Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Depois que minha mãe adoeceu, eu entendi um significado valioso da vida, você não sabe o que é sofrer de verdade até ver a carne da tua carne, adoecer.
Foi creditado mais um dia de vida na sua conta! Então bora :
- Investir em boas ações e positividade,
- multiplicar com coragem e sabedoria,
- somar com suas metas e sonhos ,
- doar sorrisos e abraços!
Gratidão!
Entendo. Você acha que o sentido da vida é viver o máximo de tempo possível. No entanto... O verdadeiro sentido de tudo é se sentir vivo." - Uchida Ichiro.
A melhor fase de nossa vida não é quando estamos felizes por algo que estamos vivenciando, mas é quando estamos vencendo nossas provações sem murmurações e com alegria.
- “A vivência, tanto no âmbito laboral quanto na vida, conseguimos no dia a dia, entre erros e acertos, ou sendo um bom ouvinte, os mais experientes sempre tem algo bom a nos acrescentar.
Precisamos ter uma vida orientada não somente por oportunidades, mais nossa vida precisa ser orientada por propósitos.
A internet e o avanço tecnológico ajudou/melhorou muitos aspectos na nossa vida. Más o mau uso delas reduz a capacidade da imaginação de um humano.
Em algumas estações da vida é preciso parar, fazer a reflexão do que ficou e daquilo que está por vir e imaginar se estamos preparados.
O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.
Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.
Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!"
Tudo em mim é feito do agora, da vida que passa aqui dentro e daquela que corre solta lá fora.
Nildinha Freitas
Cheguei numa fase da vida que só quero se for pra somar, se for pra ser um tanto faz prefiro não ser nada
Dizem que a melhor coisa na vida é ter um relacionamento feliz. A segunda melhor coisa é ser solteiro e feliz.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
