Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 306222 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Que a inconstância saia da minha vida e que a certeza volte. Que meu sorriso não se canse de dizer não as minhas lágrimas. O que foi bom permaneça bom e não passado querendo ser vivido. Que minhas escolhas daqui pra frente se tornem consequências previamente analisadas e favorecidas, e não inconsequências impulsivas do orgulho e do egoísmo.
O amor não é o único combustível de um relacionamento: a verdade é a grande premissa. Viver em fabulas machuca qualquer personagem, sobretudo os principais. O medo de que o não em algum momento volte a prevalecer não me deixa em paz. Até quando eu posso acreditar que o que se quer é o que se precisa? Não é o tamanho do amor que vale e sim a constância no que ele aguenta.

Inserida por flaviasantiago

Numa conversa, apenas por dois motivos nós perguntamos como está a vida da outra pessoa: quando estamos triste e quando não falamos com ela há tempos.

Inserida por danmelga

Se queres vencer na vida não empunhes uma espada para deferir golpes... impõe um sorriso para em vez de conquistares terra conquistares pessoas!!

Inserida por lyanne28

A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .

Inserida por AdrianaAlves123

A arte de que é feita a vida reflete e releva a fragilidade dos sentimentos e a fortaleza que se esconde e oculta às armaduras que protegem o coração.

Inserida por eloahwn123

A vida passa tão rapido que não dá pra perder tempo esperando. Pensando. Prevendo.
A vida é O AGORA.
É tão imprevisivel que pode sempre nos surpreender, com alguma coisa ruim, ou alguma coisa boa, não dá pra saber.
O hoje, o agora, se chama: oportunidade. Estamos quase sempre a perdendo.
O tempo voa. O ontem não volta. E o amanhã, não é pra ser esperado de bracos cruzados.

Inserida por gabriellazeidan

Retrilhar o caminho à desmaterialização, ao desconsumo e deslúdico. Desestressa e desprisiona a vida do mundo desfocado.

Inserida por walaguia

Quão bonito é o ciclo incansável da vida que se renova a cada segundo. Quão profundo é o efeito de um verdadeiro amor.

Inserida por jose67

"Se nada nesta vida tiver graça,
Mesmo assim, sorria.
Sempre haverá quem o retribua.
A este alguém podemos dar um nome: AMIGO!!!"

Inserida por GraceFernandes

não me considero um monumento de mulher pois não recebo turistas em minha vida...!

Inserida por jessika0609

Tem horas na vida, que agente acha que não tem solução
Levante a cabeça tenha fé em Deus e amor no coração
Dificuldades todo mundo vai enfrentar
Só basta acreditar que um dia tudo isso o tempo vai apagar
Ninguém e perfeito, todo mundo tem seus defeitos
Então não pare de lutar então não pare de sonhar
Quero te ver sorrindo, quero te ver aqui
Amando sua família e todos que fazem feliz
Não importa o que dizem, ninguém tem nada a ver
Ninguém e sábio o bastante que não possa aprender
O mundo da muitas voltas, você pode acreditar.
Quem fala mal de você um dia pode precisar
O tempo não para, pra que agente possa concertar
O que passou, passou não devemos nos importar
Somos grandes aprendizes da vida
Todo dia tem uma lição
Procurando evoluir e crescer com muita determinação
Aprendendo a viver aprendendo a não se desesperar um dia você chega La
Aprendendo a viver aprendendo a amar um dia você chega La

Inserida por gustavoluiz0

Você tem duas escolhas na vida , a primeira é de motivar-se sempre a viver e a segunda aceitar o mundo da forma que ele é.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Trate bem quem lhe quer bem. Quanto ao resto, a vida se encarrega.

Inserida por LarissaSS

Resuma sua vida em momentos, não em lembranças. Lembranças são passageiras, momentos são eternos.

Inserida por VandressaLuz

Na vida o que mais me fascina são as tentativas desesperadas de ser um alguém compreendido,aceito e amado por todos e principalmente por Deus, porém este último tenho certeza da grandeza do seu amor por mim.

Inserida por Raulfaith

Na vida não busco aplausos, nem amizades por interesse, não preciso ser bajulada para me sentir importante, pois sei que sou muito importante para ficar perdendo tempo com falsas amizades e joguinhos de interesses. Tô fora de quem não é legal comigo!

Inserida por lubaffa

Como retomar o fio da meada de uma vida antiga? Como continuar, quando em seu coração, você começa a compreender, que não há volta? Há certas coisas que o tempo não pode curar, algumas feridas são tão profundas, que lá permanece.

Inserida por Risilva1

Nas idas e vindas da vida,planejo e reconheço que dificuldades irei passar, mas não me importo porque sei onde quero chegar.

Inserida por dri82

A felicidade é imperecível, ela é de uso pessoa e intransferível.
Engole o choro, sorria pra vida.
Ninguém trará a felicidade, e ninguém poderá roubá-la, você encontrará pessoas que irão simplesmente completá-la.

Inserida por andersonalvesluz

Parece que a imprudência não é só no trânsito, mas na vida. Pessoas que abusam das palavras, atropelam as outras com ofensas, causam traumas e fazem vítimas. Já quebraram promessas, cegaram a fé, calaram a esperança, deixaram o amor inválido e mataram os sonhos. Antes de falar, revise o freio da língua.

Inserida por andersonalvesluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp