Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
O que vivemos, o que aprendemos com a vida sejam os seus valores éticos, morais ou espirituais nós levaremos por toda a nossa vida. Mas os valores, virtudes e princípios de Deus baseados no seu amor e graça, além de levarmos por toda vida em um legado de santidade, iremos reverter em glória por toda a eternidade.
"A vida está no meio de dois nadas, antes de nascermos somos nada e depois que morremos somos nada".
Aprendemos que não podemos insistir que ninguém fique em nossa vida, cada um tem o direito de ir quando quiser e não podemos fazer nada a respeito.
Até alimentar-se à força é ruim...
Pra mim a vida ganhou outro sentido que poucos um dia poderão experimentar. A transcendência é algo que quando se alcance, as trevas da nossa retaguarda desaparecem e o caminho passa a ser só a evolução.
Infelizmente muitos vivem sem sequer conhecer o segredo da vida e por alguns sempre foi inútil tentar mostar. Mas nunca é tarde para despertar e sair das trevas, pois tudo está a um clique de distância.
No jogo da vida, as grandes inspirações para entrar em campo encontram-se em:
Razões para persistir até o último minuto;
Conquistas para celebrar e agradecer;
Aprendizados para guardar no coração.
Ser mãe não é estar em todos os momentos da nossa vida,
Ser mãe não importa se é rica ou pobre,
Ser mãe não importa a etnia cor ou raça,
Ser mãe é deixar um ensinamento um aprendizado,
ser humana/o,
ser honesta/o,
ser presente,
ser Amiga/o,
Ser Companheira Amorosa e grata mesmo quando não é lembrada nos momentos mais difíceis.
Mãe é Felicidade acima de todas as diversidades.
Feliz dia das Mães
As vezes nos preocupamos
com as coisas bobas da vida
Nos transformamos em pedra
isolados, uma ilha.
Nunca se deprecie!
Se você é uma pessoa do bem, de bom coração e bons sentimentos, a vida lhe recompensará.
Tenha sempre pensamentos positivos e atraia coisas boas e pessoas de bem em sua vida(有園)
Não devemos ter políticos de estimação! Mudar nossa percepção política em busca de uma vida digna para todos deve ser nosso propósito. Infelizmente a busca pela verdade é algo que pode se prolongar no tempo e muitos não querem conhecê-la, mas acredito que já demos um grande passo(有園)
Psssiu,
Parabéns pelos seus 47 anos de vida!
Mais uma vez, Sim, estamos ficando velhos!
Mas isso nunca deve significar que você não possa fazer algo, que não possa ter novas experiências, novos amigos ou novos amores.
Não significa que você não possa mudar seu rumo e até sua vida...
Você só tem que querer, acreditar, saber que existem limites e quais são as suas limitações, usar o bom senso e toda sabedoria que adquiriu durante os anos para buscar o melhor para você.
Porém, nessa busca, você deve se preocupar em causar o mínimo de impacto, danos ou mágoas às pessoas que já fazem parte da sua vida e com as quais você se importa.
É difícil? Sim muito! Mas não impossível.
E essa dificuldade não implica dizer que será um busca triste, sem graça ou problemática.
Pelo contrário, nessa busca em querer o melhor pra si, você será muito feliz, terá muitos momentos divertidos, fará coisas que lhe fazem bem, estará com pessoas que lhe agradam, seus dias serão mais proveitosos e suas noites menos solitárias.
Enfim, você estará de fato, vivendo a vida!
E quanto às situações ruins e tristes que você enfrentará durante essa sua jornada?
Apenas tenha em mente que suas escolhas gerarão consequências, e sabendo disso, procure não se abalar com as situações negativas que enfrentará.
Esteja sempre disposto a aprender, a fim de não cometer os mesmos erros.
Tenha sempre pensamentos positivos, procure fazer o bem, seja forte, paciente, resiliente, não guarde mágoas ou rancores, expresse os seus sentimentos, não esqueça que ninguém é igual a ninguém e o mais importante, tenha sempre fé em Deus.
É simples, mas esse é o meu presente pra você, a minha experiência de vida!
Feliz Aniversário!(有園)
Seria tão bom se as coisas fossem da forma que nós pensamos ou imaginamos, há respeito da vida, e que Deus nos desse sempre uma nova oportunidade há respeito dos nossos conceitos e percepções.
O tempo é uma ilusão mental compartilhada pelo todo, satisfeito em uma vida teatral medíocre de pequenos feitos corriqueiros... A busca por ser grande, já foi abandonada.
Você deve começar a viver aqui a vida para a qual foi enviado para viver, pois nada mais no mundo realmente satisfará a sua alma...
Do sertão ou da cidade
seja homem ou menino
não importa qual idade
sua vida ou seu destino
pois é na dificuldade
que brota a honestidade
da raiz do nordestino.
A vida é feita de escolhas, nunca serão sempre certas, sempre serão um pouco difíceis, um pouco será nunca fácil.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
