Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 305470 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Os sabores da vida estão nas conquistas , a luta em si. Nunca reclame pois a felicidade é uma eterna busca e devemos desfrutá-la qdo atingida.

Inserida por robertoveiga

Há soluções mais agradáveis da vida é verificar à natureza (se) recu-perar; es-querda; direi-tá (,) Vamos! Trá-balhar.

Inserida por ClaudethCamoes

"Em algum lugar existe uma pessoa rara, amiga, companheira
e que pode ser sua a vida inteira..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A vida só começa a ter sentido depois que encontramos e conhecemos o amor de Deus .

Inserida por MonalinePinheiro

Acredite em um momento feliz todos os dias e ao final de sua vida terá vivido uma vida totalmente feliz .

Inserida por MonalinePinheiro

O seu raciocínio lógico... Não é nada lógico quando...
Você não enxerga a sua vida...
Com os olhos do amor... Com os olhos da virtude...
Com os olhos de seus próprios defeitos...
E sai introduzindo o seu eu... Nas pessoas que te atingem...
Por serem de alguma forma...
Melhor realizadas que você... Nas mais simples coisas...

Inserida por SylBarros75

Faça a diferença na vida do outro positivamente e receba a recompensa justa. Seja apenas um ser humano comum e ineficaz e receba a recompensa adequada.

Inserida por RoberSil

Existem momentos em nossa vida que buscamos nos fechar para reavaliar sentimentos que um dia foram marcados por tristezas e decepções, para colocar em reformar o coração machucado no passado. Situações assim nos fazem desacreditar que é impossível recomeçar novamente com alguém novo, os medos e a incertezas são fortes no peito... Quando um amor ferido resolve se fechar é algo triste, que doe não só em quem sente, mas em quem busca ajuda ló, a frieza deste coração é tanta que cega, transforma o ser em algo tão diferente que é capaz de nem reconhecer um novo amor quando ele aparece... Mas quando o amor é verdadeiro, não importa quanto forte seja o gelo que reveste o coração ferido, pois o verdadeiro insiste e persiste, e mesmo que acabe se machucando, ele ainda continua lutando, pois sabe o valor do outro, afinal todo gelo um dia se acaba podendo assim dar lugar ao inesperado...

Inserida por FelipeFred

A (graça) é Vida que se sente; quando se dá o melhor e contente; há existência nos mostra confortante o; quantum é aparEnte.

Inserida por ClaudethCamoes

Depressa, anda logo, corre, não vai dar tempo! E assim a vida vai passando e você nem vai percebendo o que está acontecendo a sua volta. As pessoas estão envelhecendo, você está envelhecendo, mas não se da conta, pois precisa trabalhar mais para consegui uma promoção, para comprar o apartamento, para poder casar, para ter filhos, para eles fazerem faculdade. E quando paramos, finalmente, para ver o que está acontecendo ao nosso redor, percebemos que estamos velhos demais para concluir nossos sonhos, para realizar aqueles desejos do ensino médio e, infelizmente, para dar a devida importância a aqueles que um dia estiveram ao nosso lado e não podem mais estar.

Inserida por tainacrz

A vida é um sonho quando se tem gratidão.

Inserida por ManoPexee

Desnude tua alma da roupagem de sentimentos opressores do passado, e verás que a vida fluirá mais leve e te sentirás como uma águia que renasce das cinzas e se refaz em Vitória no topo da montanha e tuas asas tocam nas mãos do Pai para que dancem no céu harmonicamente em luz, força, fé e principalmente amor entre teus semelhantes. Sejas tu uma águia no céu!

Inserida por Lulena

Já passei por muitas Metamorfoses
nessa vida
Cai,me feri ,chorei ...
Mas nunca me esqueci ...
Levantei
Voei
Cresci
Amadureci ...
Sei de tudo que sou capaz !
Hoje só volto ao meu casulo
se for para tocar no silêncio
e respirar minha Paz .

Inserida por Paulamonteiro

Pouco importa ter os pés seguros nas margens da vida quando se pode mergulhar profundamente na intimidade com Deus.

Inserida por rafaelbandeira

Vida vivida ,
Não passa de um tempo perdido

Inserida por Nerikcarvalho

Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !

Inserida por Pvschultz

A vida é preto e branco mesmo para quem não se der ao trabalho de colorir ela!

Inserida por aeroaviador

A ampulheta da vida corre...
Pois o livro já está escrito...
Mas não sabemos qual o final...

O que sei é que incessantemente...
Tenho tentado mudar coisas...
Mas sem êxito...
Numa esperança que é só minha neste plano...

Sinto o pesar do lógico me gritando aos quatro cantos...
Que é uma coisa sem muita esperança...
Pois os afins são afins...

E está é a maior explicação...
Para está triste questão...

Inserida por SylBarros75

A vida é como uma rosa
A cada petala que cai é uma vida que se vai.

Inserida por Nerikcarvalho

O tempo da para cada folha uma vida sagrada e para nós uma razão de viver.

Inserida por Nerikcarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp