Dádiva
Vida, e suas escolhas!.
A vida é extraordinária!.
Uma dádiva!.
E muito fácil culpar a vida por seus erros e fracassos!.
Apenas lembre se, alguém em certo momento!.
Falou olha essa sua escolha e ruim!.
Porém orgulho, falou mais alto!.
Nada está perdido, tudo e possível, enquanto haver vida!.
Escolha ser feliz é conquiste, os seus sonhos e objetivos!.
Tenha muita fé em Deus!.
Ao contrário daqueles que praticam o
mal, ser bom, é uma dádiva constante na vida de quem pratica o bem, estes não se assemelham aqueles de espírito mau.
Muitos merece casar, ter filhos constituí uma família
Alguns não merece essa dádiva merecem ser sozinhos percorrer a estrada da vida só.
Uma linda dádiva de Deus.
.
A amizade
é uma dádiva de Deus.
Entrelaçada pela ternura
e pelos mais lindos gestos
de carinho e amor.
Os seus...Os meus.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
A aura e a dádiva dos homens sempre caberão aqueles que perseguem seus ideais. Sonhos e destinos com a coragem de um leão.
Luto pra que as incertezas da existência jamais me façam questionar novamente a dádiva de ter sido gerado pelas estrelas.
Mais um ano que se inicia
Mais um sonho que se cria
Mais uma dádiva de Deus
Mais uma vida que
Ele nos deu
“Os dons do Espírito Santo, dádiva do SENHOR, são para nosso usofruto em favor dos nossos próximos, e são reservados àqueles que O amam e têm como hábito, obedecê-Lo.”
Ney Paula B.
Mercê
Humanidade...
compartilharpequenas coisas,
Dádiva...
compartilhar grandes coisas,
Benção...
receber todas estas coisas.
Marcelo HB
Viver é uma dádiva. Cada amanhecer a voz de Deus diz: Recomece, faça acontecer e conte comigo, não te deixarei e nem te desampararei!
Insta: @elidajeronimo
Nosso corpo é uma dádiva e um templo onde habita o nosso espírito feito da mais pura e valiosa matéria química e orgânica que possa haver no universo, criado a semelhança de Nosso Pai e Mãe Celeste, concebido com o mais puro e incondicional amor que possa ser encontrado na infinitude do tempo e da criação.
Saber, e "dividir" isso com alguém é agir para "cuidar" e ser leal a si próprio e ao outro.
Por que fui agraciado – ou condenado – com a dádiva da vida eterna? Abençoado com a eternidade, assisto aos ciclos incessantes da existência, vejo aqueles que amo partirem enquanto permaneço, imóvel no fluxo do tempo, um espectador sem escolha. Serei eu a testemunha do fim? Mas quem, afinal, foi a testemunha do início?
Pensamentos ressoam em minha mente como ecos distantes, ora complexos, ora vazios, enigmas que carecem de solução. Sou um corpo mortal, frágil, carregando um espírito indestrutível – uma contradição ambulante. Esta imortalidade, seria um privilégio divino, um propósito reservado apenas a mim? Ou seria o mais cruel dos fardos, me obrigando a caminhar por eras sem fim?
Talvez não seja privilégio, nem castigo, mas o eterno retorno: uma dança circular onde tudo se repete, onde respostas escapam e apenas perguntas sobrevivem, renovando-se a cada ciclo. É poesia isso que sinto? Ou apenas um poema inacabado, rasurado pelo tempo?
Não sei dizer se sou um poeta, que canta a melancolia da eternidade, ou um pensador, que tenta desvendar seus mistérios. Entre criar versos ou ideias, entre sentir ou compreender, me pergunto: existe diferença? Ou tudo isso é apenas mais uma busca sem destino, na infinitude da minha jornada?
Dedicado ao meu conhecido colega Rubinho, que nos deixou cedo demais. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que onde quer que esteja, encontre a paz que transcende o tempo.
Todo dia aprendo que a vida é uma dádiva de Deus e o mais importante nela é ter um relacionamento relevante com Deus e amá-lo em todo tempo.