Da Solidao Cecilia Meirele
O que fará com que as pessoas compreendam o que está querendo dizer não são os seus gritos, mas a sua influência... O sol por exemplo, ele não lança suas chamas na direção das flores para que se abram; Delicadamente, ele apenas cria com seus raios de luz, fluentes situações que as despertem com suavidade.
ELE NÃO É COMPETENTE COMO VOCÊ,
NÃO TEM AS HABILIDADES QUE VOCÊ TEM,
MAS VIVE TENTANDO ROUBAR O QUE VOCÊ CONQUISTOU..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Deus criou o homem e outorgou a ele sua semelhança , mas antes, com equilibrado vigor de consciência criou então Deus o mundo, e o mesmo segue fazendo o homem, logo, antes de afirmar que no mundo criado por Deus algo o desagrada, observe se no mundo que vem criando com a sua consciência, tudo esteja de inteiro agrado teu.
Modificar sonhos, trocar desejos, alterar anseios e mudar de rumo... Pode até não diminuir dores, mas com certeza sofisticará tua esperança.
O tolo vê no bolsa família apenas um programa para alimentar famintos, já o sábio além disso, vê também toda economia sendo alimentada.
A maneira mais coesa para apagar uma mentira é ascendendo uma verdade. A simples afirmação a tornara tanto inserta, quanto duvidosa.
Na escada da regeneração espiritual o primeiro degrau por ser o mais difícil, é o mais compassivo... O perdão
Acho justo na política as pessoas escolherem uma direção e com afinco seguirem em defesa de suas escolhas, mas... confesso que não vejo com bons olhos a discriminação de cores até por que; Devemos lembrar que é vermelho o coração, que com vermelho irriga nossas artérias dando-nos sopro à vida. A mim pouco importa as cores da bandeira até por que, o relevante não está em si na cor que adorna o estandarte, mas no caráter que impulsiona o homem.
O que difere o homem do macho... É que enquanto o homem vê como sua maior virilidade a coragem e o pensamento, impotente de raciocínio desce o macho na ladeira de sua própria covardia.
Foi depois de tanto buscar encontrar um culpado pelas minhas frustrações que me vi... diante o espelho.
Chegamos ao ponto em que para encontrar o bem, é preciso garimpa-lo num mundo com tão pouca pratica no garimpo.
