Dar

Cerca de 19559 frases e pensamentos: Dar

⁠Sorriso de filha

Não me negue o seu carinho
Vem,quero te dar colinho

Não finja que não me ver
Não me faça sofrer

O seu sorriso
É tudo que eu preciso


Inserida por VeraBraz

⁠Nunca lute para ser o suficiente, pense que pode sempre dar mais, mesmo que não haja recompensa!

Inserida por perisvaldo_di_sara

⁠O valor de uma amizade não está no bem físico que tens a dar e sim, no bem emocional que tens a transmitir!

Inserida por perisvaldo_di_sara

⁠O melhor presente que podes dar a ti mesmo é a felicidade, o amor, a alegria e a paz!
Sem antes importar-se com quem acompanha-te

Inserida por perisvaldo_di_sara

⁠As lições que a vida insiste em nos dar são simples, o problema é que somos complexos demais para entender coisas simples.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma mentira pode dar meia volta ao Mundo, mudar consciências, criar transformações sociais mas, lhe faltará sempre uma palavra para que seja verdade; a verdade.

Inserida por carlos_pedro_3

⁠Só você para me fazer andar por caminhos nunca caminhado
A dar passos me fazendo voar a lugar nunca imaginado
A me fazer cair, me machucar e ainda assim continuar
Só você a me enlouquecer minha cabeça de tanto pensar.
A imaginar, sonhar e sentir sensações inatingíveis e que não acontecerá.

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠Quem abundantemente foi contemplado deve dar de si ao próximo.

#Aniz
#OdeioFilosofia

Inserida por alexandre_aniz

⁠Há pessoas que passam a vida inteira sonhando com o futuro, sem dar-se conta de que poderiam estar vivendo um sonho no presente.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠⁠"Um bom jogador, quando a bola chega ao seu pé, sabe o momento certo para dar uma bicuda, ou dar um drible no adversário e sair jogando, ou tão somente e imediatamente passar a bola para que o outro jogador aliado prossiga na jogada. A habilidade de perceber essas diferenças para agir com frieza e serenidade vai determinar o sucesso do jogador. E no campo da vida somos todos jogadores".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

"O choro é livre" para o pai sem pão para dar aos filhos,
para quem luta pelo sustento da família e impedido é,
para quem não tem outro meio de sobrevivência e precisa trabalhar.

"A hipocrisia é livre" para quem tem vida fácil, não depende de auxílio do governo, tem seu dinheiro na conta todo mês sem precisar sair de casa.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Alegrai vós no senhor
Alegrai vós na vida
Alegrai vós em tudo que dar sentido a vida, pois é dela que se aprende e se tira a grande lição de tudo que tem sentido no mundo.

Inserida por damiana_rodrigues

Flores de respeito

⁠Eu tenho o meu valor
Não me vendo por presente
Não precisa me dar flor
Se em casa você mente
As flores eu mesmo compro
Só quero respeito e pronto
Não sou nenhuma carente.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quando tudo começa
a dar certo,
não é sorte,
é merecimento.

Inserida por CarlosRodrigues

Sempre será melhor dar o braço a torcer, que ser desacreditado.⁠

Inserida por CCF

⁠Pare de querer atenção de quem não te dar. Você não presiza se humilhar à ninguém pra isso.

Inserida por tharlys_lima

⁠Muitas vezes, tudo o que você precisa para sair da média, é daquela sensação de que nada vai dar certo.

Inserida por ThiagoTombini

⁠É melhor dar um passo no caminho certo do que dar 100 passos no caminho errado.

Inserida por ThiagoTombini

A verdade é que, sempre que as coisas estão indo bem, sinto que, a qualquer momento, elas podem dar errado.

Inserida por pensador

⁠Raiva ? Sim tenho muito as vezes, porém é de mim mesmo... Por as vezes não dar o melhor de mim nas coisas que faço. Por exemplo, eu queria ter mais facilidade em conseguir expressar o quanto eu amo você, parece que não importa a frase, não importa as palavras, sempre não vai parecer o quanto eu te amo de verdade, isso só serve para você ter noção... Talvez minhas ações consigam dizer isso melhor, mas não sei. Também tenho raiva quando não temos tempo o suficiente para fica junto, no mínimo umas 8 horas junto e nunca dá certo, fico realmente louco com isso, minha abstinência em você me agride de uma forma brutal as vezes garota, você nem faz ideia de quanta falta você faz pra mim... Mas enfim raiva é um sentimento muito forte que quero longe de mim.

Inserida por UmCaraSozinho