Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 313914 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Aprendi que tudo na vida é um comércio, as mercadorias seu subconsciente esconde...

Inserida por JoseD2

Hoje eu sou a pessoa que um dia sonhei ser. Para eu chegar nesse ponto, a vida exigiu de mim muita resiliência e pequenos ajustes de rota que ninguém viu.

Inserida por anag_

Eu te desejo os olhos da gratidão
para que consiga enxergar o
espetáculo que é a vida.

Inserida por WillAll

Faça oque te faz feliz !
porque a vida não devolve
o tempo perdido

Inserida por WillAll

⁠sem tristeza e sem poesia, apenas vida.

Inserida por WillAll

Você sabe o que te faz feliz e o que te faz mal a decisão de tirar da sua vida e sua e não dos outros

Inserida por Ivan2030

Aprenda uma coisa gripe e decepção todos vão ter na vida

Inserida por Ivan2030

Não se apegue a pessoas que atrasam sua vida

Inserida por Ivan2030

⁠A verdadeira esperança para esta vida e a vindoura é dada por Deus, ela foi demonstrada com a ressurreição de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Por isso, cada pessoa que crer e reconhece o sacrifício vicário de Jesus, vive louvando e agradecendo ao Pai por sua grande misericórdia!

A esperança advinda de Deus, de fato é viva, nem a morte pôde detê-la...É JESUS CRISTO!

Aleluia! Louvado seja Deus para todo o sempre!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Uma vida transformada pelo Espírito Santo, AGE E PENSA como CRISTO, porque recebe Sua MENTE.

Inserida por EvelineMenezes

⁠Os discípulos de Jesus, sabem que a vida aqui é breve, por isso não colocam seu coração nas coisas efêmeras deste mundo. Os discípulos anseiam estar para todo o sempre com a fonte de água viva, que é Jesus Cristo.

Inserida por EvelineMenezes

Não sei se é o tempo passando ou a vida me dando o troco e mostrando como errei muitas vezes com minha mãe. Infelizmente não posso lhe pedir perdão, mãe, só que percebo cada dia mais que a senhora sempre esteve com a razão em tudo que fazia e dizia!

Inserida por marcos_offrede

Viva seus sonho, não os dos outros!
Viva sua vida, não a dos outros!
Viva do seu jeito, não o dos outros!
Seja você e não o que querem que você seja!
Se vc fizer tudo isso vc terá vivido plenamente, caso não vc terá passado sua vida sendo um fantoche!

Inserida por marcos_offrede

⁠Meu lado da história não importa mais. A vida já me machucou e eu já me curei, mas o mais importante foi que aprendi quem merece um lugar na minha mesa e quem nunca mais sentará nela.

Inserida por marcos_offrede

⁠Quando você parar de contar aos seus amigos cada detalhe sobre a sua vida, seus inimigos morrerão de vontade de saber informações sobre você.
Cuidado com quem você chama de amigo, porque um dos seus inimigos mais assustadores da terra são aquelas pessoas que se fazem passar por seu amigo.
Privacidade é poder, o que as pessoas não sabem, não podem invejar e nem estragar.

Inserida por marcos_offrede

⁠Quando você aprender a guardar para si os detalhes da sua vida, seus inimigos se perderão na ansiedade de desvendar o que você escolheu manter em segredo. Tenha atenção com aqueles que se aproximam sob a fachada da amizade, pois, muitas vezes, são eles os maiores inimigos, disfarçados de aliados. A privacidade é a chave do poder silencioso: o que não é revelado não pode ser cobiçado, manipulado ou destruído.

Inserida por marcos_offrede

Hoje vejo, mais uma vez, que tudo o que Tu prometes se cumpre; por isso, a Ti dedicarei a minha vida em louvor.
A Ti entrego toda a minha descendência;
ainda que eu seja pecador, a Ti consagro o meu coração, a minha vida e a minha alma, por todos os meus dias.
Lembro-me de quão bom é ser fiel e contemplar o cumprimento da Tua palavra diante dos meus olhos.
Tu me livraste da iniquidade e da corrupção,
de tudo o que é mau e perverso; e me guardaste nos Teus caminhos.
Desviaste-me das veredas tortuosas
e me conduziste por caminhos retos.
Por isso, o meu coração se alegra em Ti,
e a minha alma se rende em gratidão,
pois Tu és fiel para cumprir tudo quanto tens prometido.

Inserida por FurtadoBrunno

A essência da vida é muito simples! Sinto que todos os segredos e mistérios ao serem revelados, um dia, serão motivos de espanto de tão simples.
Seja como uma criança que é receptiva, tolerante e confiante! Nunca mais se perca no ritmo maluco da vida esquecendo das verdadeiras prioridades da sua vida. Viva uma vida simples, até porque é natural ser simples e você já nasceu assim! Até a Bíblia nos convida: "a menos que nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no Reino de Deus"

Inserida por wrosendo

A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em uma mudança constante. Tudo tem um princípio e um fim e as coisas que ontem estavam, pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Aceitar essa realidade nos permite viver o aqui e agora com mais tranquilidade, desfrutar do que temos nas mãos, sem nos preocuparmos em perdê-lo ou não.
É muito importante aprender a fechar etapas, capítulos ou histórias das nossas vidas, porque isso é viver: mudar, se renovar, e não permanecer na chamada zona de conforto mais tempo do que for necessário

Inserida por wrosendo

Há momentos na vida que parece que o mundo vai acabar, mais é só o começo de um recomeço. O preço que se paga as vezes é um pouco alto, pois a arvore para dar bons frutos tem que ser poldada, e o barro remodelado para dar forma a um novo vaso. Na vida é assim, o mundo pode estar se acabando para você, mas é somente o começo de uma nova vida....

Inserida por ATILANEGRI