D Dinis

Cerca de 28869 frases e pensamentos: D Dinis

⁠A situação da violência no Rio de Janeiro não tem causa e nem solução únicas; a criminalidade e o descaso social não nasceram de um dia para o outro; a meu sentir, a criação de um Código Penal específico para o enfrentamento da criminalidade no Rio de Janeiro, talvez fosse um reforço juntamente com outras medidas de políticas públicas; tipificar por exemplo, como crime hediondo a conduta de domínio de territórios por parte das milícias é medida que se impõe; a obrigatória inserção no RDD dos integrantes das milícias e do crime organizado; a construção de um presídio federal para recolher unicamente os criminosos das organizações criminosas do estado; a presença efetiva do Estado do Rio de Janeiro, na educação, saúde, lazer, assistência social, nas comunidades do estado; tudo isso, com respaldo numa Lei Complementar autorizando essas medidas, com base no artigo 22, parágrafo único da Constituição da República de 1988.

Inserida por JBP2023

⁠Assim como o lobo em pele de cordeiro, o falso amigo semeia desordem e intriga, rompendo os laços de confiança.

Inserida por joao-simas

Crescer... É se desprender, viver, apanhar e bater, diante todas as peculiaridades, lutamos a cada dia, para um dia melhor. Mesmo perante o que se acredita ser real, pode-se despedaçar em mil pedaços, destruindo todas as expectativas, mas faz parte do aprendizado, na dor que se forja o caráter.

Inserida por Lim

⁠Em qualquer conflito o "mas" não cabe, sobretudo se estiverem buscando justificar morte de pessoas.

Inserida por RicardoSodre

Para que tanto medo,medo de viver ,medo de experiência novas ,medo do futuro,medo do fracasso,medo de não ser ninguém,medo de não ter dinheiro,o medo não vai te levar a lugar nenhum tira de seu campo vibracional.

Inserida por Kebay1

⁠Aquele dia amanheceu mais cinza do que o normal.
Olhei pela janela, mas o que vi não me animou.
Depois que você se foi, os dias passaram a ser mais lentos.
Olhar para o teto costumava trazer bons pensamentos,
Agora tudo que consigo pensar é em como sua ausência dói.
Agora, me pego olhando pela janela, na esperança de ver um pequeno raio de sol romper as nuvens escuras lá em cima.
Nunca imaginei que um vazio pudesse ocupar tanto espaço.

Inserida por anm_

⁠Feliz o homem que conhece as glórias de Deus. Feliz aqueles que tem fé nas divindades criadas por Deus. Deus, a força emanada do seu espírito é o que move as energias que nos mantém na luta pela vida. Como é bom poder contar contigo. Senhor, os seus livramentos são imensos também, tenha-nos nas suas mãos. Agradecemos tudo que tem nos concedidos. Pai, sejais sempre por nós. Glorificado seja seu nome! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O vento sussurra lamentos de desespero, Sombras dançam em triste melancolia. A alma se arrepia em desespero, E o gelo da solidão consome com agonia

Inserida por alexsandrobraga

⁠Entre três ou mais idosos da mesma idade, certamente uns viveram mais que os outros, e esse tempo de vivência é medido pela intensidade com que viveram a vida.

Inserida por Valdecir

⁠" A dor e o vazio d' alma, é curável e preenchida pela palavra de DEUS"

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Todos os pensamentos emitidos do planeta Terra;
pensamentos de amor e de ódio,
pensamentos de guerra e de paz,
são grandiosas janelas de energia
que buscam seus correlatos no Universo de Deus e retornam amplificados sob forma
de destruição e lagrimas ou sorrisos
de esperança e alegria.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠" Seja feliz com que você tem, e com o tempo DEUS encarrega que vindo d'ele tudo provém."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Se a felicidade é uma questão de estar e não de ser, portanto, não há necessidade procurá-la, mas de cultiva-la.

Inserida por joseni_caminha

⁠Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.

Inserida por LucioEroli

⁠Beijo
Meu primeiro beijo foi doce reluzente, úmido, único, ritmado e musicado.
Como numa música de Renato Russo,
era uma noite sem lua na abóboda celeste,
foi quando vi todas as estrelas se iluminando, não no firmamento,
mas no céu da sua boca enluarada,
quando nossas línguas dançaram a noite toda entrelaçadas,
enquanto eu ensaiava dizer:
Te amo!

Inserida por robertosim

⁠⁠Faça uma catarse em seu peito e libere todo esse sentimento de revolta, tristeza, raiva e ódio e deixando o espaço livre para entrar o sentimento de resignação, compreensão, alegria, amor e verá o quanto a vida ficará mais prazerosa.

Inserida por Valdecir

⁠GRITOS EM SILÊNCIO

Sinto-te carente de gente
Com alma viva
Que te dê mais vida
Na vontade
De viver o presente
Como um presente

De conectar com gentes
Que te encostem bem
Na tua costa
Com abraços verdadeiros
Sincronizados
Looongos, quentes
E intensos

Sinto-te, com vontade
De no rio e mar, mergulhar
Despida, de corpo e alma
Na tua intimidade

Deixando que as águas correntes
Te atravessem, abrassando
O teu corpo e arrefecendo
A tua braza 🔥
Na totalidade

Sinto-te, num vazio
Contudo, carregada de amor
Fulgor
Para dar e receber
Abertamente e
Com mente aberta

Sinto-te envolvente
Rodeada de gente
Porém, numa ilha deserta
Com desejo de uma alma
Encontrar, para com ela
Partilhar

Os teus medos
Receios
Vontades
Gritos d'alma
E os barulhos
Grudados no corpo

Poder entrementes
Ultrapassar os teus limites
Politicamente correctos
Expressando a alma
Na sua essência

Sinto-te excitada
De tudo e do nada
Almejando
Ser escutada em silêncio

Sinto-te sedenta
De conexões enérgicas
Que garantem prazeres longos
Sem evadir o que existe

E em silêncio
Te reencontrares
Sendo
Verdadeiramente Tu
Sem tabus
Nem fingindo qualidades

Extraindo dessa dor
O ardor sem pudor
Toda Tu
Dona do teu mundo
Inteiramente
Em gritos de silêncio

Porque tudo que te faz bem
Fazes em silêncio.

Opoetadafogueira 🔥

Inserida por SCJailane

⁠"Contemplar as estrelas é como folhear o livro do universo, cada brilho é uma história a ser descoberta."

Inserida por amandasebaio

⁠''D`us é eu em mim.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

"confusão" é a minha palavra, assim que você partiu levou junto consigo minha vontade me deixando como um completo nada para trás.

Inserida por Akami