D Dinis

Cerca de 28841 frases e pensamentos: D Dinis

⁠Se eu quisesse saber se um homem é cristão, não iria ao seu pastor, perguntaria à esposa dele.

D. L. Moody
The Overcoming Life And Other Sermons (1896).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nunca haverá paz na sua alma até que você esteja disposto a obedecer à voz de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem se ajoelha aguenta mais tempo de pé.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida é bela
Verde e amarela
Com você na passarela
Chutando as mazelas.

Sendo humilde
Sendo forte
Diga que sempre foi Deus
E que nunca foi sorte.

Inserida por PedroHDMartins

⁠Eu te amo tão de verdade
Eu te amo tão intensamente
Te amo nas adversidades
Te amo tão perdidamente
Para amar não tem idade
Te amo hoje, amanhã e sempre.

Inserida por PedroHDMartins

⁠Eu jurei amá-la para sempre
E ela também jurou me amar
Mas ela acabou me deixando
Nem explicações quis me dar

E meu coração partiu-se
Não conseguia acreditar
Ela prometeu amor eterno
Mas só deu razões pra chorar

Inserida por PedroHDMartins

⁠Prometemos nos amar pra sempre
Sem saber se era amor ou paixão
Mas era coisa de adolescente
Era tudo uma triste ilusão.

Inserida por PedroHDMartins

⁠Meu coração insiste em perguntar por você
Mas não sei o que devo dizer nesse momento
Eu não tenho mais palavras para expressar
Porque o nosso amor não tem seu consentimento.

Inserida por PedroHDMartins

⁠Não se iluda: engajamento nem sempre é dinheiro no bolso e número de seguidores não traduz qualidade.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O que o Senhor quer para mim eu quero!

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠No mundo digital a mentira é a regra e a verdade é a exceção.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Muitos querem ter o que você tem, mas nenhum quer fazer o que você faz.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Se tudo na vida fosse fácil não teria graça alguma em viver.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠A CIÊNCIA DE FICAR RICO
(Wallace D. Wattles)
Existe uma ciência para ficar rico e é uma ciência exata. A posse do dinheiro e da propriedade vem como resultado de fazer as coisas de CERTA MANEIRA e aqueles que fazem as coisas dessa certa maneira, seja proposital ou acidentalmente enriquecem. Ao passo que aqueles que não fazem as coisas dessa certa maneira, não importa o quanto trabalham ou quanto são capazes, continuam pobres.
Existe uma matéria pensante da qual todas as coisas são feitas e que, em seu estado original, permeia, penetra e preenche os interespaços do universo. Um pensamento, nessa substância, produz a coisa que é imaginada pelo pensamento.
Vamos aos 7 ensinamentos do livro: A ciência de ficar rico de Wallace D. Wattles
1. As pessoas ficam ricas pela criação e não pela competição.
2. Imagine em posse das coisas que deseja
Não é necessário fazer exercícios de concentração, nem separar momentos especiais para oração e afirmação, nem entrar em silêncio, nem fazer manobras ocultas de qualquer tipo. Essas coisas podem funcionar também, mas tudo de que você precisa é saber o que quer e querer tanto a ponto de manter a imagem em seus pensamentos.
Passe o máximo possível do seu tempo de lazer contemplando sua imagem. Seu desejo por riquezas deve ser forte o suficiente para superar a preguiça mental e o amor ao conforto e fazê-las trabalhar.
Quanto mais clara e definida for sua imagem e quanto mais você se dedicar a ela, revelando todos os seus detalhes deliciosos, mais forte será o seu desejo, mais fácil será manter a mente fixa na imagem do que você deseja obter.
No entanto, algo mais é necessário do que apenas visualizar a imagem com clareza. Se isso for tudo o que você tem a fazer, você será apenas um sonhador e terá pouco ou nenhum poder de realização. Por trás de sua visão clara deve estar o propósito de realiza-la para trazê-la à tona em uma expressão tangível. E por trás desse propósito deve haver uma Fé invencível e inabalável de que a coisa já é sua, que está “na sua mão” e você só tem que tomar posse dela. Viva na nova casa, mentalmente, até que ela tome forma física ao seu redor. No reino mental, desfrute imediatamente as coisas que deseja.
“Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”, assim disse Jesus.
“Acredite e receberá”.
Visualize as coisas que você deseja como se elas estivessem ao seu redor o tempo todo; veja a si mesmo como possuindo-as e usando-as como bens tangíveis, tome posse mentalmente com plena fé que é realmente sua. Prenda-se a essa posse mental, não vacile um só minuto na fé que é real. Seja grato antes, durante e após tê-lo.
3. Constância/fé nos pensamentos nas coisas pretendidas:
Outra coisa você não precisa orar repetidamente pelas coisas que deseja nem repetir as mesmas coisas a Deus todos os dias.
Você não pode impressionar a mente de Deus separando um dia especial para dizer a Ele o que você quer e depois esquecê-lo durante o resto da semana, não o impressiona em horas especiais de oração no seu quarto, você precisa orar sem cessar e por oração quero dizer manter firmemente a imagem do que deseja, com o propósito de transformar sua criação em uma forma sólida e a fé de que você está conseguindo.
Viva na sua nova casa, use roupas elegantes, dirija o automóvel dos seus sonhos e isso se tornará realidade, ou seja, materializado.
A dúvida ou a desgraça certamente causará um movimento contrário ... é isso que gera o fracasso da ciência mental no enriquecer.
4. Fuja de notícias ruins/negativas e pobrezas
Se você quer ficar rico não deve fazer estudo sobre a pobreza. As coisas não surgem pensando nos seus opostos, ninguém ficou rico pensando na pobreza, não fale sobre a pobreza, não a investigue, nem se preocupe com ela. Não importa quais são suas causas, você não tem nada a ver com isso.
O que deve preocupar você é a cura.
LEIA APENAS COMENTÁRIOS MAIS OTIMISTAS SOBRE AS NOTÍCIAS DO MUNDO.
A economia como estudo da pobreza encherá o mundo de miséria e necessidade.
Não perca seu tempo em trabalhos ou movimentos de caridade, toda caridade tende apenas a perpetuar a miséria que visa erradicar. Não é para você ter o coração duro ou cruel e recusar-se a ouvir o clamor da necessidade, mas você não pode tentar erradica-la.
Um exemplo prático vale mais que mil teorias.
Fique rico, é a melhor forma de ajudar os pobres, eles aprenderão pelo exemplo não em você dar-lhe o pão, o pão só matará a fome dele momentaneamente. Os pobres não precisam de caridade e sim de inspiração. Não preencha sua mente portanto com imagens, noticias televisivas de horrores, trabalhos infantis, subempregos, de favelas etc. O que pode acabar com a pobreza não é manter imagens da pobreza em sua mente, mas imagens de riqueza na mente dos pobres.
Você não está abandonando os pobres em sua miséria quando se recusa a permitir que sua mente seja preenchida com imagens dessa miséria.
Fuja de qualquer assunto que envolva a POBREZA.
Não fale de seus problemas anteriores de natureza financeira se você os teve não pense neles de forma alguma. Não fale sobre a pobreza dos seus pais ou as dificuldades de sua infância isso impedirá o movimento das coisas a seu favor. Deixe tudo isso para trás.
“Que os mortos enterrem seus mortos”. Disse Jesus
Assim como.. não leia livros religiosos dizendo que está próximo o fim do mundo ou que o mundo está seguindo o diabo.
5. Deus quer que tenhas vida em abundância
Não pode haver maneira mais eficiente de servir a Deus e a humanidade do que enriquecendo. Porém, você deve enriquecer com o método criativo e não com o competitivo.
Se Deus é amor logo ele quer uma vida próspera abundante para seus filhos, ele não quer escassez, sofrimentos, faltas...
6. Outros ensinamentos:
- PENSAMENTO + AÇÃO (nada vale pensar e não agir)
- Não tente por meios ocultos ou místicos agir sobre pessoas ou coisas que estão fora do seu alcance.
- Não espere por uma mudança de ambiente antes de agir; faça uma mudança de ambiente pela ação.
- Se você está envolvido em algum negócio e sente que não é o certo para você, não espere até entrar no negócio certo antes de começar a agir.
- Faça a cada dia TUDO o que deve ser feito naquele dia.
- Não trabalhe demais, nem se precipite cegamente em seu negócio no esforço de fazer o maior número possível de coisas no menor tempo possível.
- Não faça o trabalho de amanhã hoje nem o trabalho de uma semana em um dia.
- Não é o número de coisas que você faz e sim sua eficiência
- A causa do fracasso é fazer muitas coisas de maneira ineficiente e não fazer o suficiente de maneira suficiente.
- Enriquecer está conectado a uma ciência exata como a matemática
- Uma ação pode ser forte ou fraca e quando a ação é forte você está agindo de certa maneira que o tornará rico... cada ato pode tornar-se forte e eficiente quando você mantém sua visão ao realizar a ação e coloca todo o poder de sua fé e propósito nela.
- USE suas horas de lazer para imaginar e criar os detalhes, contemple-a até que fique fixado na sua memória... se você deseja RESULTADOS RÁPIDOS gaste praticamente todo o seu tempo livre nessa prática.
- O desejo é uma manifestação de poder.
- Você não é obrigado a fazer o que não gosta e não deve fazê-lo, exceto como um meio de leva-lo a fazer o que deseja.
- Controle seu discurso, nunca fale de si mesmo, de seus negócios ou de qualquer outra coisa de forma desencorajada ou desanimadora.
- Nunca admita a possibilidade de fracasso, nem fale de uma forma que pressuponha o fracasso como uma possibilidade.
- Nunca fale que os tempos estão difíceis, nem que as condições de negócio são duvidosas.
- Quando outras pessoas estão passando por momentos difíceis e negócios ruins você encontrará suas maiores oportunidades.
- Quando você falha é porque não pediu o suficiente, continue, e algo maior do que você estava procurando certamente virá até você, lembre-se disso.
LEIA ESTES ENSINAMENTOS TODOS OS DIAS, MANTENHA-O COM VOCÊ, MEMORIZE-O E NÃO PENSE SOBRE OUTROS “SISTEMAS” E TEORIAS. SE O FIZER COMEÇARÁ A TER DÚVIDAS E INCERTEZAS QUE CAUSARÃO CONFUSÃO EM SEUS PENSAMENTOS E ENTÃO COMEÇARÁ A FALHAR. DEPOIS QUE VOCÊ ESTIVER BEM E RICO PODERÁ FAZÊ-LO. claudiaberlezi

Inserida por claudiaberlezi

⁠Você não ensina uma pessoa a ser calma sendo violento com ela.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Muitos querem ter o que você tem, mas nenhum está disposto a pagar o preço que você pagou.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Depois de tantas coisas vividas e entre idas e vindas já arrastei muito a alma pelo o chão ...
E com o tempo aprendi buscar novas possibilidades ,e a virar páginas para então poder recomeçar e me vestir de esperanças e me abraçar com a fé para me manter de pé e não morrer em vida
Porque o meu espírito é teimoso em ser feliz e acredita que a vida foi feita para viver a sorrir e não para viver a chorar
E poder sair por aí distribuindo sorrisos de paz e alegria e partilhar tudo de bom que a vida me dá,a todos que atravessarem o meu caminho
E se não for assim, não serei eu ,porque nunca fingi que não me importo com o bem estar do próximo e se passam ou estão na minha vida ,como não irei me importar ?
Pois já renunciei tanto pelos os outros...mas nunca me senti perdedora por fazer o bem
Me senti perdedora nas vezes que me senti fraca por causa do orgulho ferido ,mas sempre soube reconhecer o meu erro e atropelar o meu orgulho e a relutar comigo mesma para recobrar a minha a minha força, com a fé que sempre morou em mim
Por isso nunca desisti de mim e nem de ninguém,porque quem está no meu caminho ,caminha comigo e faz parte da minha vida até aonde Deus permitir.
E aonde eu for ...A minha luz anda comigo como um farol de esperanças para poder iluminar a vida de alguém.

Ivânia D. Farias
07/08/2024

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Flores da Esperança

A cada dia sempre rego as flores da esperança,e
sempre espero brotar, através da fé que brilha
em mim
Sou feita de recomeços,por jamais me dar por
satisfeita
E no dicionário da minha vida,não existe a palavra desistir,por acreditar em infinitas possibilidades de recomeçar
Pois a cada sol que nasce,tenho Deus me dando oportunidades de aprender a ser uma pessoa cada
melhor vez melhor
E isso depende só de mim,e não adianta procurar
culpados para os obstáculos que aparecerem no
meu caminho
Porque eu mesma sou dona das minhas escolhas e atitudes diárias,e o meu destino depende delas
E seja qual for o resultado,positivo ou negativo
continuarei cuidado do meu jardim
Regando as flores da esperança,e tirando os espinhos
que venham a me ferir.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Temos que aprender a confiar na luz que ampara e redime
Você pode esperar o amor do mundo...Mas jamais te faltará o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Não desista ...
Por causa das dores do mundo e segue adiante com o teu amor...
O amor que consola e se doa sem esperar qualquer retribuição...
O amor caridoso que acende a luz da esperança em cada coração...
O amor que perdoa e reconhece que ninguém é tão perfeito que não possa errar na caminhada...
Pois o AMOR...é único que pode salvar e curar as dores do mundo...
Como o divino mestre Jesus nos ensinou.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias