Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308601 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Na vida tomamos uma coisa que dura para sempre, que se chamamos de DECISÕES!

Inserida por rofaustino

Ser você não é pensa em ser, ser você é ter orgulho de viver a sua vida sem opiniões.

Inserida por rofaustino

A água que dá vida, pode ser a mesma que mata. Depende de voce, ao utilizá-la!

Inserida por Idenor2013

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquela que já ama a primeira vista, acho que amor é construção né? Não se sabe se é amor até provar se é mesmo. É muito fácil dizer te amo quando tá tudo indo bem, difícil é quando tá longe, quando brigam, quando não sai como o esperado e tudo conspira contra. Acredito que amor é assim, se venceu todos os obstáculos e ainda resistiu ai sim vou dizer te amo. Mas não é por isso que não sinto o amor, sabe aquela vez que fiquei te olhando sem dizer nada e você perguntou o que foi? sabe aquela vez que você ficou doente e fui cuidar de você? sabe aquela vez que meu choro ficou retido, os olhos ficaram marejados e eu nem conseguia falar por que vc ia embora? Era um eu te amo calado, um te amo implorado: Fica, não vai embora eu posso cuidar de você. Pena que muita gente não sabe ver isso, prefere o amor holofote e de vitrine que tem que mostrar pra todo mundo. Só sei amar calada e com meus textos, eu não sou boa em falar sobre amor mas tudo que passa dentro de mim eu escrevo, e pena que não reparou que minhas letras tem mais amor que as palavras que pronuncio.
Mas sorte minha, por que uma coisa sei, amores retidos e calados rendem ótimas histórias

Inserida por andressafeitosa

A vida é composta por aqueles que usam a imaginação. A curiosidade vai além da suposição.

Inserida por wilsonnakao

Quais são os seres racionais em relação a preservação da própria vida? Animais ou seres humanos?
O ser humano se coloca como um ser racional por que, com o tempo ele foi evoluindo e construindo varias coisas, como, impérios, cidades e toda a civilização em si.
Julga os animais seres irracionais, por que eles não conseguem pensar, não tem consciência que eles existem na terra.
Mas o homem com toda a sua grandeza, todo o seu pensamento, por que não esta preservando sua existência?
O homem vive depredando-se com guerras, conflitos, drogas licitas e ilícitas.
E os animais com toda a sua irracionalidade preservam ao máximo suas vidas, eles não precisam de muito em suas vidas para poderem viver, eles só vivem, não depredam sua existência.
A final se os animais fossem seres racionais o ser humano haveria sido extinto ha muito tempo.

Inserida por kravutschke16

Mais um dia de vida é ao mesmo tempo um dia a menos na vida.

Inserida por aeroaviador

Instante

Se minha vida inteira depender
De um único instante com você
Será apenas este instante
Que eu vou viver

Inserida por EnideSantos

Injusto

É injusta a vida me fazer precisar tanto de você
É não fazer você precisar de mim.
É injusto eu amar tanto você
E você apenas dizer obrigado pelo carinho

Inserida por EnideSantos

“Diz a sabedoria popular que a vida é feita de momentos bons e ruins. Diz ainda, que os momentos bons marcam e os ruins ensinam. Francamente, estou carecendo ser ‘marcado’ por um bom tempo, pois de ensinamento já estou nutrido, se é que alguém me entende.”

Inserida por jefersoncalixto

Sou
o que quero
e onde quero
Meu palco
é a vida
Dela faço brotar
o prazer de ser
o que quero ser
onde quero ser
Ser viva
vivendo a vida

Inserida por EnideSantos

Ame...!

Apenas ame
Não se infecte de amor
Infecte-se de vida
Queira vida
Doe vida
Ela lhe trará o amor
Da forma exata
Que o amor tem que ser
Perfeito e cheio de vida.

Inserida por EnideSantos

A música é a elhor coisa na vida de pois de amar e primeiro Deus.

Inserida por Rairay

A partir de hoje só tem espaço em minha vida pra quem tem espaço na vida dele pra mim.

Inserida por ednafrigato

Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.

Inserida por MirnaRosa

Tem um momento na vida em que você se sente extremamente apaixonado e esse amor transborda dentro de você, mais você não sabe dizer por quem, se é pela vida, pelos amigos ou simplesmente porque o amor chegou em você e não pensou em apontar alvos, ele apenas veio e se propagou, se nomeou seu.

Inserida por diigohfernandes20

Deixei a vida me levar,
mas ela me levou para muito longe
e hoje não sei onde fui parar!

E as vezes me pergunto:
"Será que fui longe demais?"

Mas tem sempre um lado bom e outro ruim,
mas o lado bom foi que eu segui os meus
sonhos sem medo,e do ruim foi é que fui
egoísta,só pensei em mim e esqueci dos meus amigos,
da minha família e do meu GRANDE AMOR!

Foi uma grande perda!
Uma bobeira acabou me prejudicando muito,
e enquanto os outro prejudiquei mais ainda!

Fui idiota!

Mas no fim me decidi que vou voltar para o lugar,
onde eu nasci,onde eu cresci!

E hoje não deixo mais a vida me levar para muito longe!

Inserida por MariaLuizaPensadora9

... E porque as folhas caem, as árvores se adaptam a copa desnuda. Tudo é mudança no ciclo da vida.

Inserida por MirnaRosa

Quem disse que para amar é preciso esta coladinho, ''a vida nem sempre nos leva a bons caminhos'' OPS errado agente que guia nosso caminho então, amar é preciso ta colado sim, mas de coração

Inserida por rofaustino

Quando se ama alguém não se pode explicar, ama-se e isso lhe acompanha durante a vida.

Inserida por PrMarceloFarias