse me entregar de verdade, só me entregar sem medo das consequências, me fez desejar naquele momento viver a intensidade da maneira mais intensa possível, só por aquele instante em que pensei que fosse possível amar, eu esqueci de todas as experiências que pessoas próximas a mim tiveram, eu esqueci que achava namoro um pouco brega, eu esqueci que é algo que só existe em filmes clichês, eu esqueci que isso não está nos meus planos, mas ser intensa é assim, horas eu não vou querer algo de jeito nenhum, mas terá que instantes no qual o meu coração vai desejar tão fortemente que vai ser impossível camuflar ou ignorar essa intensidade que habita em minha vida...
Anotar os sonhos é dar importância a 30% de nossa vida e quem não observa isso é porque ainda está dormindo...
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Dar Valor
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- 73 frases motivacionais para status que vão dar um incentivo extra
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
