Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
"Sabemos que a vida nos da varias estradas pra seguir. Mais saiba que apenas uma delas te levará ao seu destino final."
O meu maior desejo é poder reparar os erros que cometi, mas a essencia da vida é aprender com os erros, sem eles não saberiamos o valor que é acertar.
Minha vida!
Sei que não mereço tudo que tenho
Mas ainda acredito que terei mais
Se não fosse assim aqui eu não estaria
Mas em algum calabouço implorando por paz
Sei que nada mereço
Mas de tudo preciso
Por isso não paro de correr atrás
Acreditando que vai dar tudo certo até dar errado
E depois não desisto dos meus ideais
Não sou derrotado quando a porta se fecha
Apenas recebo uma meta a mais
A batalha da vida é que me mantém vivo
É como acordar para buscar o que é meu
Não é que eu desconheça a força da derrota
É que minha vontade de vencer é maior do que eu
"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar" Clarice Lispector. Pura verdade, que remete a mim e a muitos a remoer o próprio passado, levando-nos a exclamar a famosa frase "Ah "se" eu podesse voltar no tempo". Penso eu que isso é pura bobagem. Nada na vida acontece por acaso, tudo tem um por que. "Se" cometemos erros, foi a vida quem nos levou a fazê-los, talvez na busca de amores impossiveis, situações ame...nas, situações menos dolorosas e, "se" tentamos corrigilos é sim na tentativa ansiosa de acertar, por acharmos que em nossos caminhos deixamos alguns "Ses" que poderiam fazer a diferença em algumas situações que teriam reflexos para o resto de nossos dias... "Se" eu tivesse ouvido aquele conselho daquele velho sábio... "Se" eu não tivesse dito NÃO para aquela pessoa que parecia ter tanto amor para me oferecer... Se, se, se... "se" não cometemos os erros que a vida por si própria nos leva a comete-los, como saberemos que erramos, para assim tentar corrigi-los na ância de acertar??? Portanto, errem sempre que a vida leva-los a isto queridos amigos!!!
O tempo perdido
A historia mal contada
A vida um desastre
Mas continuo sorrindo
Como alguem que tem tudo que quer
Pelo simples fato
Que quando estou nos momentos ruins
Eu lembro ou imagino coisas boas ....
Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
Não pedi a vida
Ela foi que me escolheu.
Corro atrás de uma saída
Pois a entrada se perdeu.
Como dói uma partida
Tomar o que se já deu.
Cicatrizar uma ferida
Onde o tempo se escondeu.
Não pedi o amor
O destino que me trousse você.
Como uma bela flor
Desabrochando no meu ser.
Apresentando-me a dor
Ensinando-me como saber perder.
Hoje sou um vencedor
Por saber viver.
"É nas mãos fortes e calejadas da velhice que encontramos o verdadeiro sentido da vida com a suavidade e o tempo eterno de uma criança"
"A vida do poeta é o papel, detalha um texto em forma de céu, detalhando os olhares de uma bela menina, a qual se extrai o sabor perfeito de um mel."
A vida me ensinou que para amar alguém preciso em primeiro lugar me amar.
Ela me ensinou que devo cometer muitos erros e aprender com todos eles.
Me ensinou que é caindo que agente aprende a andar de bicicleta.
Me arrependo por não ter dado o devido valor a ela, pois ela me ensinou tudo que sei.
Já disse que a vida não era nada mais hoje vejo que ela é tudo, vejo ela como uma amiga
que me permite errar e me ajuda a consertar.
A vida ensina varias coisas, mas com apenas uma escolha você pode desviar ela do caminho certo.
Ela pode ser uma grande amiga, não pode trocar nem substituir, portanto cuide dela com todo o seu carinho.
E principalmente ame ela, as pessoas só percebem o que tinham depois que perdem.
Com a vida você pode cometer vários erros mas nunca esqueça, que agente só tem uma.
E por isso ela merece ser vivida intensamente.
O que marca realmente a vida são as escolhas que fazemos. Hoje eu fiz uma escolha. Escolhi não te ligar, não te procurar já mais , evitar ao Maximo falar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer , mais é o caminho que escolhi traçar para tentar te esquecer meu melhor amor , ou melhor dizendo , meu ex melhor amor.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
