Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Um novo dia para recomeçar, segunda a segunda, terça a terça, recomeçando, a vida tem que recomeçar, então recomeça sem ter medo.
viajei pelo mundo afora querendo encontrar o amor da minha vida. ..
nao encontrei voltei a minha cidade onde fui criado e nos pequenos detalhes achei a pessoa que estaria do meu lado o resto da vida
Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.
Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.
Quando...
Quando a vida nos exige o aprendizado bendito da renovação ...
Quando o ceu torna-se escuro e anuncia a tormenta...
Quando os raios cortam os céus da alma e trazem os trovões do desespero...
Eis que após a tempestade surgem os primeiros sinais do sol...
Eis que afiguram-se um a um transmitindo a luz e a esperança ...
A estes pequenos sinais de luz...assemelham-se os amiigos...
Amigos que surgem em nossas vidas..como pontos de luz...
A demarcar o caminho seguro da estrada da vida..
Neste dia tao feliz para mim..
Eis vocês ...amigos queridos que em cada desejo de felicidade...
Completam e iluminam a estrada da minha vida!!!
Percebo os pequenos detalhes da vida e tenho diante dos olhos o clarão da plenitude. Não aprendi a externar indiferenças, não consigo abdicar dos sonhos e por isso eu me recuso a envelhecer conceitos. A idade nada me revela, nada me conta de inédito. Em cada momento novo há uma esperança que não agoniza. Sou pura alma e sei que me acompanha desde sempre a eternidade
As vezes penso que tudo já está sem sentido em minha vida! É como se estivesse faltando algo. Os dias passam e meus pensamentos se tornam cada vez mais longes... longes do meu olhar... longe do meu mundo... mundo esse que está conpletamente fora de sí...
"Nos encontros e desencontros da vida, cada ser que cruza nosso caminho passa a ser nosso próprio destino."
"Às vezes é preciso ceder ao que a vida quer. O tempo muda as coisas, é natural. É preciso aceitar as mudanças. Entender que ninguém consegue controlar a vida, porque ela é soberana e só faz o que sabe que será para o nosso bem. Às vezes é preciso aceitar que nem sempre as coisas são como gostaríamos, mas sim como devem ser. Há uma força maior que cuida de todos nós e que nos dá o melhor. Mas é preciso saber enxergar..."
Minha vida sempre rotineira, cheia de altos e baixos, mais eu sempre tendo superar. E fazer com que td fique bem para mim e as pessoas ue estam ao meu redor. Bom dia ##
A realidade de todo alguém é poder encontrar aquele em que possa dividir a vida, poder rir e chorar, poder correr e abraçar, esquecer dos problemas e ficar na realidade de um abraço, ter alguém que possa irritar sem medo de brigar, chamar de meu amor sem se preocupar com dor, essa é a realidade mas muitos confundem com sonho, mas basta acreditar que um dia simplismente do nada irá encontrar sua realidade.
infelismente hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro vale mais que a vida e o prazer vale mais que o amor, satisfaça a alma antes de satisfazer o corpo, agrade a Deus ante de agradar a qualquer outra pessoa.
Mais um amor se foi...
E você sente, uma vez mais, que
a vida segue por caminhos diferentes
por caminhos q você não sabe quais...
Mas continua seguindo... vc... a vida...
Por
caminhos iguais...
Por
caminhos desiguais...
Qual a diferença?
Que diferença faz?
São iguais? São diferentes? Por quê? Pra quem?
Pra quem vive sem ninguém?
Ou pra quem já tem alguém?
Iguais ou desiguais..... no fim
só o que realmente importa,
é que você mantenha sempre aberta a porta!
Feche os olhos,
Pense nisto:
Nossa vida se cruzou por um átimo
Seu nome na areia a água do mar apagou
Seu perfume rapidamente no ar se evaporou
Suas palavras um clique deletou
Seu beijo minha boca nunca tocou
O nosso amor nunca se concretizou
Sua imagem à minha mente voltar se recusou...
Abra os olhos....
Diga-me quem pode impedir isso?
Escolhendo caminhos...
Um amigo me disse: há encruzilhadas na vida.
Olhei pra trás (na minha vida); confesso, apenas vi uma linha reta
Não vejo encruzilhadas
vejo escolhas certas
não vejo escolhas erradas...
Apenas caminhei meu caminho
Não me sinto torta
não me importa
se alguém considerar que foi uma vida torta...
Não vejo outros caminhos q porventura poderiam ter sido seguidos
Meu caminho está traçado
Apenas sigo por ele
um passo de cada vez....maybe...alguns sem sentido
Sigo, sem dúvidas, sem medos...
Ah! e se tivesse opção de escolha? - pergunta meu amigo
Se tivesse opção de escolha - respondo eu
Seguiria o caminho seguido ou o não seguido - definitivamente não importa
Ainda assim eu não seria torta
Seria eu...simplesmente eu
Porque....quem faz o caminho é o caminhante
E o caminhante é o caminhante... não importa o caminho
O verdadeiro inferno é a Terra, o lugar onde os habitantes passam a vida somente te culpando pelos seus erros e te criticando pela sua forma de pensar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
