Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Cometemos o maior erro de nossas vidas....
A vida não é feita só de Corpos bonitos de belezas estonteantes....
A vida é feita de homens e mulheres se amando Independente de sua beleza
O amor não tem rosto...
Cometemos um erro gritante em mostrar fotos bonitas de casais belíssimos de paisagens maravilhosas....
Sei que fazemos isso para amenizar um pouco as dificuldades que a vida nos impõe...
Nem todo mundo pode morar num bom apartamento..
Nem todo mundo pode ter uma bela TV..
Nem todo mundo pode ter um celular de última geração...
Pessoas que comem arroz com feijão...
Pessoas que nem tem um grão..
E mesmo assim se amam de paixão...
Às vezes sem dente muitas vezes inexiste de um ensino superior...
Muitas vezes não sabe falar muitas vezes não sabem pensar..
Mas tenho certeza que sabem amar...
Portanto com todo respeito a mim que gosto de imagens belíssimas...
Deem mais valor ao amor
Do que a beleza exterior...
Dê mais valor ao ser humano que te ama e te valoriza...
E você acha que tem ojeriza
e que um dia vai descobrir
que sempre foi o amor da sua vida..
Tudo que passamos na vida é aprendizado, na dor valorizamos o sorriso, na morte a vida, na solidão as companhias que por muitas vozes deixamos de dar atenção por coisas banais e sim,perdemos tempo de mostrar o quanto é importante a troca, o olho no olho, e não podemos esquecer que momentos perdidos se vão, e lamentar não traz de volta oportunidades.
Então viva o presente, sinta o abraço, abrace!
Não deixe a vida passar sem saber o quanto um abraço renova o que está fraco e dá força a quem precisa. A vida é muito curta, pra desperdiçar oportunidades de carinho
Eu não sou o que você pensa que sou, e nem você é o que penso que é. Vivemos uma dinâmica de vida que nunca iremos conseguir descrever com total veracidade o que somos. Não existe algo estático quando se trata do homem. O que temos, então, são recortes históricos e significativos para justificar o que somos e o que eles são.
Há oportunidades que passam uma única vez na vida.
Outras, são recorrentes e tentam nos seduzir o tempo todo.
Já as grandiosas, temos que construi-las.
“nossa economia enormemente produtiva exige que façamos do consumo o nosso sistema de vida, que transformemos a compra e uso de bens em rituais, que busquemos a nossa satisfação espiritual e do ego no consumo. Nós precisamos que as coisas sejam consumidas, queimadas, desgastadas, substituídas e descartadas em um ritmo cada vez mais intenso”
As melhores coisas na vida não são gratuitas para todos? O sol brilha para todos. A lua, acompanhada por inúmeras estrelas, leva até os animais para o pasto. O que se pode imaginar mais gracioso do que a água? Mas ela flui para o mundo inteiro.
"A nossa grande dificuldade na vida é lidar com o nosso subconsciente; dizemos pra ele o ideal e saudável é fazer e ele nós diz não. Por isso, quando ele nega, mesmo assim, devemos fazer pro nosso bem"
Na beleza da vida encontrei os teus olhos e nos teus olhos vi refletida a beleza da vida, andando pela vida encontrei a ti e em ti vi o propósito da minha vida.
O cérebro que funciona apenas para
mantê-lo longe dos perigos da vida ou para recompensas básicas, se torna cardápio preferido para alimentar o sistema que o escraviza.
Não seja egoísta de querer viver curtindo a vida em segredo no que deseja, enquanto alguém vive para sua vida ficando do seu lado na monotonia.
O processo natural de viver mostra sem rodeios o sentido da vida, ações que buscam apenas desejos e prazeres iniciam um processo de mortificação e consequências amargas.
Pensar que a vida é ingrata é o mesmo que lhe impor negatividade e aceitar o fracasso, e se acreditar em predestinação estará garantindo o que pensa.
Fatos da vida:
Quando temos uma família morando próximo nos desentendemos frequentemente e queremos afastar-se!
Quando chega a velhice queremos todos da família ao nosso lado para suprir nossa solidão e auxiliar nas necessidades físicas.
Nunca é tarde, para recomeçar,
Nunca é tarde, para girar a roda da vida,
Nunca é tarde,para você querer reescrever a sua história com lágrimas de uma ida...
Arrependimentos?
Não, não tenho nenhum, minha vida é tão curta para poder ter arrependimentos, se o resultado da minha jornada é a 7 palmas do chão por que eu me arrependeria de algo? Erros? Tenho diversos, mas eu aprendi com eles. Apoio sempre desejei, mas o melhor apoio que posso ter sera o meu, nunca desejei magoar alguém, mas se já magoei peço perdoes, incômodos da vida? Tenho diversos, mas quero somente priorizar minha paz.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
