Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
AMBIGUIDADE
Exausto de mais nada me faltar,
impõe-me a dura vida o desencanto
de ser o que, talvez – um tanto quanto –
almeje, de mim mesmo, demudar...
E pasmem! Vivo assim todo esse pranto
de ser o que não sou, sem me queixar,
talvez por ver, em vão, se dissipar
o amor antes fraterno e hoje nem tanto!
Dimana de meu eu, estranhamente,
o dúbio desprazer, enquanto gente,
de ser e de não ser, destarte nada...
E a vida, embora exímia e inspiradora,
sonega-me a missão imorredoura
de tê-la, enquanto pulse, eternizada.
Acredito que o sentimento amor, só acontece uma vez em nossa vida. Creio que seja algo tão recíproco, que ao ser vivenciado doamos nossa alma ao outro.
“É exatamente por a vida ser um “rolê”, que devemos agir inteligentemente, pois, em um jogo, cujo o tempo é ligeiro, falar algo herroneamente não irá ajudar em nada.”
As dificuldades e as dores fazem parte da vida . Devemos aprender que a dor não precisa e nem vai durar , só nos transformar ...
Passei até aqui todos os dias de minha vida buscando teu amor de tal forma que para muitos virou obsessão, me recomendaram vários especialistas, Mas eu não dei importância por achar que amor é uma coisa e obsessão é outra, sendo assim continuei a pensar que eu não seria feliz com outra a não ser com você, Pois bem esse foi meu único erro e uma pena que a única vez que errei em relação ao amor foi fatal, Mas eu não sabia que seria uma fatalidade assim, então sai de casa como sempre pensando em você, disposto a ter teu amor a qualquer custo e nesse momento todas as vírgulas que eu usava em meus textos para relatar o que eu sentia se tornaram um mero ponto final, assim sem ninguém ou dor; simples como um ponto de partida, Mas que dessa vez não teve uma chegada
Carregas o teu ser, com o que tens de positivo nesta vida,
lembre-se que toda oportunidade, por mínima que pareça,
você pode transformá-la em um grande espetáculo, tudo só
depende da forma como tu enxergas o que há ao teu redor.
Toda pedra, por mais bruta que se apresente, pode mostrar seu brilho após ser lapidada.
Construa palácios, edifique teus sonhos, deixe sua mente criar asas, e assim alçar voo, rumo ao infinito onde nossos pés não podem alcançar.
"Recolha todas as pedras", monte um degrau por vez, e quando todos acharem que irás cair, você estará pronto, para subir e se erguer, mais uma vez.
_____ Beto Gávea, In Diamante Negro 11/09/2015
"Os atores mostram do que realmente as pessoas são capazes sem nenhuma dificuldade a vida e um grande espetaculo cheio de pessoas falsas"
COPIADORES
sou uma copiadora da vida.....e como a vida copia a arte ...... como o mundo e um palco do universo, nos somos meros palhaços em busca de alegrias,de sorrisos,como o poeta esta em buscas das mais lindas poesias e rimas..... o cantor de canções romanticas ...nos sempre estamos em busca de cores, de perfumes novos para nosso ofato apurado .....não desistimos de buscar sempre algo novo , como os sentimentos muda a cada vez ......... e como o amor se renova mais e mais......... continuarei a copiar a vida e a arte ..... em busca de mais...... não deixar as cortinas baixar ......."o show tem que continuar" preciso continuar a trilhar os caminhos da vida , em busca do amor verdadeiro , aquele amor da alma ...... levar o palco da vida a quem nao quer sorrir ,para aqueles que não querem seguir ,os levando esperanças , conforto , e muitos a dignidade , que deixaram pra traz....... junte-se a essa corrente , junte se ao palco da vida não se perca venha comigo para o show da vida seguir...... vamos levar a poesia , a musica , a canção a diversão ao mundo .....libertando a nossa imaginação , mesmo sendo uma copiadora imito a arte e a vida, para onde ela me levar ......iremos ao céu , as nuvens e em tantos lugares com nossa imaginação..porque não levar a esperança aos quatro cantos do mundo... seguem comigo? o convite esta feito ............ quantos copiadores e copiadores se juntaram ?........" as palavras tem força " libere as suas , num grito de liberdade , venham copiadores da vida vamos nesta jornada de paz e amor pelo mundo ... se não for pedir demais .............precisamos liberar todo nosso conteúdo ao mundo ...... não os guarde dentro de você ........... seguimos ,trilhemos VAMOS LA!
Amor da minha Vida
Saber ainda não estou preparado para perder
Não estou preparado para q me deixes só. aceitar que é natural, para reconhecer que tudo tem um princípio e tem um final. Ainda não estou preparado para não te ter
e apenas te recordar. Não to preparado para acorda e não ter você ao meu lado . De não poder sentir mais seu cheiro ou poder te beija . Não to preparado para não sentir mais seus carinhos em meu peito . Ou um simples sorriso seus de bom dia e dizendo q me ama. Ainda não to preparado para dizer q isso e o fim. Eu Amor poder te Amam
as vezes é melhor parar de tentar entender o sentido das coisas. a vida não é totalmente nitida, sempre há áreas um pouco turvas.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
