Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 314557 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Lembranças

Jamais sei porque você saiu da minha vida sem se quer dar o ultimo adeus...

Jamais pude tocar-te pela ultima vez...

Jamais saberei o porque me abandonaste se dar nenhuma explicação

você retirou-se do nada eu gostava tanto da sua voz...

Se eu amava tanto você e amava tanto o teu jeito de ser...

Porque foste me deixando com essa dor e lembranças...

Você foi deixando somente lembranças...

Inserida por Pensad0r

Faz tempo que me perdi nas loucuras da vida...

Inserida por Pensad0r

Amor e sofrimento são os versos, você é minha estrofe, e minha vida, uma poesia.

Inserida por gabrielmalaquias

A vida te espanca e é você quem leva a culpa.

Inserida por gabrielmalaquias

Tem coisas na vida que não adianta perguntar para saber, basta apenas sentir.

Inserida por fhelippethomas

Se a vida fosse bela seu nome seria Morte, pois vc e mais feia que a Bruxa do 71...

Inserida por bEtAoFiDeLeS

SE A VIDA É CURTA,
ISSO JÁ NÃO ME IMPORTA,
POIS QUERO SEGUIR COM ELA,
FAZENDO DE CADA INSTANTE,
UMA INESQUECÍVEL ETERNIDADE...

(Almany Sol - 27/05/12)

Inserida por almanysol

Se 10% da humanidade amasse de verdade uma única vez na vida, 100% do choro dos demais 90% se enxugaria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Si existir um porque de tudo em nossa vida,esse porque é DEUS. O artista maior da nossa existência...

Inserida por Alhiny

Viver requer sabedoria para lidar com vários problemas de uma só vez. Afinal, a vida não escolhe um momento em que você esteja bem para lhe dar problemas, ela não se importa se você está passando por uma fase difícil ou não, sofrendo ou não, ela simplesmente te afoga.

Inserida por izipaula

" Você só cairá nessa vida por outra pessoa quando você quiser, por que pela pessoa que você caio pode não valer a pena, por que se fosse você ao em vez dela ela não te levantaria te afundaria mais ainda !!! De vez enquanto essa pessoa diz ser a sua amiga."

Inserida por Guardian

Nessa vida ja vivi por escolha própria ou não milhares situações inusitadas ou não previsíveis ou surpreendentes, incríveis ou nem tanto mas com certeza nada em vão pois todo propósito de uma queda e nos ensinar a levantar-mos mais fortes,então de todos os desacertos que ja vivi ...lutar será apenas mais um se eu cair,mas a sensação de ter a vitória e a glória disso será enterna,pois vencer eu ja venci a partir do momento que Deus no meio de tantos me proporcionou mais um dia vendo a luz do sol iluminar e queimar todos meus problemas e dúvidas q tentem me impedir de viver somente pra eu acordar e tentar ter as mesmas sensações tudo outra vez ,mas de um jeito melhor.Joao Roberto Jhonny

Inserida por Jhonnyamk86

As páginas da vida devem ser folheadas uma a uma. Não tente pulá-las, pois você pode se perder no final.

Inserida por carolinasobral

Não viva de influências. Crie seu próprio objetivo de vida.

Inserida por carolinasobral

A vida me ensinou a caminhar com cautela, dei as mãos pra minha própria companhia. Eu aprendi a ser sozinha. E as vezes, é isso que me fortalece.

Inserida por BeaneFerreira

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...

Vou errando
Enquanto tempo me deixar...

Inserida por gdumas

Faça planos para sua vida, mas não para o seu coração, entregue-o nas mãos de Deus.

Inserida por JackSouza

Cara sei que sou jovem mas ultimamente tenho aprendido tanta coisa
em pouco tempo nessa vida. Afinal idade não define maturidade né?
Enfim hoje eu penso totalmente diferente de como eu costumava pensar ...
e hoje vejo o quanto eu tava errada sobre muita coisa.
Mas o importante é usarmos cada exemplo, cada situação de nossa vida
como aprendizagem pra mais lá na frente não repetirmos sempre os mesmos erros. Aprendi que o nosso propósito é sempre procurar evoluir pra sermos a cada dia pessoas melhores! E graças a Deus hoje eu posso sim dizer que me sinto RENOVADA!

Inserida por TatyRock

A vida real é como um sonho ruim; a diferença é que mesmo quando queremos, não podemos acordar.

Inserida por paulo-oliveira

A vida e dura mas nao dura,tudo de graca nao da graca

Inserida por Jackbento