Dar
Têm vezes que preferimos não dar tanta importância para certas coisas, mesmo que elas venham a ter um valor imenso pra gente.
Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.
. A verdade é que nessa vida vai aparecer milhões de pessoas pra te julgar, pra te dar ordem, pra colocar o dedo sob seu rosto, pra falar e não querer ouvir, pra gritar como se fosse o dono da verdade, ou coisas do tipo, mais acontece que antes de julgar olha teu passado, pensa no teu presente, olha que tu ta falando, porque a dor de quem ta sendo julgado simplesmente é a vingança mais venenosa que existe !
Deus não morreu em uma cruz para te dar a vitória! Não esta vitória que está contida nestas frases de efeito de pregadores. Tenho profunda tristeza quando resumimos um feito extraordinário de Cristo apenas para saciar nossos desejos estúpidos e banais.
Este comércio da fé embaça o verdadeiro sentido de ser vitorioso em Cristo, que é, de fato, ser salvo, ser livre, ser vivo, mesmo estando morto para a salvação, para a liberdade e para a vida.
Respeito: para tê-lo é preciso se dar ao mesmo. Merecido somente àquele que o transmite, independentemente de qualquer fator de diferença que possa existir.
Respeita a todos porque como homem ele tem direito, mas saiba que a pessoa que obrigatorio dar-lhes respeito por aquilo que são.
Hobby
To com vontade de escrever
É que não tenho o que fazer
A escrita é meu hobby
Ela me dar prazer
Nas palavras me deleito
Cada letra saboreio
Será que um dia terei um livro
Que caminhe o universo inteiro?
Bom nisso na vou pensar
Pois sei que é incerto
Faço o que gosto,faço o que quero
Passo pro papel aquilo que há de belo
Letras, palavras
Fazes e melodias
Fazem parte de mim
Parte da minha vida
Ao meu amor prometo dar-lhe amor, carinho e paixão... O que não lhe prometo nunca, é estar sempre do lado dela. Sou mortal
As vezes penso em desistir de tudo, e até de nós, aqueles malditos dias que parecem dar tudo errado, mas ai aparece você, e me trata bem, e até me chama de, Bem.
Dar aula, não é apenas ser um bom professor, dar aula é fazer nascer um sorriso, no rosto de quem você realmente acredita que será o futuro. Sendo assim, quero meu futuro feliz!
Eu pedia a Deus, eu queria! Mas Deus não nos dar o que queremos, nos presenteia com o que precisamos.
O ser humano nunca vai saber se vai dar certo se ficar só no papel, não colocar em pratica é igual a dormir sem sonhar!
O dia esta cinza... É daí. Você não tem competência... que tal pegar um pincel e dar uma cor ao seu modo?
Amar é dar a si mesmo ao outro para completa-lo e construi-lo. Mas para que voce possa verdadeiramente dar-se a alguém, voce precisa primeiro "possuir-se". Ninguém pode dar o que não possui. Se voce nao se possui, se não tem o domínio de si mesmo, como voce quer amar?
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Dar Valor
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- 73 frases motivacionais para status que vão dar um incentivo extra
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Será que dessa vez vai dar certo
