Da o Pe Querem a Mao
Sinceramente, não ligo para aparência. Se você esta a pé, busão, bike ou de carro.
Não ligo se você segue a moda, se o seu perfume é importado ou não... Gosto mesmo é do cheiro da pele.
Eu gosto de gente que mesmo carregando pesos do passado consegue se doar e dar novas oportunidades.
Gosto mesmo é de beijo com bafo de manhã e cama bagunçada.
Eu gosto mesmo das coisas que o dinheiro não pode comprar...
Melhor status para mim é o sorriso de paz, felicidade e tranquilidade.
Eu quero que você sempre se lembre de mim. Você lembrará que eu existi, e que fiquei de pé ao seu lado aqui deste jeito?
Quando estou sentado sinto que estou de pé,
Só pensando por voce mulher,
Esse sentimento nunca senti por alguem tanto quanto sinto voce...
Fiz tempo sem tiver para não lembrar de ti,
Mais nunca deixo de lembrar que te esqueci,
Se pudesse eu desenhava os sentimetos,
Para mostrar o queima no meu peito,
Não sei mais dizer o que sinto por voce,
Se é amor se é amizade se é paixão,
Não sei como expli ar e te dar razão,
Disso envadir meu coração...
Não aguento sem tiver,
Mulher o que eu sinto por voce,
É mais do que o amor eu não sei.
Felicidade começa com fé. Por ser rico, não precisa andar de nariz em pé e pompa, porque a felicidade não se compra.
ꪶཷ𖥔 ׅ۬ ˖ ࣪୭͓ꦿ݉ᐧᨗ៶ ܷܰ💮⃟ {raio de sol}𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐕
Meu sol onde você se escondeu?
Meu sol você se perdeu?
Nesse mundo cruel?
Você correu
Decidiu nascer em outro local
E decidiu me deixar
Nesse mar profundo
Que chamam de vida
Estou perdida de certa forma
Mas seguirei em frente
E recomeçarei minha jornada
Adiante e com alegria radiante.
Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo pra fazer o que deixou de fazer você voltaria? Pena que não é possível voltar atrás. Por isso não deixe pra amanhã. Talves o amanhã ja seja muito tarde.
Só quero alguém que me abrace quando eu me sentir perdida , triste , sozinha e que me diga ao pé do ouvido vai ficar tudo bem minha menina , eu tô aqui ...
Coaxando à beira rio
Me enamorou
Lavando o pé no fio,
Quando me viu pulou
Quando te encontro distraída,
Caçando em banho de sol,
Jacente na vitória régia,
Sereia!
Eu te amo, como amo a lagoa,
As poças, a chuva e moscas...
Te quero toda minha,
Sapinha linda.
Eu precisava me tratar ...precisava desabafar .. estar de pé.. eu precisava de um café, ou talvez um chá... ou sei lá um abraço qualquer e um vai ficar tudo bem... eu precisava ser girassol , ser ventania, vendaval ...eu precisava de mudança, eu precisava mudar ... ser forte , ser autentica , ser teimosa as vezes.. ser valente ..eu precisava ..eu precisava de um empurrão, de uma palavra amiga, ou um puxão de orelha , eu precisava... de um sermão, de um livro , poema ou poesia ..talvez uma canção... eu precisava... mas eu precisava mais de mim mesma ... de me sentir mais , de me ouvir mais , de ser eu mesma ..eu precisava ser mais força, mais forte , mais pulso firme , mais esperançosa...eu precisava .. e quando eu parei e me ouvi , me entendi , me resgatei .. eu percebi que não precisava de mais nada e mais ninguém... eu me transbordei. .eu renasci , eu me refiz , eu me ergui do chão. E isso me bastou, isso me fez mais forte !!!
Frases, textos e citações by Josy Maria
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022
Amanheço com pequenas felicidades, uma chamada sexta-feira, outra chamada cheirinho de café e a melhor de todas: a fé que trago no peito e me faz acordar crendo em dias melhores diariamente. Acordar com fé, faz toda diferença. Que hoje, possamos ter o café que aquece o peito, a fé que aquece a alma e Deus à frente de cada hora do nosso dia. E que, no decorrer da nossa sexta-feira, cheguem boas notícias e toda forma de leveza possível.
Josy Maria
"A solidão se torna doentia, quando você não consegue superá-la, causando transtorno em sua personalidade. Quando salutar, contribui para torná-lo melhor. Corrige sua meta na busca da felicidade ".
Perfeito mesmo é você no meu abraço, no meu mundinho, no meu espaço..perfeito mesmo é tua voz ao pé do meu ouvido dizendo te amo bem baixinho ..perfeito mesmo é teu sorriso , teus olhos nos meus olhos .. perfeito é suas mãos nas minhas .. você de braços dados comigo , parceiro de vida , de caminho .. perfeito é você me ajudando ser mais forte , mais viva , mais confiante ..perfeito mesmo é a gente se transbordando, se completando, a gente junto !!!
A poesia avisa
Tua conta está cheia.
Tuas mil cabeças de gado.
Teu pé está no chão.
Tu ta sufocado.
Colabora com patifarias.
Continua calado.
O poderio comandando.
Tua alma ele, o poder do dinheiro ta comprando.
Alto lá.
A poesia está avisando.
A graça é de graça, inocentes pagando.
Queres tu ganância, matança colaborando.
Te tomas por maioral.
Que envenena o povo, contamina o emocional.
És tu que tens olhos tecnológicos, que tudo vê.
Guarda o arquivo do povo.
Afim de articular, acusar pela força do braço prevalecer.
Nossos corpos, afinal.
Tomados de chips, no sangue, sinapses surreal.
Plano besta diabólico.
A vida artificial.
Teatro de rua, psicotronia, gangs tal.
Jogo no ventilador.
Eu fui julgado, Jesus me libertou..
A ganância, o ódio, a fúria, toda ira também vai ao tribunal.
Não inveje o nada.
Pois todo teu veneno, é o teu mau.
Engula, faça seu próprio carnaval.
Giovane Silva Santos
A maturidade me trouxe paz nas derrotas. Se houve esforço até o momento do combate, não houve só perda, mas existiu ganho também. Levanta e se prepara pois o próximo está aí.
Bom dia
Cuide de sua ansiedade!
Respire calmamente quando se sentir perdido!
Quando se sentir perdido foque em uma coisa de cada vez, não sofra pelo futuro, resolva o que pode ser resolvido no momento presente.
Respire calmamente.
Treine o respirar consciente.
Tente buscar o equilíbrio, não podemos falar de amor e de ódio ao mesmo tempo, mas podemos sim escolher qual caminho seguir sabendo que haverá para cada caminho consequência, mas quando escolhido o caminho siga-o, pague o preço e mude de caminho quando necessário.
Ninguém é responsável pela sua ansiedade;
Ninguém é responsável pelas suas escolhas
Ninguém é responsável pelo seu trilhar no caminho
Com certeza ninguém terá as consequências de suas escolhas.
Então respire calmamente, se quer amor em sua vida, alie-se aos amorosos, alie-se ao bem, alie-se aqueles que pregam a não violência, mas que não ficam na inércia.
Que os esquecidos que estão nos Vale de Lágrimas pela inércia despertem e comecem a aceitar a ajuda do Pai
Axé
AZ
01.03.2022
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
