D Dinis

Cerca de 28015 frases e pensamentos: D Dinis

"Por favor, não me deixe esquecer o som da tua voz, o brilho do teu olhar, teu cheiro gostoso de mulher, tua imagem ao acordar, a cor dos teus olhos, a maciez da tua pele e teu beijo ardente."

Inserida por Adelise

Beauty fool – Capo na 3ª casa
(D A4 G4/C Bm5+)
Ela passa horas em frente
ao espelho procurando
o que eu encontrei na
primeira vez em que a vi
ali sentada esperando
o mundo parar
pra lhe dar uma chance
de ser feliz
Ela passa horas em frente
ao espelho procurando
o que eu encontrei em
todas as vezes que lhe vi
imersa em pensamentos
brigando com o tempo
pra voltar a ser criança
e saber aonde ir
Refrão:
(G Em7 C4 C)
Esqueceu
que o céu pode desabar
o tempo pode até parar
e nunca mais luzir
que ainda é seu
o sorriso de criança
que eu levo na lembrança
nunca te falei pra ir
(G6/C Bm5+ G A)
Embora...

Inserida por petronio.olivieri

O pedante é aquele que quer ensinar o alfabeto começando da letra "D" porque julga que todo mundo já devia saber o ABC.

Inserida por Themistocles

Admito o que mais temia, sou ansiosa a ponto de querer tudo para ontem.
Ansiosa pelo simples fato de 24 horas não me bastarem e sempre achar que muito mais poderia ter sido feito e que acabei não fazendo;
Tenho ansiedade por tudo aquilo que atiça a curiosidade e que pode me fazer bem. Ansiedade nata.
Penso até que já nasci saltitando da barriga de minha mãe, não esperando a hora do cordão umbilical ser cortado de vez.
Ansiedade por felicidade e paz nesse coração pequenino, mas tão agitado.

Inserida por amandalemos

Poderia dizer que esse é mais um domingo qualquer, mais um dia comum igual aqueles que a gente sai da cama e vai direto pro sofá, mas estaria mentindo. Hoje foi um dia e está sendo um dia complicado, tenso, onde mais uma vez preciso flutuar como uma pena, ser leve e deixar o vento me levar, na verdade o tempo me levar para onde ele quiser. O que tiver que ser será, independente do caminho que as decisões levarem, guardarei tudo na mente, para ter mais sabedoria e experiência, e guardarei também dentro do coração porque tudo o que é belo nunca deve ser esquecido.

Inserida por NathaliCarvalho

Ao longo da vida, com o passar dos anos, adquirimos cicatrizes que nos marcam, nos fazem lembrar a dor de algum acontecimento que deixou marcas..
Meu corpo, assim como o teu, tem cicatrizes de vários momentos.
Mas falo com toda certeza, as piores cicatrizes, são invisíveis aos olhos..
E só de lembrar, dói, e muito..

Inserida por MuriloSchiavon

Escuridão! O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desabrocha a matéria, desperta o desejo, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...

Inserida por BASIL

Lá vai ele, todo bonito, todo faceiro, andando pela orla. Quem o vê assim nem imagina que por trás de todo gingado, só bate uma onda. A onda que aquela menina, que de tão mareada, já deixou pra trás. E ele, como todo malandro, já entendeu que se quiser ser feliz vai ter que deixar muita coisa de lado, pra mostrar que merece outra chance com a bela. Amor é assim: Correnteza que vem d’uma hora pra outra, e só afoga quem vacilar.

Inserida por AlineAbdalah

Quando era jovem, de manhã alegrava-me, de noite chorava; hoje sou mais velho, começo duvidoso meu dia, mas sagrado e sereno é o seu fim.

Inserida por lucijordan

"Destino é acreditar que os laços que nós une são aquele que escolhemos e o segredo da vida é desvendar os verdadeiros laços que nós une".

Inserida por JessicaFermatto

Sempre que venho nesse boteco
me sinto na áfrica.
Girafas, hipopótamos...
Uma gazela acaba
de passar do meu lado.

Inserida por ranish

Ja tentei esconder os sentimentos,mais não consigo disfarça , coração quando te ver , é impossível de controla!

Inserida por BiancaGeovana

não queira passar por cima d descisão de Deus pois uma titude errada pode acabar com uma vida inteira

Inserida por kizirs

Quando você chegar lá no fundo do poço, não desistas jamais do amor.
É a melhor herança que podes deixar ao teus descendentes.

Inserida por MELISSAHADASSAH

tudo d+ é pouco
quando só o que queremos é ser amado(a).

Inserida por silka

Eu fico. Até o fim.
Até as últimas letras da legenda. Fico, porque resisto.
Como se por de trás das palavras finais existisse uma nova possibilidade. Uma historia sem fim.
Persisto até as luzes se apagarem. As cadeiras esvaziarem. E fico,ali. Eu e essa minha esperança que não morre, nunca.
Então percebo que o fim já estava determinado, antes mesmo de haver um começo.
Saio em silêncio. Lagrimas nos olhos. Respiro fundo.
Entro em outra sala. Uma nova história me espera e a mesma esperança teimosa queima dentro de mim:
essa sim poderá ser mudada.

Inserida por Welen

Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma, me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que te " conhecia " assim no passado, por que é assim que deve ser. Mas a verdade é que nunca admiti o quando você era importante para mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente,não depois de tanto esforço para joga-lós fora. Entretanto estaria mentindo se dissesse que não senti nenhum pouco se saudade. Senti e admito. Mais isso não quer dizer que eu queria você de volta; Só senti falta, por que foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente você é um desconhecido pra mim nesse momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: " AGORA ? UM MERO DESCONHECIDO "

Inserida por tatybarros

Queres encontrar a tua verdade ?
Busque- a no baú intimo chamado coração.
Lá encontrará os mais diversos momentos eternizados, o enlevo de sua alma, e os princípios que compõem sua própria existência !

Inserida por leobarreto

Se a saudade quando termino de te beijar é muita
ao lembrar nossos beijos, distante cada instante da saudade enorme

Inserida por mestrearievlis

Ei? Você que começou a ler, sou louco sabia? Sim sou "assumidamente". Fã da sinceridade, da liberdade, do momento!

Inserida por jonasdibem