Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 304985 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Antes de Nascer -

Foi tudo um sonho desfeito
que passou na minha vida
e erguendo as mãos ao peito
adormecido no leito
nem uma esperança em mim havia!

E vivi tanta mentira
sobre a luz de um triste corpo
pois a vida tudo tira
e nunca mais ninguém me vira
esperando alguém naquele Porto!

Aconteceu sem esperarmos
aconteceu sem acontecer
tudo parou ao pararmos
passou tudo sem passarmos
morremos antes de nascer!

Inserida por Eliot

⁠Deambulatório -

Às vezes a Vida parece ingrata
porque nada acontece
e em tudo se esbarra
na inutilidade de existir ...

E o vento grita de noite,
a cada esquina, a cada canto,
e a noite, calada, vagueia,
negra, vazia, intacta, nua ...

E a mágoa é como um vicio,
doença terminal que nos destrói,
e há sombras, muitas, tantas
que procuram, chorando, por mim ...

E a rua?! Por quem espera aquela rua
do principio até ao fim?!...
Nela ... nada acontece ...

Inserida por Eliot

⁠Um ser errante -

Naquela Janela de fronte
há uma vida aprisionada
sem vontade nem horizonte
de voltar a ser amada!

Na verdade um Ser errante
alguém por trás de uma prisão
que entre as grades delirante
já não pensa em salvação!

E em que mais pensa aquele ser,
naquela Janela de fronte,
que ao fim do dia posso ver?!...

Não pensa mais do que penso eu
que em liberdade constante
me sinto preso neste breu! ...

Inserida por Eliot

⁠Jesus morreu para que eu tivesse vida; agora a vida que vivo eu vivo para Ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Detalhes -

Naquela casa ao fundo
vim à vida como sou
e lá morreu o meu avô
num silencio profundo.

Alta noite em solidão
passa a vida em sopro lento
passo eu e passa o tempo
só não passa o coração.

Faz doer lembrar que a morte
nos deixa secos e tão sós
naquela casa , por sorte,
sempre lembro os meus avós.

E quando um dia eu partir
não me chorem por favor
já me basta toda a dor
de ter vivido sem sorrir.

Inserida por Eliot

⁠EXPECTATIVA VITALÍCIA
Ah, ah, ela, a Vida, quem me dera poder sentir o gosto dela quando não a tempo consumido e nem tempo há economizar.
Ah, da vida, o que se espera é que ela tenha gosto.
Pois bem, de uma torta de morango, o que se espera é que ela tenha gosto de morango.
Algumas não tão boas e outras mais ou menos.
Neste diapasão, a vida deve ter gosto é de Felicidade igual ao sentido do amor.
Diferente da paixão que és igual o prazer: momentâneo e satisfatório.
Portanto, o sentido da vida é que ela tenha, ao menos e há de ser - esperado -, gosto da felicidade.
E, da felicidade, ela se resulta do sentido do amar: se renova e renasce a todo instante do tempo da vida, de modo que seja algo sublime, duradouro e aquece a alma.

Inserida por matheushruiz

⁠Ganhar a vida é somente quando nasce. Em cada coisa que encontra, mais se perde.

Inserida por paulocelente

⁠A vida é uma a arte! Se você for um bom artista, será lembrado pela vida toda, mas se for um mal artistas, jamais será lembrado!!

Inserida por CiceroSouzaSorocaba

⁠Aí pega visão passando aqui pra te desejar o melhor dia da sua vida sabe porque? Porque ele vai ser repleto de felicidades e de coisa boas e que mais tarde, ao seu final, você possa pesar os acontecimentos e perceber que existem muito mais motivos para agradecer do que para se lamentar.Ai desejo mais ainda que esse dia seja memorável em sua vida pelos melhores motivos. Que esse dia seja teu, que você consiga se sentir capaz, superar obstáculos e se impor diante de tudo e todos, conforme a pessoa incrível que é.Aproveite esse dia para se motivar, agradecer e buscar pelas conquistas que mais almeja. Não se abata e não esqueça que o rumo do seu dia depende de como você vai escolher leva-lo, lembra-se o sol brilha todos os dias encare da melhor forma,primeiro passo para se ter um bom dia: deseje o mesmo para alguém....

Inserida por EricoRocha

⁠Corra atrás de seus sonhos mas seja grato pelo que você já tem... A vida!

Inserida por RaquelSutel

⁠A Grande Festa da Natividade, deve ir além da religião, é a celebração da vida, do amor universal onde todos os povos vivam em união.

Inserida por ricardovbarradas

É uma graça sublime, investir a vida naquilo que acreditamos.⁠

Inserida por MiltonNeto2023

⁠Viver na busca de uma vida perfeita é uma insanidade, uma fuga da realidade.
Perfeitos são os dias quando estamos vivendo em harmonia e paz, tudo que disso foge, não tem duração e logo se desfaz.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Buscando entender certas situações e certos momentos que a vida nos permite vivenciar, para adquirirmos o que nos falta aprender, para termos o amadurecimento necessário em tudo e em todas as coisas em nossas vidas; para virmos chegar aonde Deus quer que estejamos e da forma que nos prometeu que estaríamos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O que você se desapegar desta vida
Isso também te colocará além
Do seu tempo. Você é o que você nega sendo.

FILÓSOFO NILO DEYSON

⁠A vida é como uma mesa de bar em que pedimos uma cerveja para o atendente. Nunca sabemos o que receberemos, mas não se atente a olhar pequeno de restrição, não falo sobre a cerveja quente de decepção. Olhar atento senta frente a porta e observa o passar, procura desde amor pra vida, amizade daquelas logo esquecidas ou até mesmo uma boa e velha briga.

Inserida por MatheusKaue

Mais um ano se encerra,e o que eu aprendi esse ano foi ⁠que tudo nessa vida tem inicio,meio e fim,como relacionamentos, memórias,coisas boas,coisas ruins. Mas sigo minha vida de cabeça erguida

Inserida por Julio_san2050

⁠"Quem não é ORGANIZADO E CAPRICHOSO, não vai muito longe na vida e arruma muitos atritos. O convívio com pessoas que jogam os objetos pessoais em qualquer lugar, deixam a pia cheia de louças sujas, usam as ferramentas e não retornam ao mesmo lugar; PERDEM OS DOCUMENTOS e dezenas de outras atividades que causam aborrecimentos a ele e aos outros. Tente mudar, a partir de hoje, eu fiz um trato com meu subconsciente e mudei, HOJE SOU OUTRA PESSOA"

Inserida por Ademarborba46

⁠Algumas pessoas são os lápis de cor de Deus, para colorirem o preto e branco da vida. Já outras, são a pichação do próprio Diabo.


🎨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Que neste Natal o Príncipe da Paz entre em sua vida e infunda no seu coração❤️ muito Amor.🙌

Inserida por edifrases20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp