D Dinis

Cerca de 28843 frases e pensamentos: D Dinis

Os relacionamentos acabam, não porque falta o amor, o cuidado e o carinho. Mas sim porque ao longo dos degastes no relacionamento a essência dessas mesmas realidades se perdem, e se cauterizam com o tempo e assim endurecem os corações.


Sabedoria é ter
a mente calma para "enxergar" as oportunidades
e descobrir soluções
de fácil uso nesse planeta!!!

⁠se vc não gosta da falsidade.
Seja sempre sincero.
Pois tudo que vc faz,de ruim pras pessoas.
Ou de bom um dia volta pra vc.
Na mesma medida.
Seja silpres,mas seja sempre vc.

⁠Eu to cansado
Cansado de gritar e não ser ouvido.
De implorar ajuda.
De ficar só.
Eu to cansado de me encher de vazio e pacientemente achar que vai melhorar.
Eu to cansado de manter a aparência que tá tudo bem. De ter que ouvir que por eu ter uma vida tão Boa, Não possa ter problemas. Dores e medos.
Eu to cansado de me sentir sozinho, de não poder contar com ninguém. Eu to cansado cara, esgotado há tanto tempo que já nem sei. Cada dia que eu saio, cada viagem que eu faço, só mostra o quanto é ruim ficar em casa. O quanto o silêncio do meu peito é grande. O quanto eu to afundando aos poucos e fico tentado mentir pra mim mesmo.
Eu to cansado...
Cansado de achar que um dia vão querer saber como eu me sinto. De que algum dia vão realmente perceber que eu to cansado.

⁠Está mais do que na hora de desmitificar a ideia de que a felicidade completa se encontra ao lado de alguém. Esse pensamento é passado nas novelas, nas mídias sociais,nas falas das próprias pessoas, e você vai acreditando, e acaba deixando que fatores aleatórios tirem o foco que deveria estar em você, porque você não se sente completo?, será que é porque falta alguém ao seu lado,ou são vozes te falando?

2020

⁠Dois e mil vinte um ano de tragédias,
de muitas perdas, muitas dores.
E na política somente de discórdias
Sim, não há como negar, muitos dissabores
Não podemos ignorar todo esse sofrimento
Por isso que tenhamos empatia
Mas não podemos cair em lamento
E busquemos com todos harmonia
Vamos nós, sobreviventes,
focar em fazer o bem e agradecer,
afinal somos todos remanescentes
E com tudo que se passou temos de aprender
Aprender a amar o que possuímos
Saúde, familia, alimento um teto,
E como ser humano, nos reconstruirmos,
Aprender a valorizar o afeto
O beijo o abraço a união
Que comecemos uma evolução!

⁠Hoje ouvi tua voz...

Me lembrei de tudo que fiz.
Toda rixa por mim causada, toda estima por mim dilacerada.
Mas não dá pra voltar no tempo.
E se desse, apenas teria nos poupado desse trauma.
Tua risada soava tão gostosa no meu ouvido...
A nostalgia me pegou.
Agora só quero deitar. Adormecer.
E mais uma vez,
ouvir a tua voz.

⁠Me(orgulho)
Mergulhar na dor o faz sofrer. Já disse não a isso inúmeras vezes!
Por um momento, desarmado e fragilizado, mergulhei nas entranhas de um deserto interior tão àrido: quente durante o dia e frio, mas muito frio à noite!
Os mais bem sucedidos passaram por isso, conheci histórias disso. Não, não são “estórias”!
Pela janela, vejo o passado. Quero e vou seguir, só depende exclusivamente de mim. Pela mesma janela em que vejo o passado, olho para o céu e vejo a esperança, a verdadeira luz!
As feridas são feridas! Na pele, o sangue exposto. O corpo se encarrega em cicatrizar. Então por que não mErgulhar no tempo para isso se transformar? Minha luta: minha força. Por isso Me(orgulho) em você força, por você me ancoro e principalmente, por MIM!

⁠O estímulo subliminar é todo aquele visual ou auditivo que se manifesta abaixo ou acima do limiar da percepção humana.



Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

⁠Quero ser brisa ao voo de uma ave,
da rosa o perfume em sua mais pura essência,
numa pauta a mais doce clave
e em seu coração nunca ser ausência !

Deus vai abrir portas para o que você deseja, ao tempo dEle tudo irá se concretizar.
@keylak.holanda

⁠ALMA DE OUTONO

A minha alma repousa
Nos ramos despidos
Sem pudor no teu corpo
Na árvore plantada
Deste nosso Outono
Quando as árvores
Se despirem e as folhas
Caírem sem pudor
Neste outono
Sentirei a minha alma
Voar pela serra
E a minha sombra
Será uma loba
Na nudez dos ramos despidos.

⁠Diga antes. O que tiver que dizer, diga antes. Diga enquanto é tempo, enquanto pode ajudar. Dizer depois é ardiloso e cruel, pois não serve a nada além do seu desejo oculto de ver o mal feito e ainda se isentar da sua falha como ser humano. Diga antes, ou tenha a dignidade de permanecer em silêncio.

⁠Só sabe o valor de um instante quem entende que milagres se realizam em segundos.
Só sabe o valor do instante quem traz na memória as lembranças e no coração a poesia eterna de quem já partiu.
Só sabe o valor do instante quem percebe que um segundo a mais pode ser uma esperança e um segundo a menos quem sabe uma perda
Quem valoriza o instante sabe que não somos eternos, mas carrega a imensidão dentro de si, ela pode ser eterna, mesmo em nossa temporalidade tão curta
O instante é um milagre de Deus, somos temporários, mas nossa alma carrega a poesia da eternidade...

⁠SONHAR é necessário, REALIZAR é possível. É mais PROVÁVEL uma realização como resultado de sonhos do que do ACASO".

Após o choque inicial de estarmos juntos no mesmo ambiente, acho que voltamos a nossa velha rotina de brincar como uma família.

⁠Uma fagulha pode se tornar um incêndio incontrolável que pode destruir tudo ao seu redor...
Cuide da fagulha gerada por você...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

⁠Às vezes, são exatamente as coisas ruins que nos acordam para as coisas boas que estamos deixando de ver.

⁠⁠Ao fechar dos olhos, inúmeros pensamentos passam por minha mente, e um sentimento de vazio surge de repente. Então ali começa mais uma noite de dor e sofrimento causado pelos meus pensamentos.

⁠És o meu alívio
Tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar
Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar
Tu és o motivo, Jesus, que eu tenho pra avançar