D Dinis

Cerca de 28865 frases e pensamentos: D Dinis

O pensamento e a fala são inversamente proporcionais: quanto mais se pensa, menos se fala.

Se você não quer algo, não se obrigue!

A Inteligência Artificial é a ciência que permite a sistemas (máquinas) a capacidade de aprender, perceber, tomar decisões e resolver problemas através da construção de instrumentos e mecanismos que apoiam a inteligência humana.

É o que o que eu sinto tem nome, tem forma, tem sentido. Eu desejo a liberdade, eu desejo caminhar sem algemas. Desejo ser eu mesma e doa a quem doer, eu serei.

O melhor momento é quando VC esta consigo mesmo, meditando, refletindo, em paz interior e exterior.

O "cristão" que nunca leu pelo menos um dos evangelhos, me faz questionar se de fato é um cristão.
Se a sua fé está baseada em uma mensagem que ouviu , mas você não evoluiu mais nada depois disso, nem ao menos leu a história do Cristo que você diz ser Seu Senhor, então me questiono se realmente é ao Cristo da Bíblia que você está se referindo.

Meu repouso é a batalha.

Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é porque outro alguém também a deixou livre. Ou seja, ninguém quer essa porcaria.

Filho, você é gay? Não mãe, meu namorado que é.

Uma fraca percepção constrói muros e lhe deixa à deriva, a forte percepção constrói escadas e pontes.

Por isso, dai-me um relógio.

Mesmo que o Sol não nasça do horizonte e a noite pareça eterna, se ainda podes vislumbrar a Lua, saibas que é aquele o mesmo Sol que queima e incide sobre ela do outro lado dessa Terra.

E quando uma pessoa parecer perdida na Lua, não se engane sobre ela, que pode mesmo é estar tão certa e crente que o Sol vai encontrar trazendo luz aos dias novamente.

Tanto


O tanto que fui,
Não deu
O tanto que sou,
Não é capaz
O tanto que serei,
Não sei
O tanto que sinto,
É muito mais

Esse tanto me trouxe
Todos os motivos
Esse tanto me faz
Tão vivaz
E se desse tanto
Ainda canto,
É pro amor que tanto faz

Se eu tô tentando não ser gentil demais, é pra não esperançar esse amor antes da hora. É que eu não sou capaz perto do que ele faz quando acha uma brecha cresce de novo noutra manobra que extrapola e me devora. Daí você ainda não tá pronta, daí ele chora e chora, palpita duma vez e vai embora. Então não sorrie pra ele diretamente, mas deixe bem claro pra gente, que outro dia vai ser diferente e que ele vai poder bater o máximo que conseguir, que é pra o mundo ouvir, que é pra você vir e me ter na sua frente.

Querer agradar a todos de todas as formas é como morrer pra si mesmo e viver para os outros.

Você só vai aprender a ser forte quando estiver fraco demais. Tenha forças pra se erguer do chão e continuar em pé.

Cidade Incolor 1

Aqui dentro da cidade, tudo parece tão errado,
tudo parece consumido por um mal, o mal
dos homens talvez, o mal da vida... não sei.
Eu vejo gente se destruindo, vejo o mal as
consumindo. Cheias de clareza, talvez,
de suas ambições perversas, eu sei.

Cheia de atos e fatos, cheia de glórias e
fracassos. Morrendo junto a solidão, sem ver as cores da vida, então.
Sem sentir a vida por chão, mas querendo
conquistar este chão. Destruindo a vida
então, que nos deram com tanta emoção.
Mas agora está tudo indo em vão, por as
mãos de nós mesmos, irmão.

Que sempre buscamos por mais,
e sempre queremos demais.
Mas nunca buscando por paz, nunca
querendo o capaz. Esquecendo que
somos irmãos, e trazendo toda essa
guerra em vão.

Cidade sem cores eu digo,
cidade perdida, eu afirmo!
Sem o brilho intrigante lunar,
Sem a cores do céu estelar.
só com um brilho mesquinho no ar,
que há tanto vem me perturbar.

Lugar onde já reinou a paz,
de um mundo completo de amor,
cheio da vida color, das cores
que ofuscam a dor.
Cores que curam feridas, as cores
que salvam as vidas.
Daqueles que que trazem discórdia,
que nos ferem de todas as formas,
trazendo toda essa escória,
que descolore toda a história,
de uma cidade que foi corrompida,
pela maldade de sua própria matilha.

(...)

Me doeu anunciar a minha hora de partir.

Vem você me abracar. Atrasa e dificulta o penoso trabalho. Sair do seu abraco, é como deixar éden por um fútil compromisso. A minha magna reunião acontece quando reunimos braços olhar e coração. Eu tinha compromissos. Mas por favor, não me largue jamais. Porque mesmo que eu saia, meu pensamento aqui jaz. Eu tenho que partir. Construir a estância de nosso futuro. Mas por favor, me segure um pouco mais. Pode ficar comigo. Os minutos a mais eu desconto correndo de volta. Uso de todo seu calor, combustão para meu gás.

Desculpe se lhe fiz sofrer, sob meu método de provar o saber

Desculpe se preciso de provas, mas só posso agir se as ter

Desculpe se não ajo por impulso, eu poderia me perder

Desculpe se eu não sei bem para onde estou indo, mas é o que busco saber.

Eu tô com saudade...tô com saudade de te fazer cafuné, de te abraçar, te beijar, sentir sua respiração na mesma sintonia que a minha. Tô com saudade de te ter aqui perto, bem coladinho comigo, para não largar mais. Então volta meu amor, volta logo,estou te esperando no mesmo lugar, o nosso lugar.

Quero saciar esse desejo louco de te ter.