Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81090 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Muitas pessoas querem que eu seja aquela pessoa legal, que topa qualquer coisa, quer se entrega, que pega todo mundo...
Mas eu cansei de viver para mim então quem dirá viver para os outros, eu sou humana e sozinha eu nn vou conseguir passar por essa longa jornada chamada vida!
Agora vou viver para Cristo, Ele vai me ajudar a melhorar, passo a passo eu vou me tornar o que Ele quer que eu seja, não são os meus sonhos que vão se realizar, serão os Dele.

Inserida por Dudatpc

A mais pura realidade,lamentável.😢

Dormem na cama dos pais até quando querem. Largam mamadeira e chupeta quando querem. Só comem o que querem.
E dai? Que mal faz?
Anti-Social aos 11 anos.
Melhor celular a cada Natal.
Surdos com seus fones de ouvido.
Centenas de amigos virtuais.
Não pensam nos riscos.
Festa social? Se não for top, nem vou.
Alto grau de exigência. Conseguem tudo o que querem.
E dai? Que mal faz?
Os pais não precisam brincar.
O celular faz isso.
Os pais não precisam buscar nas festas.
O Uber faz isso.
Os pais não precisam cozinhar.
O Ifood faz isso.
Os pais não precisam nem educar. A escola integral faz isso.
E daí? Que mal faz?
.Nem pensam que tudo o que o filho quer é "um puxão de orelha" e uma bronca: "hoje não é dia de festa! Vai comer comida que presta!" Criar filhos está "mais fácil", mais cômodo, afinal, a criança resolve tudo com cliques na tela.
E daí? Que mal faz?
Ler para o filho? Cantar musica e fazer cafuné? Luxo para poucos. Os pais estão desconectados. Precisam de ajuda, mas só aceitam quando a bomba explode.
Pais e filhos sob o mesmo teto mas diálogo zero. Nem um filme juntos. Mas sempre conseguem aquela Selfie de família perfeita. Afinal, o que importa é mostrar que é feliz. Ter mil curtidas.
Mal sabem o que é um jogo de tabuleiro. Pensar virou uma coisa que dói. Fazer criança pensar parece que é fazê-la sofrer.
E o que você quer ser quando crescer?
Youtuber. Blogueira. Vlogueira.
Digital influencer.
Estudar, entrar na faculdade, se especializar... imagina!! Não sei esperar.
Não sei ouvir não.
Não sei o que é frustração e rejeição.
Culpa de quem?
Ops! Não se pode falar nisso.
Não pode é mais nada.
Não pode dar palmada, não pode falar alto, nem em pé com a criança. Não pode castigá-lo. Não pode nem falar não.
E o tempo passando. Os filhos crescendo. Drogas e suicídio aumentando. Querem tudo pra já.
Bem no esquema "venha a nós o vosso reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no Céu". E aí do adulto que não disser "amém,"

*Texto: Denise Dias - Terapeuta*

Inserida por DraJaneCostaRebello

Por nada quererem fazer,
não mexem nem uma palha,
os que tudo querem saber
da vida de quem trabalha.

Inserida por AntonioPrates

Ser Empreendedor é Estar Disposto a Fazer um Trabalho Que Poucos Querem Fazer [para] Ser Capaz de Viver Com Liberdade o Resto da Vida Fazendo o Que Faz o Seu Coração Cantar.

Inserida por JoseMarquise

As maiores mentiras saem daqueles que não querem mentir.

Inserida por AmargaStar

E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!

Inserida por bruna_soraia

A vida não é um jogo, mas precisamos de estratégias para remar contra as ondas que querem nos afogar.

Inserida por VicenteCunha

A gente se cansa, dessas pessoas que só querem descansar!!!

Inserida por tiagosaartu

As pessoas querem perfeição e entendem que isso é não fazer nada, por preguiça talvez, então deixam que outros façam, deixam que outros pensem.
Perfeição é ser estátua!

Inserida por HildaMilk

Quando estamos certos, todos querem parte do crédito, se erramos, somos rebatidos.

Inserida por AllanMax

“Pessoas querem nosso bem pessoas querem nossa felicidade pessoas que estão perto de vocês sempre querem a sua melhor versão.”

Inserida por T4lv32

Quando estamos certos, tds querem o crédito,mas quando erramos tds começam a te julgar ou repelir.

Inserida por manuella_chaves

Os homens querem ser citados de tudo, menos da sua própria loucura.

Inserida por alexcavalcante

Se você chegar lá, certifique-se de que há testemunhas. Alguns homens só querem lutar.

Inserida por pensador

As pessoas não estarão satisfeitas se você não fizer com exatidão o que elas querem!
Faça sua parte dando o melhor de si, para que no fim não tenha nenhum arrependimento!

Inserida por Arseniosubuana

Tem pessoas que só te querem por perto...
Quando precisam de seus Valores
🔺

Inserida por aguiadantas

Todos querem uma vista privilegiada, mais poucos pagam o preço.

Inserida por rodrigograndeli

Lute para realizar seus sonhos
E realizar o que muitos não querem que você consiga.

Inserida por Plattinno

Todos querem estar no mar durante um por do sol, mais ninguém quer estar em uma tempestade

Inserida por El_Jerry

Há pessoas que não se comportam como todas as outras. Não porque querem ser diferentes ou vistas de forma diferenciada, mas porque querem ser elas mesmas e preservar a sua identidade.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp