Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Na verdade, vivemos numa corda bamba.
As vezes a própria vida nos obriga a tomar decisões que em nada são confortáveis de serem executadas. Decisões estás, que mexem com nossos sentimentos, afetam pessoalmente aquilo que pensamos e desejamos. Sem contar que podem afetar outras pessoas que convivemos.
Na verdade, vivemos numa corda bamba, uma hora bem, outra nem tanto. Tudo é incerto e pouco confiável dependendo do tipo de decisão a ser tomada. Nossa fragilidade fica mais exposta nestas situações, não somos tão fortes assim.
Por mais que pensemos, decidimos e achamos o caminho ou a decisão certa, tudo no fundo é um jogo de acertos e erros, vivemos assim, somos feitos assim. Por isto a maravilha de sermos quem somos, porque por mais improvável que pareça a vida perante nossa pequenez e fragilidade, sempre achamos um jeito de suportar, compreender e vencer os obstáculos colocados à nossa frente.
A criação de Deus é perfeita até mesmo na forma de errarmos para aprender a vencer. Nada foge ao que está programado para acontecer. Não cabe aqui julgamentos por pensamentos diferentes, respeito deve haver sempre na discordâncias de visão sobre a vida. Por que afinal de contas, a vida é de cada um. Por que não haver diversidade de ideias e pensamentos sobre os mistérios de Deus e nossa existência.
A nós foi dado o dom da inteligência, da consciência e do livre arbítrio, cabe a cada um de acordo com sua forma e preferência de vida se adequar a melhor maneira de realizar o equilíbrio entre o que é deste mundo real e sua forma como entende como espírito e alma. Somente com este equilíbrio conseguimos viver e ter o entendimento do que vivemos e o porquê de estarmos aqui.
"Inteligência é ter conhecimento, mas a sabedoria é saber aplicá-lo na vida com humildade e empatia, buscando sempre o equilíbrio entre mente e coração".
E se a vida insistir em chover,
Deixa assim ser!
Afinal, eu sei que você tem uma primavera
inteirinha bem aí dentro de você!
Olá, não é fácil lidar com as situações que a vida nos apresenta e, muitas vezes, a ansiedade pode tomar conta de mim. É como se eu estivesse em uma montanha russa emocional, com picos e vales de intensidade, que vão desde um leve desconforto até um pânico avassalador.
Quando a ansiedade se manifesta, eu sinto uma pressão no peito, o coração acelerado e uma sensação de falta de ar. Minha mente começa a correr, imaginando cenários improváveis e, em seguida, começo a me preocupar com a minha própria preocupação.
Às vezes, eu tento ignorar a ansiedade, mas isso só piora as coisas. Quando ela se torna abrasadora, eu tento respirar profundamente e lembrar-me de que estou seguro, de que estou bem e que as coisas vão ficar melhores. Também tento me distrair, fazendo algo que me traga alegria ou que me ajude a relaxar, como ouvir música ou jogar.
Pai!❤️
Mais uma vez agradeço pela sua presença em minha vida.
Como a tua palavra diz: *"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará".*
Não me faltará forças, saúde, alegrias, ânimo e proteção. Tomo posse dessas verdades. Sobre minha vida e prossigo mais este dia, com fé á cada momento. Que minha casa seja cheia do teu amor.
Amém!🙏🏽
Bom dia!🌾
Não deixe o tempo passar rápido demais... que sua vida tenha sabor de leveza, e tudo dentro da sua medida, afinal, todos nós temos as nossas medidas
Decisões são sementes, então seja seletivo com o que você joga no solo da vida, pois certamente retornará para você, uma planta da mesma espécie e com os frutos potencializados.
Se a vida é uma escola, pessoas são lições. Desde a mais simples até a mais culta, com cada uma delas, nós temos algo para aprender.
quem for pra ficar na tua vida vai ficar independente das circunstâncias, se é de verdade vai permanecer e se for passageiro o tempo vai levar. Não fique tentando provar nada pra ninguém, afinal no fim sempre você estará sozinho " Você e você"... Recomece !
Ainda hoje Deus vai entregar vitorias e abençoar a vida de uma pessoa que nunca perdeu a fé e lutou sempre. Pode comemorar, o vitorioso e abençoado é você mesmo! (Nelson Locatelli, escritor)
Saber esperar, fazer o melhor, acreditar que a vida sabe mostrar a cada um o que precisamos aprender. E se ficarmos em paz e enfrentarmos os desafios com inteligência extrairemos um conhecimento que nos leva ao amadurecimento.
Tudo é natural, faz parte da vida!
Bora viver e ser feliz!!!
Patricia Ohannessian
❤️🌹✨
Lutar e não vencer é ruim, mas não ter coragem de enfrentar a vida e fugir da batalha, é ainda pior!
ADEUS, TRISTEZA
“Cabeça erguida”,
“Bola para a frente”.
Atitude na vida,
Um lutar persistente.
Quem de tristeza
Se consome,
Pouco a pouco some.
BEIJE ALGUÉM
Existe algo em nossa vida
Que nos livra do abismo,
Nos protege e nos ajuda
A não levar a vida a esmo:
Para ter mais alegrias
Beije alguém todos os dias,
Nem que seja você mesmo.
No último minuto de hoje comemoraremos a mudança no calendário, e no último segundo de vida, comemoraremos o quê?
Existem várias maneiras de ver a vida, uns com a formatação necessária para enxergar apenas o que ela oferece, outros procurando desesperadamente o que não perdeu, pois nunca os teve, mas existe também os que simplesmente não veem além do que se deixar viver.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
