Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Largaria tudo para ver você,
Largaria minha vida por você,
Sairia de casa e viajaria
só para te dizer o quanto você significa para mim
só para te dizer que te amo e que eu preciso de você.
E então olharia para teus olhos e cairia em prantos
pois você não gosta mais de mim,
você me deixou, você me abandonou,
me trocastes e fizestes meu coração se dilacerar,
trocou meus sorrisos pelas lágrimas,
trocou meu coração.
Me deixou acabada como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que tu nao conseguistes escrever nada.
Me deixou em branco como se fosse uma prova onde não souberes a resposta.
Me deixou como se eu fosse a primeira e a última fatia de pão,
Me deixastes e me dissestes que não me amas.
Porém, por mais que tenha me destruido
se me pedisse para ser sua denovo,
não pensaria duas vezes antes de estar de volta em seus braços.
Sinfonia da esperança
Canto o silêncio das longas madrugadas
O frio das paredes de vida desbotadas
Canto as estrelas guardiãs das noites
Com a coração estilhaçado pelo açoite
Canto a saudade esparramada na lida
Imensa ladainha da esperança perdida
Canto a lua minguante a minguar luz
Diante do cansaço pela pesada cruz.
Canto a felicidade arrastada no medo
Insegurança dos plangentes segredos
Canto as sombras ocultas no arrebol
Rotineiro amanhecer distante do sol
Canto o amor que de frágil se quebrou
Sonhos etéreos que o tempo apagou
Canto as flores sufocadas nos espinhos
A distância da fraternidade no caminho
Canto a chama solitária da última vela
O sal das lágrimas que a solidão revela
Canto trevas que amedrontam os dias
O vazio que semeia no existir a agonia
Canto ainda que a mágoa teime em ficar
Porque canções tornam leve o caminhar
E quando a saudade entoar sinfonias
Um canto de paz devolve-me a alegria....
Não me encaixo nesses moldes porque não sou massa de modelar! Até onde me contaram, nesta vida eu sou da espécie humana, isso significa que tenho uma característica comum a todos desta espécie, eu sei pensar!
Procure viver mais a sua vida, não as dos outros ou a que melhor lhe cai bem. As pessoas devem estar com você pelo que você é, e você com elas pelo mesmo motivo.
Se lamentar a vida toda pelo que não deu certo, pelo que fizemos de errado ou pelas oportunidades que perdemos na vida seria o mesmo que nos torturar por aquilo que não volta mais. O segredo é calçarmos as sandálias da fé, nos vestirmos de esperança, colocarmos em posição de vencedor e seguirmos sem olhar para o que ficou atras. Cada um de nós carrega dentro de si um sonho, um desejo, uma história inacabada que precisa ser reavivada pelo nosso coração, Abaixar a cabeça e desistir é coisa de gente fraca, que prefere fugir do que lutar.... Mas perseverar é só para os fortes em Deus , que mesmo em meio a grandes tempestades e fortes ventos acreditam no poder de um Deus todo poderoso que tudo pode fazer. Eu desejo que você consiga caminhar mesmo em meio a tantas adversidades que tens passado, porque eu tenho certeza que o Senhor tem te segurado pela mão. Talvez acreditar nisto seja difícil pra você por tamanho sofrimento , mas tente, por que te garanto que tudo isto se tornará cinzas mediante as alegrias que terás ao receber sua vitória....Deus te abençoe viu.
Se existe algum segredo na vida;
É encontrar na tristeza;
A alegria;
Na adversidade;
A diversidade;
Na morte;
A vida;
Na profundezas;
A beleza do imenso céu;
Na lagrima;
O Sorriso;
Na dor;
A força;
E na forca;
A vida;
E a vida;
É luta;
No meio de tudo;
Viver e amar;
Esse é o segredo da vida.
Eu sei que não posso mudar o mundo, mas posso mudar a vida das pessoas. Ao ajudá-las, ajudo a mim mesma.
(Encontro Inesperado)
Vulnerável ao vento..
A vida é como uma barco a deriva ao mar com varias direções e caminhos para explorar. Deus pela graça te dá a bússola e remo para navegar.
Que tenhamos sabedoria suficiente para valorizar as coisas mais importantes da vida, afinal, não são sapatos, jóias ou roupas que nos fará melhor que ninguém, porque não levamos nada disso conosco. Que sejamos um ser humano de boas condutas, isso nos faz mais nobres que muita riqueza material existente por ai.
Um dia a vida se encarrega de trazer pra perto a quem queríamos tão longe e levar para longe, quem queríamos tão perto.
Existem momentos na vida de pura e intensa ALEGRIA, onde nosso corpo não suporta tanto desejo, e EXPLODE , transbordando PRAZER!
Se preocupe com as pessoas,mas não se esqueça de você.Ninguém pode viver sua vida,ninguém pode viver seus sonhos!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
