Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Não há muita diferença entre a vida q se perde e a vida q se ganha. Porem, suas semelhanças são as mesmas, pois ambas não recebem o seu devido valor antes, durante e após sua inteira existência.
As dificuldades sempre existiram assim como o ar q lhe da vida, se ñ aceitar as dificuldades, tbm ñ aceitará sua existência.
Dê o seu melhor. A vida não espera seu sucesso para te derrubar, ela espera apenas que você esteja de pé.
A vida não começa quando o sol aparece, mas quando se percebe a importância de se provar do escuro da tempestade; q o vento nem sempre é nosso amigo, pois há momentos em q sua leve brisa nos conforta e há outros emq sua fúria nos desabriga.
Paisagem da vida
Queria que você soubesse! O quanto gosto de você! Mesmo que seja por um instante! Mesmo que seja por uma palavra!
Mesmo que seja rápido e breve! Queria que soubesse o quando você é especial!
Tudo é tão breve! Tudo é tão breve!
Quando olho para trás! Já passou!
Fica a lembrança! Enquanto houver vida!
Há esperança! Há luz que ilumina um novo dia!
Há desejo que acalenta minha vontade!
Há sombra que descansa meu juízo!
Há uma nova possibilidade de afeto!
Há uma nova chance de tentar! Sentir!
Debochar! Queria te agradecer!
Por me dar a chance de viver!
Sempre levei porradas da vida eu sei que ela vai bate várias vezes,mais eu vou levantar quantas vezes for preciso.
A vida não e fácil mais quem disse que seria,nunca vou desistir dos meus objetivos sempre vou lutar com todas minhas forças para alcançá los.
Sei também que vão tentar mim desanimar mais não vou dar ouvidos o meu sonho e maior que tudo,supera o meu próprio limite sei que não e nada fácil,hoje tiro minhas forças da biblia,lembro das provações que jesus teve que passar ele sofreu muito foi chicoteado,crucificado sangrou por nós, ninguém no mundo sofreu mais que jesus.
Mais no fim de tudo ele venceu a morte e mostrou toda sua gloria,não mim compreenda mau não sou nada na frente de jesus não sou nem o pó de suas sandálias.
Hoje vejo que por mais que eu sofra chore ou veja uma pessoa chora essa e mais uma provação para ver se sou realmente forte se tenho fé.
Deus jamais fez uma promessa para não ser cumprida portanto tenho que passa no vale das sobras pois sei que lá na frente tem um paraiso para mim.
Só peço a deus uma coisa saúde e proteção pois a coragem eu tenho a vontade também.
Sei que e uma grande caminhada mais já dei o primeiro passo.
EM CONSTRUÇÃO
A adversidade, não é o seu fim, PERMITA, que a mais angustiante adversidade da sua vida, seja uma bênção.
" Eu te amo mesmo distante. Talvez não seja nessa vida ainda. Mas você ainda vai ser a minha vida. (29/05/2013)
E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.
A respiração é ofegante, as almas se abrem ao som da ordem. Dizem que tão minuciosa é a vida que sempre certa e transcendental caminha toda a história.
Devemos urgentemente aproveitar os dias de vida, pois a morte é certa e as lamentações não ressuscitam. Viva hoje como se fosse morrer amanhã
Eu tinha absoluta certeza que ela era o amor da minha vida. E sabe como? Ela era o que nunca havia sonhado, era coberta de imperfeições e defeitos, e mesmo assim eu não resistia ao seu cheiro, me sentia sucumbido por seu olhar, sim, ela era a mulher por quem fui me apaixonar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
