Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 303629 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Na vida, nada se perde, apenas se transmuta. Ou seja, acredito que após a morte o ser humano deixa o mundo para participar de algo maior, que nem, um animal, quando ele morre, é servido de comida para outro animal, ou seja, se alia a algo maior. Não sei o que é de fato o destino do ser humano, talvez seja leve deslize de minha mente, talvez não. A humanidade, é um conjunto de massa biológica derivada de verminoses, não possui condutor, apenas uma dor, eterna, incessável, buscando por uma razão para viver. A desgraça humana é o seu raciocínio, talvez seja essa a causa de toda essa bagunça.

Inserida por Ryukendo

⁠A vida ainda é boa
E vale a pena ser vivida
Então não perca as alegrias do caminho
Pelo inútil medo da partida

Inserida por LidiaLorenna

⁠As piores fases da minha vida sempre foram as que eu estava mais desconectado de quem realmente sou do meu verdadeiro eu.

Mais existem momentos em que a gente percebe que está agindo e vivendo fora da sua essência de seu verdadeiro ser.

Devo parar, olhar para dentro do meu ser e traçar novos rumos, e recomeçar, pois errar é humano, mas permanecer no erro, é burrice.

Inserida por thiago_chico_ruon

⁠Aprendizado é para a vida toda. Mas, é com os erros que se cresce.

Inserida por AISLANDLANO

Nesta vida devo ser obsessivamente otimista e cautelosamente pessimista.

Inserida por Leonardtavs

É como se eu fosse um homem solitário, observando a vida passar de longe, que anseia por conexões que a distância impede. Seus olhos capturam momentos distantes, mas seu coração anseia por toques próximos, buscando uma intimidade que as distâncias geográficas teimam em negar. Cada suspiro é um eco da saudade que transcende a vastidão entre ele e o mundo que deseja habitar mais de perto.

Parece que o meu 1% aventureiro foi domado pela força do amor.
Uma força tal, que conduz os olhos dos heróis para além dos seus emblemas.
Dominação plácida, pouco agressiva.
Do tipo que se nota, as vezes até se teme, mas não o suficiente pra correr em direção oposta.

Se irrite comigo não tá
Enviar essas mensagens pra você.
É o mais próximo que posso ir.
Da coisa mais autêntica que já senti
Queria poder falar cara à cara, frente à frente.
Queria perder o sono e ao dormir poder sonhar com você.
E não ter a sensação que devo um pedido de desculpas por ser invasivo.


Queria tanto alguém aqui
Pra dizer tudo ou talvez nada.
Me sinto abraçado as vezes.
Mas é um abraço frio.
Aperta o peito abate a alma
O corpo só reclama saudade.

Inserida por Aldileno

⁠⁠Se no decorrer de sua vida, toda vez que ajudou uma pessoa te deixasse bonito, quão bonito vc se considera ser hoje

Inserida por MAYARCORREIA

⁠A vida sem ter amor
É triste melancolia
É um circo sem palhaço
Sem um truque de magia
É brasa que se apagou
É fogueira sem calor
Apagada em noite fria

Inserida por RomuloBourbon

⁠“Não existe vida cristã madura, sem que antes passemos por uma doutrina que transforme os nossos velhos hábitos”.

Inserida por AllamTorvic

⁠“Há um rio que flui espiritualidade;
Entre o texto e a vida
Nessas águas, Deus fala e ensina
E tudo é poema”.

Inserida por AllamTorvic

⁠Saúde mental e emocional
A maior riqueza do ser humano.
Lembre-se de ser grato na vida
Dê amor verdadeiro ao mundo.
O poder opera em vários níveis.

Inserida por NABYCURY

Cristãos condenando pessoas, buscando por meios de impedir vida dos que discordam, boicotando empregos, comércios, e impedindo com isso que pessoas consigam buscar o pão de cada dia, já não são mais cristãos faz tempo;

Inserida por israellopess

⁠Ninguém é uma propriedade na vida de alguém, e o quanto antes
se compreende isso, mais rápido, torna-se suave a rota.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A vida me ensina a cada dia, que a felicidade só é possível se anestesiar seu senso de justiça. A justiça no mundo corporativo de hoje chama-se aceita que dói menos....

Muitas vezes me pergunto o porquê as pessoas mudaram tanto... antes havia gentileza, educação, presteza... hoje existe "isso me enche o saco.".. será que a pessoa é tão imortal a ponto de não dispor de sua gentileza? Dar 5 minutos da sua atenção? Qual doença te causará se parar uns minutos da sua vida de estrela, para dar atenção a seu próximo?

Deus é bom e JUSTO. Não vai pensando que varrer a hipocrisia debaixo do tapete, que esconderá de Deus... nada passa desapercebido.

Caridade humanidade... por favor🙏

Inserida por lecosoulima

A minha vida é um eterno romance entre a esperança e a ilusão. ⁠

Inserida por betosilveira

⁠É fascinante quando você se depara com determinados momentos na vida e sente orgulho das suas atitudes.
Quando você consegue construir o que acredita dentro de você e nos seus posicionamentos.
Claro que a vida muitas vezes nos prega peças, desafios, mas teria alguma graça se muitas vezes não fosse assim para que pudéssemos também saborear, dar valor realmente em alguns momentos?
Portanto, que saibamos ampliar a visão, transformar tudo em aprendizado, experiência e sentir o cheiro de tutti-frutti quando ele pairar no ar, porque quando a gente compreende a vida, o nosso olhar se torna diferente, gargalhamos com mais sabor, mais intensidade, e quando nos chega essa compreensão, o momento se torna especial, bailamos com a vida, isso só depende da gente!

Inserida por vercosa

Mesmo que você ainda não tenha a vida que você sempre sonhou,a ⁠prova de que você não está tão mal é, que você tem a vida que muitos sonham. Dê valor ao que você tem,mesmo que ache que seja tão pouco,seja grato.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Desperte a chama da vida que arde dentro de você! Cultive a gratidão como o sol que aquece o presente e alimente a fé como as estrelas que iluminam o caminho do seu futuro. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser preenchida com alegria, paixão e a vontade inabalável de viver intensamente. Você é a autora da sua história, e o enredo é repleto de oportunidades brilhantes. Viva com entusiasmo, abrace os desafios com determinação e descubra a beleza extraordinária que está entrelaçada em cada momento!

Inserida por SENORTREZE

⁠Abra mão de coisas que você quer agora, pelas coisas que você mais quer na vida!

Inserida por DanielMarra

⁠A
Vida nos leva
Exatamente para onde
O tempo não volta.

Inserida por GleiceKellyss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp