D Dinis
Deus é o cabeça de Cristo, e em tudo ele obedeceu ao Pai. Cristo é o cabeça da igreja, como também do marido e este o cabeça da mulher. Ao nos subtermos a Cristo e a quem é devido, como ele o fez ao Pai, vencemos em tudo na vida!!!
Se um pinheiro não podes ser no monte,
Sê um mirto no vale, mas que sejas
O melhor mirto à beira do regato:
Sê arbusto, se árvore não fores.
Não podemos ser todos comandantes.
Tem que haver tripulantes. Há trabalho
Para todos, serviço grande ou leve.
E a tarefa a cumprir está à frente.
Se não fores estrada, sê vereda.
Se não podes ser sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que se vence:
Sê o melhor daquilo que fores.
Olhos de lince
Essa moça que vê pelos olhos de me sentir…
Essa moça que vê sente pelos olhos de me querer….
Essa moça que me vê de longe….
Mas, que me sente de perto…
Essa moça de olhos de lince…
Que olha através do tempo e do espaço…
Que vê além do meu olhar…
Que me encanta enquanto me desarma…
Com palavras de me amar..
De me ter e se dar para mim …
Ri menina e me caça felina..
Me enlaça nos teus braços …
Me prende com suas garras…
Essa moça dos olhos de lince…
Goste para amar,
ame para gostar,
viva,
viva para amar,
viva para gostar,
viva para gostar de amar,
ame para gostar de viver.
Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapo-la. As vezes penso, com plena certeza, que a felicidade é só mais uma mentira, que o que existe mesmo é ilusão, desilusão e só. Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma historia que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais proxima da fantasia, que eu puder ter. Pois Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.
Alguém que não é capaz de ler um texto de dez linhas, não é para mim. Sabe por que? Porque preciso de alguém que (sic) me leia, me interprete, me comente. Alguém que disseque cada palavra que meu olhar transmite, sem saber; e que me conclua.
A verdade sobre o dilema de nossa origem é um produto da necessidade psicológica de duração e medo da morte. Não que o mundo seja injusto ou pagamos nossos carmas, tudo o que fazemos foi composto por nos e para nos, mais somos tolos e imprevisíveis, não vemos o que a vida nos prestigiou por cobrir os olhos com a ganância.
É para que em cada acorde tocado eu me lembre de seu rosto, seu sorriso, seu cheiro. Que eu lembre de você.
Uma música alegre pode fazer você chorar. Uma música triste pode fazer você pular de alegria. Tudo depende de quem você lembra quando a ouve.
As melhores lembrança, as lembranças que estão caladas atrás dos bastidores, as que nunca vão sair dos bastidores, as melhores lembranças.
Diante da cruz nada que eu faça ou diga terá importâcia.
Porque tudo o que precisava ser feito ou dito ali tu fez,Senhor.
Era a paz que chegava
no fundo D´alma
procurando esconder
Somos iguais no caminho
procurando sozinho
um mundo melhor pra viver.
Segunda feira.
15 de setembro de 2009.
Uma manhã fria, nevava. O vento batia contra as janelas das muitas casas daquela rua vazia. As aulas começavam e um ou outro corria pelas ruas, para alcançar o ônibus. E ali estava ela, não necessáriamente a espera do escolar. Estava apenas saindo de casa, com as chaves em mãos. Iria de carro. Usava vestes apropriadas para o dia. Uma calça de couro preta e botas. Usava também uma camiseta deuma banda de rock dos anos 80 e um sobretudo preto por cima. Os seus cabelos escuros estavam soltos e os olhos num verde esmeralda destacavam-se devido ao lápis escuro.
- Volta pra casa depois?- O homem perguntou, parado na porta, com um sorriso no rosto. Uma garrafa de cerveja em mãos. A menina revirou os olhos ao vê-lo levá-la aos lábios. Como fora parar ali?
- Sim, vou voltar para a minha casa.- Enfatizou, abrindo um sorriso lateral, que logo sumiu de sua face. Derick não era uma garoto feio, mas também não era uma beleza rara. Tinha cabelos escuros e a pele clara, os seus olhos eram num cinza claro e o seu corpo era ideal, talvez fora muito bonito no colegial, mas não agora. Agora era só um bêbado viciado, que vendia drogas para sobreviver.- Até mais, Derick.- Acrescentou e seguiu até o velho impala, estacionado em frente à velha casa.
- Espera, você me liga, Myv?- Derick perguntou, jogando a garrafa agora vazia na lata de lixo enferrujada.
- Derick, você está parecendo uma garota.- Myv riu e abriu a porta do carro.- Não, eu não vou ligar. Apareço quando sentir necessidade.- Piscou marota e entrou no automóvel, fechou a porta e deu a partida, acelerando com tudo rumo ao colégio em que estudava.
Qndo penso em vc. . .
É quando não me sinto só...
com minhas letras e cançoes
com o perfume das manhãs
com a chuva dos verões
eu estou pensando em você
pensando em
nunca mais te esquecer...
[Pensando em Você]
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
O magistério é uma teia de aranha. A criança te atrai, te domina, te inebria e passa a fazer parte de sua vida.
Here for you, just for you, was always you, all my life ....That feeling that makes me happy, also destroys me!!!
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?
Somos unidos(as)por 4 letras
A M I Z A D E !
A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amigo(a), onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei (...)
