Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 304653 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Não há necessidade de ser precoce em área nenhuma da vida, principalmente quem perde tempo observando o ritmo dos outros.
Afinal, idenpendente do nível, até os mais velozes começam e recomeçam na primeira marcha

Inserida por Lucastorres23

⁠Dentro de nós, há um mundo interior que as pessoas desconhecem. Dentro de nós, há uma vida acontecendo que nem sempre é compartilhada. As pessoas conhecem apenas fragmentos da nossa história, pequenas partes que nos permitimos contar. E há dias que o nosso mundo interior enfrenta grandes crises e batalhas embora estejamos sorrindo por fora. Talvez, as pessoas que cruzamos também estejam passando por batalhas internas sem que a gente não tenha a menor ideia. Talvez, estejam vivendo no limite das suas emoções e reunindo todas as suas forças para aguentar por mais um dia. Por isso, que ao tocar uma alma, cumprimos um papel muito importante, ou de levantar, ou de derrubar. Cabe a nós ter essa sensibilidade e responsabilidade afetiva para nos relacionar uns com os outros de modo que possamos ser luz e paz.

Inserida por AbioyeBrown

⁠A vida dele é velejar, beber e evitar responsabilidades.

Ripley (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você perderá a chance de me recordar de meus defeitos e não terá o que fazer da vida.

Ripley (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

''⁠A vida é uma caminhada repleta de altos e baixos, de momentos de alegria e tristeza, de encontros e despedidas. Portanto, cada experiência, seja ela boa ou ruim, molda quem somos e nos conduz ao longo do caminho da autodescoberta. Valorize cada instante, aprenda com as adversidades e celebre as pequenas vitórias.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Na vida, às vezes, é preciso retroceder para reparar falhas, ajustar cores e realinhar os desenhos que compõem nossa jornada. E, assim, compreendemos que cada nó, cada cruzamento de fios é parte essencial da beleza e complexidade da vida, nos lembrando da importância de valorizar cada momento, aprender com cada experiência e apreciar a arte que é viver.

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Coloca DEUS acima de tudo em sua vida, e sendo assim, não terá tempo pra dar atenção ao problemas que te cerca.

Inserida por Miriamleal

⁠⁠⁠A determinado momento na vida há um rio que se engrandece por ser o confluir obrigatório de muitos pensamentos afluentes. Consequentemente, o medo de falhar torna-se menos presente e consumidor.
A tranquilidade que daí surge abre espaço para a arrogância boa.
O homem que navega esse rio, deixa de tentar convencer o mundo do bem que lhe pode trazer, sabe que o seu trabalho é mostrar o que vale e “ao que vem”, mas sabe é do “mundo” o trabalho de ver.

Inserida por francisco_lobo_faria

⁠No registro akáshico só se registra a vida
Os DNAs que estão em conformidade poderão ser lidos
Que respeitam o meio ambiente mais que apenas palavras
Por isso a música deve ser combatida
Para não haver confusão quando se fala de alegria
Por palavras se configura aquilo que é nosso
Mas no breu escuro só o que queremos ver é o dia.

⁠Seja uma chama tenaz
Que dá vida ardente as tochas,
Seja aquela flor teimosa
Que nasce entre as rochas.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

Podemos ser uma inspiração, uma motivão ou uma decepção na vida de alguém.

Inserida por Tisantana

⁠Para mim, resiliência é papo de quem quer que você se conforme com a vida que tem só pra não tomar o lugar deles.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠REZO ELEMENTAR

Que ser é esse, escorrendo-se em vida, o presente
Derramando-se como relva, regando-nos ao deleite
Como se lírios fôssemos, no paraíso do onipotente
Mesmo que vivamos no dúbio inferno de estimação.

Banha-nos a torre de nosso ego, a insensibilidade
Batiza-nos nos refúgios e sagrados altares pagãos
Em mantras noturnos da santíssima ancestralidade
Pelos tambores cardíacos dos corações irmãos.

Lava-me em acolhimento e amor, ao recém nascido
Antes que o cordão se rompa da raiz, da querência
A mãe germe do broto divino, sagrado, adormecido
Aurora de minh'alma, desabrochando-se, à sequência.

Que ser é esse que me banha de fluidos universais
Que transborda-me em pensamentos, e vontades
Que transcende-me de meus desertos sentimentais
Que irriga os amores eternos das minhas mocidades.

Que ser é este, que me põe a ser, ser elementar
Que me põe a olhar meu espelho vivo e trágico
Que me pare no leito de morte de minha ancestral
Ao mesmo tempo em que me mostra, mágico.

Batiza-me, oh santa medula mãe, de mãos serenas
Pondo-me no espelho interno de minh'alma
Na quietude de seus lírios, artemísias e sucenas
Na edificação da verticalidade de minha calma.

Prontifica-me em verbo à luz, em ética, à direção
Põe-me em silêncio, poetizando-me de memórias
Ao procurar as notas do amor, da paz, da emoção
Esperando minhas verdades ou crenças irrisórias.

Pedro Alexandre.

Inserida por pedro_de_alexandre

⁠Diante certos acontecimentos na vida é normal que sonho e realidade se juntem, se unam, satisfazendo não só o Ego... mas também a Alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O que me deixa mais irritado na vida é a pessoa responder antes de eu terminar de falar, e geralmente não tem nada a ver como assunto.

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠11/04

O isolamento é triste
para quem não
tem vida interior,
Quando você for
isolado reaja
com o seu melhor
preenchendo o seu tempo
sem deixar se derrotar
por quem está querendo
fazer contigo o quê há de pior.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Compreendamos que a vida, comparada a uma tela em branco, é uma obra em constante renovação e reinvenção. Nós, como artistas dela, somos os responsáveis por escolher as cores, os traços e os sentimentos que preenchem esse quadro, transformando cada pincelada em uma expressão única e significativa do nosso próprio legado."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠"A motivação para crescermos na vida, é como o sol que ilumina e aquece nossa jornada, impulsionando-nos à alcançar novos horizontes, rompendo barreiras, desenvolvendo nosso maior potencial, levando-nos à alcançar patamares cada vez mais altos e realizar nossos sonhos mais audaciosos."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Mazurca marcada

⁠Na Mazurca marcada
da vida você me leva
para acompanhar o seu
passo bonito pela terra,
No lombo do seu cavalo
sou eu a sua prenda predileta
que o teu peito bate apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A vida é uma grande busca por um propósito até a chegada da morte.

Inserida por gabriel_moreira_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp