D Dinis
Às vezes, é importante realizar uma reflexão profunda sobre o tipo de relacionamento que temos com Deus e sobre o que, de fato, nos motiva a buscá-lo.
O Demônio é tão astuto que conseguiu adotar diferentes nomes e características menos maléficas em diversas religiões, filosofias e diversas ciências... Um camaleão!
Todo cristão que tem dificuldade em aceitar o conselho de Deus e a correção está fadado ao engano da Serpente! Cuidado!
Unir mente e coração e ser sincero consigo mesmo é como a fonte que serve à uma grande diversidade de propósitos, lava a terra e continua íntegra.(Walter Sasso)
E eu me perguntava, por que estive tanto tempo acorrentado com pessoas cuja convivência me era tão desconfortável. Acho que com o passar do tempo, a pedra que me machucava gerou uma pérola. A tolerância.(Walter Sasso)
Escrever, contemplar a alma no espelho, espremer o coração, rir, chorar, colorir a insignificância da existência.(Walter Sasso)
O que deixa o bom português e usa termos ingleses para fugir de ser vira-lata, acaba caindo dentro da lata.(Walter Sasso)
TEMPO e AMOR
O TEMPO e o AMOR caminham LENTAMENTE
juntando o que se RESTOU no coração D’AGENTE
O tempo sem TEMPO torna-se cada vez mais DISTANTE
O amor sem AMOR vai ficando INDIFERENTE
O amor precisa de TEMPO, tempo pra se CERTIFICAR,
A falta deste SENTIMENTO, é paixão ou só GOSTAR
O amor mostra ao TEMPO, que não O viu PASSAR
Mesmo pós céu, chuva e VENTO. Valeu a pena ESPERAR
Avisem aos seus amigos. Deus não é calvinistas e antes que outros esqueçam, nem arminiano é. Ele é Deus, e não se enquadra a nenhum homem na terra e em nenhuma filosofia. são os homens que devem se dobrar perante o seu Criador. Calvino serviu ao Eterno, assim como o Armínio, sejamos assim. Cristo é o Senhor da nossa alma.
Humildade também é.
Jesus estava no casamento e além dEle ter realizado o seu primeiro milagre, isto é, aquilo que esta escrito. Ele tava num casamento como convidado, isso mostra que aquele que "tudo sabe", parou para ouvir uma outra pessoa que com toda certeza, estava celebrando o casamento. Será que a gente não se sente bom demais perante outras pessoas?
Penso que todas as mulheres têm o direito de estarem onde elas bem entendem. Qualquer lugar mesmo. Devemos deixar de lado a prepotência "machista", onde faz de uma mulher de vítima, pobre e fraca. Não, ela tem o mesmo direito que os homens e podem estar onde bem entendem. Assim eu penso.
Tem muita gente boa que podemos aprender com eles, mas só são gente boa mesmo, pois Cristo é acima de tudo e todos.
"Por esse motivo não tenho mais guro algum, pois Cristo é o meu guro.
Por esse motivo não sigo mais mestres, pois meu mestre é Cristo.
Não tenho um profeta da bíblia para seguir, pois Cristo é meu modelo, para ser seguido.
Eu não sou mais pastor, e também não tenho mais pastor algum como modelo de caminhada, pois Cristo é o meu pastor e por esse motivo, nada me faltará.
Por esse motivo também, não tenho mais um pai espiritual, Pois Deus é meu Pai e tem cuidado de mim".
Hoje aprendi que posso ler qualquer coisa que eu quiser, mas tenho a maturidade para reter o que é Jesus, e o que não for, esta fora da minha vida...
O EVANGELHO é radical. O EVANGELHO é vida. Basta de enganos, basta de vivermos por oras aqui e outras lá, Ou somos de Cristo e vivemos por Cristo, ou então somos dos homens e vivemos pelos homens. O comemos do evangelho ou comemos dos altares de homens... Pois se misturamos, estaremos comendo juízo para nós mesmo. É preciso sermos radicais, é preciso entendermos que, quem crê é e esta salvo, mas aquele que não crê, este já esta condenado...
LEMBRE-SE, a unica coisa que vale é, aquilo que Cristo fez por nós.
Graças a Deus, hoje podemos ser desgurificados.
Que essa mudança comece na gente, Cristo nos basta, pois Ele já fez tudo por nós, e agora é conosco amigos, caminhar com Ele, em amor e graça.
Essa bromidrose d'alma, e esse Mistério de santidade buscando a saudade de Deus...
Um beijo celeste em forma de uma oração
saboreadora de um instante, a verdadeira
felicidade !
Consequentemente, provoca em nós, de maneira de um inefável e deslumbrante Mistério, numa eterna epíclese de um inaudito e eterno Amor !
Hoje pode ser um grande dia.
Um grande dia em que todas as políticas públicas e sociais em defesa da natureza e do meio ambiente se tornarão prioridade em todas as nações, e as estações do ano serão mais belas e os reconhecimentos virão pelo Deus da criação.
Vejo todas as artes como cúmplices umas das outras. São amigas íntimas, confidentes... quando uma delas há de se manifestar por meio de um artista, as outras artes se posicionam como apoio incondicional. O espírito superior das artes permite tal feito.
Eu tô muito agradecido a Deus por ter me dado esse dom, porque o futebol é uma paixão que eu tenho desde pequeno e eu vou levar isso pro resto da minha vida.
Se você não tiver oportunidade, crie estratégia para ter oportunidade. Nunca se baseie no sucesso do próximo como justificativa por você não estar conseguindo algo.
Em meus pensamentos flui milhares de frases
E ao sair da minha muralha fecho os olhos
Ouço o som das teclas
Sinto sensações incríveis ao ser abraçada pela tarde
Oh! Saudade de um mundo contente!
TU é CArinho!
Os sonhos mais hilariantes
Os mais difíceis
Eu te dei.
Os mais fáceis,
Materiais inúteis
Eu deixei para depois.
Acredito que fiz o correto
Ainda lembro
O difícil foi tão fácil!
"O amor é uma luz envolvente, que nos concede a plenitude do poder da alegria, do bem-estar, da felicidade e da vontade de viver. É apaixonante alcançar o céu e sentir as estrelas. É uma experiência maravilhosa beijar com todo o corpo, e é deslumbrante sentir-se poderoso como Pandora. O poder do amor é avassalador, mesmo que não perdure para sempre e traga consigo suas decepções, dores e feridas. Mesmo assim, por favor, não tente extinguir minha luz, pois ela pode ofuscar seus olhos e fazê-lo duvidar de sua sanidade."
