Dar

Cerca de 19036 frases e pensamentos: Dar

Sou do tipo que dou corda só pra ver onde vai dar , e quanto tempo consegue se enganar , enrolando-se

Inserida por Fernandinhofs

Sessão Bruno dicas: Ivan te dar uma dica: "Se quiser a sayonara nunca diga que ela é diferente, todos dizem isso kkkkk"

Inserida por sayonss

Muitas vezes não sabemos o que dar de presente de Natal para as pessoas que amamos, passamos por inúmeras vitrines com os olhares perdidos na dúvida do que mais agradaria a quem tanto prezamos.

Paulo coelho nos conta uma lenda medieval que diz que no país que hoje conhecemos como Áustria, a família Burkhard – composta de um homem, uma mulher, e um menino – costumavam animar as feiras de natal recitando poesias, cantando baladas de antigos trovadores, e fazendo malabarismos para divertir as pessoas. Evidente que nunca sobrava dinheiro para comprar presentes, mas o homem sempre dizia a seu filho:

- Você sabe por que a sacola de Papai Noel não se esvazia nunca, embora haja tantas crianças neste mundo? Porque embora ela esteja cheia de brinquedos, às vezes existem coisas mais importantes para serem entregues, os chamados “presentes invisíveis”. Em um lar dividido, ele procura trazer harmonia e paz na noite mais santa da cristandade. Onde falta amor, ele deposita uma semente de fé no coração das crianças. Onde o futuro parece negro e incerto, ele traz esperança. No nosso caso, quando Papai Noel vem nos visitar, no dia seguinte estamos todos contentes de continuarmos vivos e fazendo nosso trabalho, que é de alegrar as pessoas. Jamais esqueça isso.

O tempo passou, o menino transformou-se em rapaz, e certo dia a família passou diante da imponente abadia de Melk, que acabara de ser construída. O jovem pela primeira vez manifestou sua vocação escondida, que era tornar-se padre. A família entendeu e respeitou o desejo do filho. Bateram na porta do convento, foram acolhidos com amor pelos monges, que aceitaram o jovem Buckhard como noviço.

Chegou a véspera do natal. E justamente naquele dia, um milagre especial aconteceu em Melk: Nossa Senhora, levando o menino Jesus nos braços, resolveu descer à Terra para visitar o mosteiro.

Orgulhosos, todos os padres fizeram uma grande fila, e cada um postava-se diante da Vigem, procurando homenagear a Mãe e o Filho.

No último lugar da fila o jovem Buckhard aguardava ansioso. Seus pais eram pessoas simples, e tudo que lhe haviam ensinado era atirar bolas para cima e fazer alguns malabarismos.

Quando chegou sua vez, os outros padres quiseram encerrar as homenagens, porque o antigo malabarista não tinha nada de importante para dizer, e podia desmoralizar a imagem do convento. Entretanto, no fundo do seu coração, também ele sentia uma imensa necessidade de dar alguma coisa de si para Jesus e a Virgem.

Envergonhado, sentindo o olhar reprovador dos seus irmãos, ele tirou algumas laranjas do bolso e começou a jogá-las para cima e segurá-las com as mãos, criando um belo círculo no ar, igual ao que costumava fazer quando ele e sua família caminhavam pelas feiras da região.

Foi só neste instante que o Menino Jesus começou a bater palmas de alegria no colo de Nossa Senhora. E foi para ele que a Virgem estendeu os braços, deixando que segurasse um pouco a criança, que não parava de sorrir.

Medite sobre essa lenda e procure dentre de si mesmo, em meio às sua virtudes e qualidades únicas o tesouro da Luz interior, sua Essência Divina sabe qual é o melhor presente.

Feliz Natal

Inserida por RivaAlmeida

O momento mais difícil da vida,e aquele que você percebe que ninguém mais consegue te dar uma resposta ...

Inserida por Frassi

REFLETIR NO PRESENTE, É DAR UMA CHANCE AO FUTURO

Inserida por leosprag

Ah! Se eu pudesse te arrancar do meu pensamento ou dos meus sonhos e te dar aquele abraço que ficou faltando.

Inserida por nandho

Todos os dias que se passam, busco cada vez mais, te dar motivos pra me querer perto, mas as vezes buscando encontrar esses motivos, nem sempre irei acertar, espero que por algumas insignificantes vezes que errei, você não esqueça de todos os meus acertos, de todas as vezes que te surpreendi, de todas as vezes que te fiz sorrir, todas as vezes que você precisou de mim e que de tudo que eu fiz até hoje, pois tudo isso foi pensando em nosso amor.

Inserida por nandho

Lembrar os velhos tempos é como dar socos em paredes, mesmo sabendo que machuca vc insiste em lembrar

Inserida por nandho

Quero te dar, a lua mais ela está longe para eu pegar. Quero te dar, o sol mais nele não posso tocar.Quero te dar, as estrelas mais elas não posso juntar.Quero te dar, o mundo inteiro mais ele não posso entregar.Quero te dar, o impossível mais o impossível não posso te dar.Quero te dar, todas as riquezas do mundo mais nem ouro nem prata eu tenho para te dar Mais tudo aquilo de mais puro e sincero que eu tenho guardado em meu coração eu te dou por completo um amor forte e sem limites.

Inserida por DavidFarias

Boa noite! Não espere amor de alguém, se nunca soubesses dar.

Inserida por sergiocancioneiro

"Eita mania besta essa de dar dois nomes pra tudo! Ou se é burro ou se é inteligente, ou se é da direita ou se é da esquerda, ou está certo ou está errado, ou é isto ou é aquilo. O ser humano, descontente com essa história, tratou ainda de inventar o tal do 'meio-termo'. Oh minha gente, bora acabar logo com isso? A partir de hoje está decretado o 'desnomeio' do mundo. Vamos misturar tudo e começar de outro jeito porque esse parece que não nos atende mais"

Inserida por AndreaPaiva

Humildade não é aconselhar com suas crenças limitantes; não é dar "esmola de compaixão". Humildade é falar ao outro de igual pra igual, e não de cima pra baixo.

Inserida por LexKwy

Boa noite!!! Amigo (a) é aquele (a) que mesmo sem tempo encontra um jeitinho de te dar um "OI"

Inserida por sergiocancioneiro

Muitos gostam de dar conselhos, mas nao
querem ser aconselhados.

Inserida por Fernando-Muchanga

Você diz ter fé que tudo vai dá certo. De repente não dar. E aí, qual a sua desculpa para os enganos da sua fé?

Almany Sol

Inserida por almanysol

...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.

Inserida por anonius

olá gata que compartilhar seu amor comigo te darei um comentário, mil curtidas casando comigo te darei uma página escrevo com bom senso que é o nosso amor ficará em todo o compartilhamento eu te amo.``pro meu amor``

Inserida por edivandogomes18

Meu filho; Hoje pedi a Deus não o poder para dar-lhe tudo de que desejas mas... A sensibilidade onisciente para dizer tudo de que necessite teu coração.
Feliz aniversário.

Inserida por JulioRamos

Talvez a solução seja essa. Dar valor ao que tem valor e não ao que tem preço. Porque perder tempo se lamentando pelo que acontece de ruim na sua vida, quando você pode sair correndo atrás das coisas boas que você quer? Seja uma espécie de escritor, procure as coisas boas para lhe dar inspiração e propiciar momentos maravilhosos em sua vida.

Inserida por EmannuelAxell

Alguém me interne no paraíso
Preciso urgente dar um tempo por lá!
O dia passa enquanto eu perco o juízo
Quem foi que inventou que é assim

Inserida por carol1212